Duvidas sobre ioio mars!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Duvidas sobre ioio mars!

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Ólá sou novo aqui no forum!
Desculpe se fiz tópico em lugar errado ou coisas assim.
Mas minhas dúvidas sobre o ioio mars são: quanto tempo ele dorme sem estar seco, se ele é bom para nível intermediario para avançado, se ele aguenta umas pancadas boas (as veses quebra a linha ou erro a manobra e dá umas pancadas meio fortes), tenho um planck tbm e gostaria de saber se ele tem um rendimento parecido, se ele é frágil em alguma parte meio que ponto fraco e se no freak fingers ele será vendido e se for, vai ser pelo mesmo preço?(15,00R$)
Desculpe pelo monte de perguntas sou meio curioso sobre estes ioios novos rsrs!
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

aproveitando que vc é novo aqui no forum te apresento o "botão de pesquisar" ele faz milagres, ele está bem ali ao lado de "FAQ" e "MEMBROS".

continuando: o yoyo mars é um yoyo mto bom, e com um custo beneficio melhor ainda, é recomendavel que voce seque o rolamento dele, ja que sem estar seco ele não vai atender a algumas manobras mais dificeis e que exigem que o yoyo durma mais, quando seco ele tem um desempenho relativo aos yoyos intermediarios e avançados, ele aguenta pancada sim, não achei semelhança entre ele e o planck, principalmente porque o planck é pequeno e ele é grandinho até, se ele vai estar sendo vendido no FF por 15 reais ai já é com o Jones, mas provavelmente sim
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

então. Desempenho é ótimo, resistência também.

Pontos fracos são poucos, não aperte demais na hora que fechar ele e seu yoyo vai durar por muito tempo.

Dorme bem sim, os novos já vem seco. E a partir da semana que vem o preço é 18 reais.

A comparação com o planck é pertinente visto que o rolamento é o mesmo, mas certamente um planck novo é muito melhor que um mars novo.

Porém um Mars batido e usado tende a ser melhor que um planck batido e usado, por que o planck foi feito para jogadores de nível mais alto e que teoricamente batem menos o yoyo além de que o alumínio é menos resistente que o policarbonato.

É isso basicamente
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Sim, eu não bato muitas veses meu ioio, em média 1 vez por dia, rsrs
mas qual o problema se aperta-lo um pouco mais do que deveria?Li alguns outros tópicos mais ainda não entendi muito bem essa parte, tenho um saga tbm e sempre foi sem problemas quanto ao apertar, o planck tem q ir rodando até o fim se não ele se solta depois mas ele não espana nem nada com facilidade (que eu saiba).
E mais uma coisa ele estará a venda no freak fingers?Comprei meu planck lá ano passado.
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

então,
esse lance de apertar o yoyo serve para todos os modelos e marcas. O aperto tem um limite, não precisa apertar mais do que este limite que o yoyo quebra, racha, trinca, espana e depois disso o yoyo nunca mais será o mesmo. =( . . . . É preciso muito cuidado para descobrir o limite do aperto e não ultrapassar a pressão suficiente para o yoyo ficar firme.

Sobre o FreakFingers e Campeonato Brasileiro, aguardem as informações, estaremos postando assim que estiver confirmado as datas e locais.

Sim Gabriel, sempre há diversos yoyos à venda em todos os campeonatos.
ViNi.Hs
Mensagens: 87
Registrado em: 01 Set 2008, 15:04
Localização: São José dos Campos / SP
Contato:

Mensagem por ViNi.Hs »

eae galera, eu ja tive um plank mas tive que vendê-lo. Agora vou voltar a jogar e tava pensando em pegar um mars, mas queria saber as medidas dele, tipo largura, diametro e gap, e se ele é muito grande se comparado com um plank.

Achei o preço dele barato demais, comparado aos yos da YYJ, ele seria superior a um kickside ou a um lyn-fury ?
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Mensagem por zehlou »

Rapaz o Mars eh bem bom sim na sua faixa de preço, ele pesa em torno de 60g e aguenta bastant manobras dpois d um flush no retorno dele
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Mensagem por !!GABRIEL!! »

ANDEI OLHANDO POR AI E ENCONTREI ESSAS MEDIDAS NA LOJA ARTISTICA DO IOIO MARS.
NÃO TENHO CERTEZA DE QUE ESTÃO CORRETAS, POIS AINDA NÃO TENHO UM...MAS ACREDITO QUE SIM!
AI JÁ DÁ PARA TER MAIS OU MENOS UMA IDÉIA DE COMO ELE É.

Modalidade 1A, 3A, 5A
Formato Butterfly
Material Plástico
Peso 60 g
Eixo Rolamento
Sistema de retorno Double o-ring
Lados separáveis Sim
arthur93
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2010, 14:59

Mensagem por arthur93 »

o Mars é um ioio muuuito bom, depois que seca o rol dele roda mais ou menos 1:30 min...
e eu vo dizer, pqp, muuuuuuuuuuito resistente. nao sei como o meu nao quebrou ainda de tanta porrada que ele ja deu no chão, pq eu to começando 5A com ele, e de vez em sempre ele escapa e vai com toda a força no chão.. continua inteirinho. ioio perfeito.
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Mensagem por !!GABRIEL!! »

PODE SER USADO PARA 5a?
TEM COMO... TIPO COLOCAR AROS DE BORRACHA NELE?
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

!!GABRIEL!! escreveu:PODE SER USADO PARA 5a?
TEM COMO... TIPO COLOCAR AROS DE BORRACHA NELE?
eu jogo 5a com o mars , nao precisa de aro de borracha , ontem eu tava tentando uma manobra aki o yoyo caiu no chao kiko umas 2 vezes consegui pega o contra peso e puxa de volta me imprecionei q qnd peguei o mars do xao ele tava rodando ainda uhsahuashuhau o bixin é violento
Responder