duvida rol e retorno hectic
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
duvida rol e retorno hectic
fala galera
bem to penssando em pega um hectic e vi q eles vem com 2 tipos de rolamento um grande e um pekeno e com 2 tipos de retorno
qria sabe c tem alguma diferença mto marcante entre eles por causa do tamnho e tem um modelo q usa kentaro pad qria sabe se eh o com rol maior ou com menor q usa
flw
bem to penssando em pega um hectic e vi q eles vem com 2 tipos de rolamento um grande e um pekeno e com 2 tipos de retorno
qria sabe c tem alguma diferença mto marcante entre eles por causa do tamnho e tem um modelo q usa kentaro pad qria sabe se eh o com rol maior ou com menor q usa
flw
-
O large bearing usa K-Padvinicius2d escreveu:o tute me falo q o do large bearing nao eh kentaro eh um silicone e q o menor eh kentar agora to n DUVIDA
E o small bearing usa Kentaro Pad
Eu Prefiro K-Pad.
Lorenzo
Ioio Fenix
-
Eu tenho um small bearing, acho muito bom e tudo, em relacao ao rolamento prefiro yoyos com small, agora o retorno de kentaros é otimo, o problema ao meu ver, é que quando o kentaro atual gastar e acabar eu vou ter que comprar ele na gringa e tal, o que é meio chatinho, ja o large vc pode colocar no lugar ao redor so k-pad silicone quando ele acabar, ele tem essa possibilidade por ter o sulco mais profundo ao redor..
Abrax
Abrax
-
-
e ai tudo bom.
cara eu tenho um small bearing:
para falar averdade eu nao gosto muito nao.(esta e minha opiniao)mas
o yoyo e muito bonito, o retorno e muito macio etc.
o large vc tem a opsao de colocar o-ring que fica muito bom
eu gosto de deixar meio padrao os yoyos que tenho pois, se vc tiver 5 yoyo com rol large vc pode conprar um rol kk inox ou ceramico e utilizae em todos o yoyos
na minha opiniao a yyf nao de veria ter invemtado de colocar small bearing em seus yoyos.
ha eu achei o-ring +ou- no tamanho do retorno small vou fazer ums testes depois eu posto como ficou.
espero que ajude.
cara eu tenho um small bearing:
para falar averdade eu nao gosto muito nao.(esta e minha opiniao)mas
o yoyo e muito bonito, o retorno e muito macio etc.
o large vc tem a opsao de colocar o-ring que fica muito bom
eu gosto de deixar meio padrao os yoyos que tenho pois, se vc tiver 5 yoyo com rol large vc pode conprar um rol kk inox ou ceramico e utilizae em todos o yoyos
na minha opiniao a yyf nao de veria ter invemtado de colocar small bearing em seus yoyos.
ha eu achei o-ring +ou- no tamanho do retorno small vou fazer ums testes depois eu posto como ficou.
espero que ajude.
-
-
-