yoyo factory dv888, tbm não retorna a mão, help-me!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Iwasamyetsu
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Ago 2009, 00:16
Localização: Cotia - São Paulo

yoyo factory dv888, tbm não retorna a mão, help-me!!!

Mensagem por Iwasamyetsu »

yoyo factory dv888, tbm não retorna a mão, mesmo eu fazendo o Bind, ele não sobe de jeito nenhum, se alguém tem um yoyo do tipo, ou conhece o mesmo, da uma ajuda aewww please!!!
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

veja se o retorno dele não está gasto nem nada, e veja tambem se você esta fazendo bind direitinho, esses yoyos depois de estarem com um rol bem seco necessitam de um bind bem certinho para voltarem a mão
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

essa eh uma caracteristica da dv8 e seus derivados... o gap eh gigante e ele eh pouco responsivo... aconselho lubrificar o rolamento...

Imagem

flow
Iwasamyetsu
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Ago 2009, 00:16
Localização: Cotia - São Paulo

Mensagem por Iwasamyetsu »

O galera, vlw ai aos 2 que responderam, bem, moro em Cotia, SP, IZOLADO da galera que curte um yoyo, pelo que sei no momento, enfim, tenhu um yoyo dif yo tank, e naum tenhu problemas com ele, to alguns tipos de bind sem problemas, jogo yoyo a 1 ano e meiu, qnd tem tempo tmb, agora desse ai que falei, o dv 888, naum sabia que ele era pouco responsivo naum, ate achei que era rolamento, sei la, a respeito de lubrificar, ouvi falar de um solvente chamado Isopropanol< onde trabalho tem de tonelada, alguem aconce-lha??? Só uma deixa rápda, notei que todas as cordas dos 3 yoyo que tenho, são nanicas, vejo os videos no youtube, desde 1 a 5a categoria, e as cordas dos manos são bem maiores, alguem pode me dizer se estou errado, enxerguei demais, ou se alguem conhece uma marca ai, me indica por favor, mesmo se for gringa, sei la!!Obrigado ai galera por enquento, e se postei errado, me desculpa, é que realmente, não tenho com quem conversar sobre o assunto. Tahnks a lot.
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

Bem, pelo visto vc precisa mesmo é de treino.
Seguinte, sinceramente dizendo sincero.
Guarde os 2 ioios de metal, e compra 1 de pla´stico para treinar o mais básico.

Cordinhas...
www.vulto.com.br ( Antes que venham dizer que as cordas da Vulto são pequenas, elas estão sendo confeccionadas com 1meto e 10).
Porque a da Vulto que é mais cara?
Bem, o poliester é de maior qualiade, tem maior atrito com o retorno e é mais "macia", já vi muita gente fala que ioiô não volta, e era a qualidade da corda.


Se estiver afim de comprar um Hat-Yo ( um ioiô de plástico de nível inciante, intermediario) seria legal se entresse em contato comigo via e-mail para o endereço:
pedrogderosa@gmail.com

Posso esclarecer melhor suas dúvidas por lá.


Abração!

Pedro Rosa.
Responder