YoYo 2a Brasileiro

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mateuslu
Contato:

YoYo 2a Brasileiro

Mensagem por Mateuslu »

Bom,gostaria de saber se o loop fever e um ioio bom e q serve para 2a.
Tamben gostaria de saber se te outros ioios bom de rolamanto(ou de eixo fixo)brasileiro que serveria bem para 2a.
Obrigado.
Flw :D
Juan

Mensagem por Juan »

Dae cara, blza?! Então o Loop Fever não é um bom yoyo nem pra 1A e nem pra 2A!!! Yoyo brasileiro de rolamento para 2A atualmente não existe nenhum... mas de eixo fixo ainda tem a opção dos Fenix de eixo de madeira que basicamente são bem limitados para alguém q queira realmente jogar 2A, seria mais para um iniciante começar a aprender! Os yoyos da gringa bom para 2A particularmente o que eu axo melhor é o Raider-ex, ele não precisa de modificações pois vem com espaçadores com medidas diferentes para o gosto de cada jogador! Depois o Raider normal, o único problema é o risco de fazer modificação o yoyo quebrar, pois sem a modificação é quase impossivel jogar com ele 2A. Temo o Sunset Trajectory da yoyojam que também é um bom yoyo, bem estavel por seu retorno ser duplo o'rin e tem uma rotação muito boa, O Relic tb yoyojam é um excelente yoyo, o mais pesado de todos, pois tem uma espécie de aro de peso nas bordas o que o deixa um yoyo bem balanceado! O Loop 720 da yoyofactory tb é um ótimo yoyo, sua jogabilidade é muito semelhante ao do Yomega Raider, porém tem um sistema de retorno totalmente diferente dos outros, é um tipo de uma linha q vc mesmo "costuta" quando ta ficando gasta!... Axo q os melhores mesmo seriam esses! kkkkkkk... Espero ter ajudado, qualquer duvida pode me mandar uma mp, que no que eu puder lhe ajudar estarei a disposição... Flwsss...

Juan.
Ioio Fênix.
Responder