Sou iniciante e meu AX-1 não volta pra mão

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
-=MOREN@DO=-
Contato:

Sou iniciante e meu AX-1 não volta pra mão

Mensagem por -=MOREN@DO=- »

Olá pessoal, comprei um AX-1 pelo site da fever, mas ele dificilmente volta pra minha mão, eu sou bem iniciante, tive apenas aqueles yoyos da coca-cola...Eu sei fazer o bind, aprendi ja, mas se faço dorminhoco ele não volta. Valeu
BernardoFat

Mensagem por BernardoFat »

Cara, como assim o yoyo não volta pra mão mesmo com com bind? Impossível isso.
só se você lixou os starbusts, o que eu acho que seja bastante difícil por que o yoyo é de metal.
Tenta usar algum lubrificante mais grosso no rolamento, sei lá, aí o yoyo fica mais resposivo.
-=MOREN@DO=-
Contato:

bind

Então, com o bind volta, mas se eu quero fazer algo jogando ele, ele vai e naum volta...E não lixei ele não..mas valeu pela dica do lub..
felipetm17

Mensagem por felipetm17 »

antes de tudo seja bem vindo -=MOREN@DO=-.

Voce fez uma péssima escolha de ioio. se voce der uma pesquisada aqui no forum vai ver o que jah falaram desse ax-1.

como voce disse que é iniciante alguns modelos que seriam bons pra voce seriam esses daqui:

saga (raridade)

Fenix FNX

e fast 201

todos esses tem nesse site:

http://www.artisticaonline.com.br/

tem tambem o hat-yo do pedrorosa. pra conseguir esse é só mandar MP pra ele.

espero ter ajudado.

abs...
Editado pela última vez por felipetm17 em 11 Dez 2009, 07:40, em um total de 1 vez.
-=MOREN@DO=-
Contato:

Bom, valeu Felipe, eu me senti muito frustrado mesmo, pois eu curti muito a época que a coca lançou...Depois perdi contato com esse mundo...
Qdo resolvi procurar na internet sobre yoyos, me deparei com esse mundo de possibilidades...vou procurar um desses q me sugeriu, o pior é q foram R$100 gastos nesse yoyo...bom, obrigado
iurycaculla

Mensagem por iurycaculla »

meu amigo esse ioio eh impossivel ele ir e voltar a naum ser q vc encha de lubrificante o rolamento ou de uma embolada nele mas se vc quer um ioio q va e volte compre um ioio pra 2A
abraços e bem vindo
-=MOREN@DO=-
Contato:

vai e volta

Ola, gostaria de agradecer a todos que responderam e dizer que eu fiz um mod no meu AX-1 para ele voltar melhor.
Verifiquei no tópicos de tipos de retorno e percebi que havia um tipo de "lixa" que era colada por dentro do shape do yoyo, sendo assim, recortei um "anel" de lixa, 150 pra ser exato, no formato do stardust e colei por dentro, apenas de um lado, transformando ele em hibrido. O retorno ficou ótimo, nem muito rapido nem demorado, apenas um toque e ele volta para minha mão. Mas mesmo assim estarei comprando um Saga para treinar manobras mais radicais...valeu!
Rato

Mensagem por Rato »

joga 1h seguida = bye bye cordinha
se voce tivesso colocado um aborrachinha seria outr esquema, mas lixa... hehe
CoNiLhO

Mensagem por CoNiLhO »

nunk vi nuem usando lixa como sistema de retorno

mais c nau tiver errando a cordinha...

intão ta bom

viu
posta fotos por favor xD
Responder