GM Sistema de Retoeno

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mateuslu
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Jan 2010, 14:47
Localização: Brusque SC
Contato:

GM Sistema de Retoeno

Mensagem por Mateuslu »

Bom to aqui com umGrind Machine e o sistema de retorno dele esta acabando,eu gostaria de saber o que que eu poderia colocar,por exemplo se daria de fazer um recessed de silicone ou algo assim.Vlw

Mateus :D
paulopanko
Mensagens: 496
Registrado em: 07 Jul 2009, 18:22
Localização: brusque, SC

Mensagem por paulopanko »

pra q fazer recess?
é só preencher com silicone.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

bom, tanto o grind machine de plastico quanto o de aluminio tem como retorno recessed silicone, vc pode por qualquer silicone no lugar ou aqueles kentaro pads que ja vem cortados no tamanho do recessed silicone
Mateuslu
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Jan 2010, 14:47
Localização: Brusque SC
Contato:

Obrigado

Mensagem por Mateuslu »

Bom valeu.Bom eu gostaria de saber por favor sobre esse Kentaros pads,ele é tipo Friction Stick??
Vlw,se nao achar esse kentaro,eu coloco silicone.


Por acaso vc poderia me dizer se esse Kentaro pads,foi iventado pelo Kentaro Kimura
Vlw
Mateus :D
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Re: Obrigado

Mensagem por skyer »

Mateuslu escreveu:Bom valeu.Bom eu gostaria de saber por favor sobre esse Kentaros pads,ele é tipo Friction Stick??
Vlw,se nao achar esse kentaro,eu coloco silicone.


Por acaso vc poderia me dizer se esse Kentaro pads,foi iventado pelo Kentaro Kimura
Vlw
Mateus :D
sim sim, kentaro pads foram desenvolvidos pelo kentaro kimura, ele é tipo um sticker mesmo só que de otro material
Responder