Dúvida: Yoyo Iniciante.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Dúvida: Yoyo Iniciante.
Olá galera...meu primeiro post nessa comunidade.
Antes de me lixarem, ja aviso que não usei o pesquisar. :-?
Bem...ja jogo yoyo ha algum tempo, possuo um yoyo fever X Brain, e posso dizer que ele é meu xodó. Ja consigo realizer várias manobras legais com ele, trapézio, double or nothing (imperfeito), torre eifel...entre otras. huehueheuheuheue
A minha dúvida é a seguinte: Meu yoyo ja não é o mesmo. Ele ja está desgastado, e eu pretendo comprar outro. Ja joguei um Fenix do meu primo, e ele não me satisfez, 2 fenix não dormiam metade do que meu X Brain dormia.
Procurei na net yoyos saga, porém, todos esgotados... Yoyos kepler também seria ruim pra mim porque são caros. =/
Enfim...pra aumentar um pouco o nível, decidi comprar um Power spin
http://kzaverde.com/brinquedos/detalhe_ ... .php?id=46
Também da yomega. Porém, não sei se é bom...como o fenix não me satisfez, prefiri optar pelo nosso amigo não-butterfly. Eu adorava meu X Brain.
Minha dúvida: O Power Spin da Yomega é bom? Vale comprar? Se não vale, quais yoyos seriam bons por um preço abaixo dos 50? Onde comprar?
Obrigado. ^.^
-Holy.
PS: Meu yoyo será usado pra 1A... pretendo usar pra 5A em breve, porém a prioridade é 1A.
Antes de me lixarem, ja aviso que não usei o pesquisar. :-?
Bem...ja jogo yoyo ha algum tempo, possuo um yoyo fever X Brain, e posso dizer que ele é meu xodó. Ja consigo realizer várias manobras legais com ele, trapézio, double or nothing (imperfeito), torre eifel...entre otras. huehueheuheuheue
A minha dúvida é a seguinte: Meu yoyo ja não é o mesmo. Ele ja está desgastado, e eu pretendo comprar outro. Ja joguei um Fenix do meu primo, e ele não me satisfez, 2 fenix não dormiam metade do que meu X Brain dormia.
Procurei na net yoyos saga, porém, todos esgotados... Yoyos kepler também seria ruim pra mim porque são caros. =/
Enfim...pra aumentar um pouco o nível, decidi comprar um Power spin
http://kzaverde.com/brinquedos/detalhe_ ... .php?id=46
Também da yomega. Porém, não sei se é bom...como o fenix não me satisfez, prefiri optar pelo nosso amigo não-butterfly. Eu adorava meu X Brain.
Minha dúvida: O Power Spin da Yomega é bom? Vale comprar? Se não vale, quais yoyos seriam bons por um preço abaixo dos 50? Onde comprar?
Obrigado. ^.^
-Holy.
PS: Meu yoyo será usado pra 1A... pretendo usar pra 5A em breve, porém a prioridade é 1A.
-
-
Bom amigão, se não me engano o X Brain é da YOmega, vc disse la emcima que era da Fevr, mas relaxa ;)
Bom, esse Power Spin que vc falou, eu nao te recomendaria, porque ele me parece ser melhor recomendado para pratica do 2A.
Vc deveria recorrer a um Fenix ou Saga, porém, vc não gostou do Fenix e o Saga parou de fabricar, vc pode optar por pegar algum yoyo na gringa(www.yoyonation.com) com o Barco que está fazendo pedidos para essas semanas, ou ir na Artistica(www.artisticaonline.com.br), e buscar algum yoyo na faixa dos 70 pra 80 reais, tipo um Freehand Zero(FHZ), Lyn Fury e coisa do tipo.
O mais em conta seria mesmo o Fenix, mas se vc não curtiu ele ;/
Bom, no mais é isso, qualquer coisa tamo aí!
Abraço,e espero ter ajudado :P
Bom, esse Power Spin que vc falou, eu nao te recomendaria, porque ele me parece ser melhor recomendado para pratica do 2A.
Vc deveria recorrer a um Fenix ou Saga, porém, vc não gostou do Fenix e o Saga parou de fabricar, vc pode optar por pegar algum yoyo na gringa(www.yoyonation.com) com o Barco que está fazendo pedidos para essas semanas, ou ir na Artistica(www.artisticaonline.com.br), e buscar algum yoyo na faixa dos 70 pra 80 reais, tipo um Freehand Zero(FHZ), Lyn Fury e coisa do tipo.
2Daniel Avalos escreveu:Bom amigão, se não me engano o X Brain é da YOmega, vc disse la emcima que era da Fevr, mas relaxa ;)
eh,na boa,ou o fenix do seu amigo naum esta nada bom ou o seu x-brain em algo de "errado"
na boa,nunca vi um x-brain girar muito mais q um yoyo de rolamento,a naum ser q ele esteja todo zuado =/
eh isso,compre um yoyo gringo entao,lyn fury,kick side,speed maker ou entao vai de fenix msm q eu acho q vc naum deve estar acostumado com yoyo butterfly...
e tbm naum te recomendo esse yoyo naum,pelo q vc disse do seu x-brain,esse yoyo ai deve vai dormir bem menos q o seu xbrain
eh isso,naum pegue esse yoyo naum,compre um butterfly se eh pra 1A
-
- Contato:
bom... a modalidade 1A e 5A são modalidades que exigem ioiô de rolamento com formato Butterfly ! se o fenix do seu amigo não dorme o quanto vc fala deve ser pelo motivo de o mesmo não está com o rolamento seco ! pois como foi dito acima, o power spin é ioiô pra 2A !
Outra coisa, uma filozofia na qual eu sigo e acho interessante. "Caro é aquilo que compro e não fico satisfeito", pode custar 1 centavo, se eu não curti pra mim saiu caro !
t++
Outra coisa, uma filozofia na qual eu sigo e acho interessante. "Caro é aquilo que compro e não fico satisfeito", pode custar 1 centavo, se eu não curti pra mim saiu caro !
t++
-
http://www.artisticaonline.com.br/index ... &Itemid=53 alguns ioio ai axo q o saga cabo
Re: Dúvida: Yoyo Iniciante.
Já aviso que tranquei o tópico!HolySaintDragon escreveu: Antes de me lixarem, ja aviso que não usei o pesquisar. :-?
Abs