Sinergy Caps

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Sinergy Caps

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Bom... tava olhando o site da yoyonation e vi que os Sinergy caps tem no tamanho 1 e 3,, e tem uma listinha de yoyo que usa cada modelo!

não vi o SpeedMaker nessa lista!


Alguem sabe me informar se tem pra vender rpa speedmaker ou eu vou ter que fazer uma adaptção mesmo!?!?
Gabriel Caron
Mensagens: 227
Registrado em: 02 Fev 2007, 18:05
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Gabriel Caron »

eu dei uma procurada na net e pelo q vi num tem naum , axo q vc vai ter q adaptar = S
me corrijam ae c eu tive errado xD
abrass
Flww
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

André, eu também só vi em dois tamanhos até hoje. Você teria que fazer uma adaptação mesmo. Mas não recomendo não cara,... Já que poderia ficar desalinhado e não ter o mesmo desempenho.

O ioiô mais barato pra colocar um Synergy Caps é um Kickside mesmo, e também é o único que é todo de plástico.

Mas é estranho que na YoyoNation não consta mais o tamanho 1 do Synergy Caps,... Antes mesmo que estivesse fora de estoque ainda constava lá.

Abraço!
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Alucard


Saquei... to pensando em montar um sidecap pra mim nesse caso... fazer no tamanho certo e tudo mais...
Responder