Que ioio é esse?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
MarcoscSantana
Contato:

Que ioio é esse?

Mensagem por MarcoscSantana »

Cara eu tava vendo uns videos no youtube e me deparei com esse video :

Primeiramente eu pensei que fosse um yoyo com os lados de cores diferentes, porém analizando devagar minuto por minuto percebi que não ele muda total mente de cor

eu tirei um print pra mostrar melhor:
Imagem

Esse print é uns segundo antes dele lançar... se você pausar o video e for mexendo pouko a pouko os dois lados deles mudam realmente de cor!

Isso é um yoyo ou magica :D ?
Editado pela última vez por MarcoscSantana em 29 Set 2009, 16:28, em um total de 1 vez.
skyer

Mensagem por skyer »

eita, curioso
Editado pela última vez por skyer em 30 Set 2009, 13:54, em um total de 1 vez.
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

q ioio massa deve se algum sistema de mudar de cor ao toque pq o ioio so muda de cor qnd volta pra mao dele
MarcoscSantana
Contato:

Asafe Azevedo escreveu:q ioio massa deve se algum sistema de mudar de cor ao toque pq o ioio so muda de cor qnd volta pra mao dele
primeira coisa que pensei foi q tivesse duas cores tipo o lyn fury mas como flei se você prestar atenção ele realmente muda totalmente
ThiagoSMB

Mensagem por ThiagoSMB »

Caramaba esse cara joga bem, gostei.
Guiga

Mensagem por Guiga »

Cara,
no final quando ele agradece ele mexe a mão e dá pra ver que cada lado é de uma cor...

pelo menos foi o que eu percebi,

bem no final ele agradece e vira a mão pros 2 lados e dai da pra ver que num momento é verde e quando ele vira a mão é rosa,,

até mais

abraço
misunagak
Contato:

Mensagem por misunagak »

Guiga escreveu: bem no final ele agradece e vira a mão pros 2 lados e dai da pra ver que num momento é verde e quando ele vira a mão é rosa,,
tenho qse certeza que é um yoyo com 2 lados de cores diferentes tb..
pq veja bem, é só olhar quando ele lança o yoyo, cada vez q é lançado se não mudar o jeito, ele vai trocar de lado, ou seja vai ter a troca de cores..igual um LF vermelho e preto, se na primeira jogada vai vermelho, na próx vai ser o preto do lado q o vermelho tava..
^^
paulopanko

Mensagem por paulopanko »

sei la mano, mas eu posso ta errado, mas é quase obvio pra mim, q isso é um yoyo com uma cor de cada lado, como foi citado acima.

falo
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

nada de magica=P
ele eh meio a meio sim
flw
MarcoscSantana
Contato:

Pô gente mais na imagem que eu colokei da pra ver perfeitamente ele todo rosa
misunagak
Contato:

Mensagem por misunagak »

Marcos,
o que pode ter acontecido:
vc pode ter pausado o vídeo no meio do movimento, o que da a impressão de que o yoyo é de apenas uma cor,
mas olhe vem aos 4~5 segundos, percebe-se claramente q o yoyo é de duas cores quando ele gira a mão, o yoyo mostra o lado verde,
seria praticamente impossível o yoyo trocar de cor apenas com o toque,
e como eu disse antes, simplesmente basta observar o vídeo todo, ao longo do vídeo aparecem apenas duas cores
rosa(ou vermelho) e verde, e uma de cada lado^^

no começo do vídeo também tive a impressão de que o yoyo trocou de cor..mas é só ver com calma q da pra perceber isso^^
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Bom... existe algumas pinturas automotivas que realmente "mudam" de cor, dependendo da luz refletida nele. portanto um ioio pukar de cor pode não ser tão impossível assim !

t++
Sinistryo
Contato:

Mensagem por Sinistryo »

São lados de cores diferentes é só prestar atenção quando ele está com a mão pra baixo é rosa e qnd a mão tá na altura da cabeça pra arremessar aparece verde.

Um forte abraço!!!!!
felipetm17

Mensagem por felipetm17 »

Eu entendo de pintura de carro, e isso não será jamais pintura camaleão, são dois lados diferentes.

Pintura camaleão não faz um mudança tão forte na cor, é mais suave. Tambem se fosse camaleão ia mudar a cor a cada movimento do yo e não só quando volta pra mão.

Procurem na net por pintura camaleão ou holográfica que vcs vão entender melhor.

Tem mais um detalhe, a segunda metade rosa é o dedão do cara. reparem bem na foto, ele tah com o dedo bem em cima da banda verde.

XD

abs
Editado pela última vez por felipetm17 em 30 Set 2009, 10:50, em um total de 1 vez.
tufaopatola2
Contato:

Verdade felipe... mas eu soh disse isso porque alguem ai em cima disse que esse tipo de pinturo não poderia ser possivel existir ! de qualquer forma, o fato é que o ioio tem 2 metades, uma de cada cor !

t++
MarcoscSantana
Contato:

Pode ser isso.... x]

mas o efeito no video é bem interesante
Otavio Aguiar

soluçao

Mensagem por Otavio Aguiar »

é simples!quando ele pega de volta o ioio para dar um novo impulço ele gira o ioio na mao e como ele é de duas cores parece magica!e tb se ele deixar o ioio sair da poziçao(girar de um lado para o outro)a manobra pode dar errada e o ioio perder o iquilibrio. :D
Rômulo Alves
Contato:

Mensagem por Rômulo Alves »

Ele não gira o yoyo na mão, quando se joga o yoyo e se faz o bind, quando se joga ele denovo ele muda de lado, sei pq fiz um mod no meu fhz, ele estava branco com um cap preto e outro vermelho, fiz ele um lado todo branco e outro todo vermelho... INTER!!!
misunagak
Contato:

Mensagem por misunagak »

tufao, a pintura camaleão nao altera totalmente a cor,
e sim parcialmente, na maioria das vezes apenas muda o tom da cor, de mais escuro pra mais claro ou vice-versa,

eu posso dizer q entendo um pouco do assunto pois ajudei meu primo em uma funilaria, e ele usava esse tipo de tinta,

para me corrigir:
tenho certeza que vcs já viram a propaganda da HOTWEELS, aquele "Color Shifter"
aquele é outro tipo especial de materia utilizado nos carrinhos q alteram TOTALMENTE a cor, porém é necessário a MUDANÇA DE TEMPERATURA.

se esse fosse o caso do yoyo, seria muito dificil altera a temperatura do mesmo apenas com o toque de alguns segundo durante a retomada dele na mão,

então e como vc e eu dissemos, ele tem duas cores^^
tufaopatola2
Contato:

Sim sim.. eu conheço a camaleão, mas ja vi algumas mudarem bastande d euma cor, tpo de verde para azul ! de uqalquer forma, seria interessante jogar com um ioio nessa pintura, pois deve dar um efeito bem psicodélico ! xD

t++
ThiagoSMB

Mensagem por ThiagoSMB »

É cada lado uma cor olha outro video desse cara com um ioio parecido com esse ai em cima http://www.youtube.com/watch?v=S0fd_h9frcc&NR=1
Responder