Meu primeiro mod =D

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
tnox
Contato:

Mensagem por tnox »

Tipo naum sei se vcs vaum contar como mod...
So vendo pra entender o q to falando ehehhe

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero resposta sobre meu mod =)

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: tnox em 2003-10-07 00:05 ]</font>
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

Uh!.......

explica como vc fez isso?
está bem diferente, 2 rolamentos?

mas ele dorme bem? trepida muito?

até +
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Putz. Dexa eu ver se eu entendi
Isso são duas rodinhas de skate??? Os rolamentos ficam presos nas rodinhas e a parte onde a cordinha fica presa é tipo um eixo que fica preso aos rolamentos??? Putz. Muito estranho vei
:smile:
Achei legal. hehehehehehe. Mas deve ser um monstro pra jogar. :smile:
Joia
FUI
tnox
Contato:

Mensagem por tnox »

ahhaha
tipo meio ruim pra jogar ainda falta dar umas arrumadas... + fiz mas so pra poder jogar o sk8 q tava todo fudido fora hehehe
Sprout

Mensagem por Sprout »

No mínimo interessante esse :smile:
Eu já ouví muita gente querendo fazer isso mas é a primeira vez que vejo pronto.
Bem acredito que você irá trabalhar mais nele né?
Coloca ae como você fez e tal porque agredito que nesse caso o eixo fica parado e os "shapes" é que giram? :grin:
E o Gap tá muito aberto e mesmo fazendo mounts vai ser difícil ele voltar.
Acredito que você poderia fazer algo como colocar arruelas bem grande por fora "Tipo Side Cap" onde elas prenderiam as rodas "shapes" e o rolamento passe para o meio usando um ou dois no caso ficando "Beefcakeado" mas 1 é melhor :wink: e encurtar o eixo pra fexar o Gap um pouco mais, assim os "Shapes" não girariam independentes e sim em conjunto.
Depois com uma lima dar uma desbastada nas rodas deixando mais com aspecto de ioiô.
(Estou escrevendo tudo isso imaginando que realmente se trata de rodinhas de Skate ok?)
Ficou bem artesanal e é um Mod sim :grin:
E o que escreví é dica apenas pelo que pude imaginar pela foto. Se ver pessoalmente ou você der uma descrição fica melhor pra gente entender. Não estou falando o que você tem de fazer e sim o que pode melhorar o Trampo é seu e gostei da originalidade.

Sprout
tnox
Contato:

Mensagem por tnox »

hehehe vlw sprout =D
tipo eu na verdade queria jogar meu sk8 fora pq ele estava meio ( destruido... ) ai salvei as rodinhas e uns rolamentos hehehe
ai de zua fui montando ai fiz isso + como vc falo ta mto estranho pra se jogar =P ainda falta mto para poder falar q isso eh um yoyo...
quem sabe quando tiver um tempinho eu termine
hehehe mais so botei essas fotos pq geral fala e nunca mostra ai botei pra vcs terem uma ideia de como eh vlw =P
Ranngner Albuquerque

Mensagem por Ranngner Albuquerque »

Boa ideia...

Mas agora que comecou vai ter que trabalhar nele.. :smile:

Ranngner Albuquerque
_dead_rick_
Contato:

Mensagem por _dead_rick_ »

nossa, fera hein?
axu q deve treme bastante neh?
kraca Sprout, tu saca tdo msm d ioio hein?
deve ser mto massa fica modificando ioio q nem tu
me amarro nisso
flw
Hugo
Contato:

Mensagem por Hugo »

Na verdade ja existem ioiôs de rodinhas de skate, só que são feitos de uma só rodinha, cortada ao meio e com o rolamento no eixo mesmo...
Responder