Comprarei um freehand zero e...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Comprarei um freehand zero e...
eu gostaria de saber oq eu tenho que fazer para ele realizar todas as manobras sem dificuldade nenhuma ^^
obs:eu olhei aqui no forum e tals...mais nao sei oque é: secar e recessed
desde ja agradeço ^^
obs:eu olhei aqui no forum e tals...mais nao sei oque é: secar e recessed
desde ja agradeço ^^
eae biel,
secar nada mais é do que tirar o lubrificante do rolamento, pq assim ele gira melhor.
parece estranho já que a função do rolamento é essa... mas nesse caso é melhor retirar o lubrificante
a secagem pode ser feita com fluido de isqueiro...
recessed é meio que um sulco no shape(corpo) do ioio. Ele serve para que vc coloque seu sistema de retorno lá.
até mais
secar nada mais é do que tirar o lubrificante do rolamento, pq assim ele gira melhor.
parece estranho já que a função do rolamento é essa... mas nesse caso é melhor retirar o lubrificante
a secagem pode ser feita com fluido de isqueiro...
recessed é meio que um sulco no shape(corpo) do ioio. Ele serve para que vc coloque seu sistema de retorno lá.
até mais
-
- Contato:
Não.. ai seria queimar ! =Pbiel1414 escreveu:mais...secar é por fogo nele ??oO
bom.. tem varios tutoriais no youtube e também ja foi postado diversas vezes aqui no fórum, inclusive tem um tópico fixo se não me engano nesta seção que ensina a fazer o procedimento de secagem do rolamento ! da uma pesquisada com a opção pesquisar que fica em cima do seu nick no alto da página e boa sorte ! qualquer coisa me add nomsn ai que a gente conversa direito ! abração !
- SlotSimoes
- Contato: