Tipo, como TUTE vai fazer os pedidos no final desse mês eu interessei em comprar um yoyo pra treinar 4A e transformar meu fenix em yoyos de 5A e poder usar esse GM para continuar meu treinamento de 1A.
Queria saber a opnião de vocês, mais entendidos no assunto, se o flying panda e Gm são bons?
T ++
Flying Panda e Grind Machine de plástico
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
MarcoscSantana
- Contato:
-
Daniel Avalos
-
MarcoscSantana
- Contato:
Tu poderia me informar o nome desse yoyos da Factory?( mas tipo eu queria com hubstaks )
e quanto o hayabua... ele é quase 3 dolares mais cara, e como o gm não é nada barato x] vai complicar no bouço mais eu vou analisar melhor vlw?
E outra coisa eu vi que o retorno do Panda é friction stiker, esse retorno é bom e duravel? e existe algum mod pra melhorar ou mudar o retorno?
e quanto o hayabua... ele é quase 3 dolares mais cara, e como o gm não é nada barato x] vai complicar no bouço mais eu vou analisar melhor vlw?
E outra coisa eu vi que o retorno do Panda é friction stiker, esse retorno é bom e duravel? e existe algum mod pra melhorar ou mudar o retorno?
-
Daniel Avalos
Ah se vc quer com hubstacks entao essas possibilidades que eu falei podem ser descartadas...
Entao o retorno do Panda é muito ruim, porque dão uma baita resposta e vao gastar rapido, o que vc pode fazer é comprar algum Sticker ou Pad junto com os yoyos, tem uns Pads que duram até 6 meses, e vc pode colocar um de cada lado dependendo ou um só...
No mais é isso..
Entao o retorno do Panda é muito ruim, porque dão uma baita resposta e vao gastar rapido, o que vc pode fazer é comprar algum Sticker ou Pad junto com os yoyos, tem uns Pads que duram até 6 meses, e vc pode colocar um de cada lado dependendo ou um só...
No mais é isso..
-
Asafe Azevedo