Mars ou Mira?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
TheKingsYoyo
Mensagens: 286
Registrado em: 16 Nov 2009, 20:47
Localização: PE-Recife
Contato:

Mars ou Mira?

Mensagem por TheKingsYoyo »

Bom gente eu tenho um amigo aki em recife q vai começar a jogar e ele entrou na artistica e viu esses dois ios e ele ta me perguntaNDO QUAL PE O MELHOR?
Flw!
Noga
Mensagens: 98
Registrado em: 24 Abr 2007, 16:18
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Noga »

Mars!
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

mars...
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

mars
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

The kings, o Mars dos nossos amigos Forest/Jones é sem duvida um excelente ioio......

O Mira na versão final ainda não foi lançado oficialmente portanto as comparaçoes me parecem premeditadas

Recolhi os ioios (Mira) q foram produzidos pois os espaçadores de plastico estavam apresentando problemas, serão de bronze a versão final.

gonzaga
ioio fenix
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Joey_ »

Mars sem medo.
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por Victor Saito »

Mars!
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Mensagem por Maicon cesar »

Mars, ecelente ioio e otimo custo
Tiag0
Mensagens: 159
Registrado em: 09 Dez 2009, 12:20
Localização: Balneário Camboriú - SC

Mensagem por Tiag0 »

gonzaga escreveu:O Mira na versão final ainda não foi lançado oficialmente portanto as comparaçoes me parecem premeditadas
²
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

mars : )
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Ae Galera, quem que já opiniou ai já jogou com a versão final do Mira??? Pelo q me lembro ele ainda não está pronto, então axo meio dificil dizer com tanta convicção qual dos dois é o melhor!!! Já que todo mundo jogou, coloquem ai qual a diferença de um para o outro, oq faz de um melhor q o outro!!! Falou...



Juan.
rafinhaaxx.
Mensagens: 241
Registrado em: 07 Jul 2008, 13:43
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por rafinhaaxx. »

MARS sem medo².
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Bom dia pessoal... não queremos criar polemica e sim esclarecer..... como fabricante dos ioios Fenix q tem o ioio Mira entre seus lançamentos (em fase final de ajuste no espaçador metálico) informo q nenhum dos "amigos" q postaram preferindo o Mars (q sem duvida é um bom ioio) sequer jogaram com o Mira na versão final.

Eles espressam uma opinião pessoal, mas o tópico é qual o mehor e isto ainda não é possivel comparar pois o Mira ainda não esta pronto e tampouco quero polemizar pois o Forest e Jones são meus amigos a quem considero e q muito fazem pelo ioio no Brasil, o q não é justo e é q somos uma associaço brasileira......e enquetes injustas podem não expressar a seriedade da ABI.

Não postarei mais este tópico pois creio q esta claro q não é possivel comparar um produto q não esta oficialmente no mercado e qdo ele estiver a artistica sera um dos primeiros a receber e se olharem no site verão q sobre a imagem do Mira tem a palavra EM BREVE.

gonzaga
ioio fenix
Avatar do usuário
fontana
Mensagens: 167
Registrado em: 09 Jul 2009, 17:34
Localização: Santa Maria/RS
Contato:

Mensagem por fontana »

cara, entre esses dois, assim de imediato, teu amigo vai comprar o mars, porque o mira ainda não esta a venda, valeu.
fontana
ioio fenix/sc
TheKingsYoyo
Mensagens: 286
Registrado em: 16 Nov 2009, 20:47
Localização: PE-Recife
Contato:

Mensagem por TheKingsYoyo »

gonzaga escreveu:Bom dia pessoal... não queremos criar polemica e sim esclarecer..... como fabricante dos ioios Fenix q tem o ioio Mira entre seus lançamentos (em fase final de ajuste no espaçador metálico) informo q nenhum dos "amigos" q postaram preferindo o Mars (q sem duvida é um bom ioio) sequer jogaram com o Mira na versão final.

Eles espressam uma opinião pessoal, mas o tópico é qual o mehor e isto ainda não é possivel comparar pois o Mira ainda não esta pronto e tampouco quero polemizar pois o Forest e Jones são meus amigos a quem considero e q muito fazem pelo ioio no Brasil, o q não é justo e é q somos uma associaço brasileira......e enquetes injustas podem não expressar a seriedade da ABI.

Não postarei mais este tópico pois creio q esta claro q não é possivel comparar um produto q não esta oficialmente no mercado e qdo ele estiver a artistica sera um dos primeiros a receber e se olharem no site verão q sobre a imagem do Mira tem a palavra EM BREVE.

gonzaga
ioio fenix
Ei gonzaga foi mal se eu calsei conflito entre vcs aí mais como o fontana disse,meu amigo falou q iria comprar o mars!
Flw!
TheKingsYoyo
Mensagens: 286
Registrado em: 16 Nov 2009, 20:47
Localização: PE-Recife
Contato:

Mensagem por TheKingsYoyo »

TheKingsYoyo escreveu:
gonzaga escreveu:Bom dia pessoal... não queremos criar polemica e sim esclarecer..... como fabricante dos ioios Fenix q tem o ioio Mira entre seus lançamentos (em fase final de ajuste no espaçador metálico) informo q nenhum dos "amigos" q postaram preferindo o Mars (q sem duvida é um bom ioio) sequer jogaram com o Mira na versão final.

Eles espressam uma opinião pessoal, mas o tópico é qual o mehor e isto ainda não é possivel comparar pois o Mira ainda não esta pronto e tampouco quero polemizar pois o Forest e Jones são meus amigos a quem considero e q muito fazem pelo ioio no Brasil, o q não é justo e é q somos uma associaço brasileira......e enquetes injustas podem não expressar a seriedade da ABI.

Não postarei mais este tópico pois creio q esta claro q não é possivel comparar um produto q não esta oficialmente no mercado e qdo ele estiver a artistica sera um dos primeiros a receber e se olharem no site verão q sobre a imagem do Mira tem a palavra EM BREVE.

gonzaga
ioio fenix
Ei gonzaga foi mal se eu causei conflito entre vcs aí mais como o fontana disse,meu amigo falou q iria comprar o mars!
Flw!
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

The kings, não ha conflito e sim esclarecimentos.....fique frio..... vou estar aí em Recife no final do mes me mande MP com seu tel....

gonzaga
ioio fenix
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

boom,eu optei pelo mars por q no momento se ele for comprar um mira eu acredito q sera na versao antiga q foi a q eu joguei...
entao entre esses 2 eu achei melhor o mars...mas to loko pra ver a versao final ;D
flww
teh
Responder