Problemas com roll kepler

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
felipetm17

Problemas com roll kepler

Mensagem por felipetm17 »

Tenho um kepler faz um tempinho. depois q eu sequei o roll (inox) fazia barulho pacas (totalmente normal) tava rodando 2min+.

em uma das ultimas secagens ele ficou mais silencioso e tah rodando uns 20s menos.

depois disso sequei ele mais uma vezes eu naum voltou ao que era antes.

HELP!!!

abs
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

cara o barunlho é noram o roll inox faz menos barulho , cara o roll nao é ah mesma coisa qnd vc compro igual um tenis com o tempo a sola do tenis vai gastando
felipetm17

mas naum tem nem um mes direito e eu tomo cuidado pacas com aquele roll.

era pra ter reduzido tanto em taum pouco tempo?!
skyer

Mensagem por skyer »

tipo, eu tenho um rol KK de inox, quando eu seco ele, eu tiro a blindagem e depois de chacoalhar no fluido eu deixo ele amanhecer no otro dia dentro do fluído, dai depois coloco óleo nele, coloco um pouco mais do que o necessario, tipo coloco umas 4 gotas com agulha, dai depois é só jogar bastante com ele que seca um pouco do óleo e ele gira muito, comigo demora +/- uma semana pra ele secar o excesso do óleo e girar normalmente, tenho esse rol a muito tempo, muito tempo mesmo, ele ainda sempre fica comigo, quando vou vender algum yoyo sempre coloco o rol original e guardo esse aqui pra mim.

espero que ajude
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

n leve muito em consideraçao o tempo q o yoyo dorme mais sim se o rol ta "pesando" na hora de executa tipo ele ta freiando o yoyo na manobra
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

por curiosidade... secou com o q ?

t++
felipetm17

foi mal a demora pra responder, tava muita correria esses ultimos dias.

gustavo: eu nem coloco olho afinal eh inox, jah comprei inox por isso msm.

lucas red: ele naum tah travando naum, tah rodando tranquilo, mas antes qualquer backspin era mortal, agora nem tanto. eh como se ele tivesse perdido um pouco da força e giro.

tufapatola2: eu costumo secar com tinner (da anjo) sera qpode ser esse o problema?!
eu jah li isso 1milhão de vezes mas o q vcs recomendam?!

obrigadão a todos

abs.
tufaopatola2
Contato:

cara... recomendo fluido de esqueiro ou alcool isopropílico, quanto ao thinner, da uma olhada na composição e ve se não tem água ( pois é ! vi isso em um outro topico !) pois não conheço esta marca. olha também se o rolamento não está pegando nas laterais da cabidade onde ele fica ou se está sem apoio no centro do rolamento proximo ao parafuso, o que mantem o rolamento um pouco suspenso. sem raspar no fundo da cavidade onde ele fica alojado. verifiquei também, se ele não está entrando "enjambrado", mas este ultimo é facil de identificar pois o ioio costuma vibrar quando está assim !

boa sorte ae e t++
felipetm17

depois do q eu li em outro post resolvi deixar isso quieto.

eu soh perdi um pouco de tempo de giro, mas ele ainda tah bem estável e sem vibração, aguentando tudo (brincipalmente na mão de um novato treinando 5A)

auhsuahushas

tufaopatola2: o tinner q eu uso naum tem nada de agua, mas msm assim vou mudar de produto pra secar meu roll, vlw as dicas.

obrigado a todos q me ajudaram ai.

os q naum ajudaram mas ficaram com vontade tbm tah valendo ;)

rsrsrs

abs
tufaopatola2
Contato:

Disponha.
Responder