Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
se o yo tiver desenrolando tudo de uma vez na h de jogar pode ser q o sistema de retorno steja ruim independente do retorno q vc usa, ou o gap do yo esteja aberto demais.
foi isso que eu entendi!!!
abraço!!!
Kra, eu sou canhoto, uso cordas normais, e nunca cheguei ao ponto de o ioio cair da cordinha, a corda desenrola um pouco mas nem tanto assim...
DICA: você tem que ficar ajustando a tensão da corda "direito".
abss
É normal!!! Seguinte cara... se você usa uma corda que desenrrola (canhoto acredito) tenta comprar a corda que enrrola ( destro).
Faça experiencias com varias cordas
e não esqueça de ficar ajustando a tensão frequentemente da corda...
espero ter ajudado
abss
eh uma corda normal mais na hora de sua fabricaçao inves dela ser girada da esuqerda pra direita giram ela da direita pra esquerda
ai ela vira uma corda de canhoto [ja fiz umas pra ver]
Eu axo q eu sei qual é o problema!!! É akele velho problema q da na pecinha q fica presa na corda! O dono... huahuahuahahuauhauhauhauha... mas falando sério, com certeza vc deve estar jogando errado, pois todas as cordas da timelles pelo q eu sei são para destro, a não ser q seja pedido para canhoto, mesmo assim o Jones enrolado do jeito q é axo q não faria hauhauhauhauhauhauhauaha!
Juan escreveu:Eu axo q eu sei qual é o problema!!! É akele velho problema q da na pecinha q fica presa na corda! O dono... huahuahuahahuauhauhauhauha... mas falando sério, com certeza vc deve estar jogando errado, pois todas as cordas da timelles pelo q eu sei são para destro, a não ser q seja pedido para canhoto, mesmo assim o Jones enrolado do jeito q é axo q não faria hauhauhauhauhauhauhauaha!
bom, ele estuda no meu colégio, e é esse o preblema mesmo.. XD
vinicius2d escreveu:eh uma corda normal mais na hora de sua fabricaçao inves dela ser girada da esuqerda pra direita giram ela da direita pra esquerda
ai ela vira uma corda de canhoto [ja fiz umas pra ver]
E existe muita diferença? Pq uso a normal, e tipo pelo que você explicou, acho que nem existe diferença
a diferença eh essa
um exemplo eh quando vc abre a ponta da cordinha pra encaixar o yoyo vc gira a ponta dela da esquerda pra direita a de canhoto eh ao contrario vc gira da direita pra esquerda e jogando inves da cordinha fica "tenssa" ela vai afrouxar e seu yoyo pode aprender a voar xD
Que bom ! pq se vc jogasse com a mão direita seria Destro ! =P
Bom, mas respondendo a pergunta. pra quem eh canhoto, a cordinha desde a desenrolar a medida que vc vai jogando ! ja com corda pra canhoto ( e se vc jogar de fato com a mão esquerda) a cordinha vai enrrolar, ganhando tensão. ao inves de perder tensão e vc correr o risco do ioio sair voando por ai ! =)