Dv888 e beysick

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Dv888 e beysick

Mensagem por tanuk »

entao, estou numa duvida mortal entre os dois...
mas eu pegaria qualquer um...
atualmente minha prioridade esta no dv888 e depois o beysick, mas to pensando em mudar a prioridade pro beysick...
alguem já jogou com ambos?
ou quem jogou com apenas um... o que me pode dizer de ruim do yoyo? pq bom eu sei que eles sao! e demais...
hahah

abraços
aLeXey
Mensagens: 317
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:27
Localização: Guará I - DF

Re: Dv888 e beysick

Mensagem por aLeXey »

Cara já joguei com os 2 ... tenho ate um dv888 ...e posso falar melhor dele.. poios o beysick eu joguei rapidamente mas gostei muito ele é mais leve um yoyo macio... o dv segue meio que a mesma linha... pequeno macio eu adoro....

mas acredito seja ela ql for sua escolha sera boa...
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Dv888 e beysick

Mensagem por tanuk »

humm

blz..
provavel que vou ficar no dv888 msm..
hahah
os beysick tao td fora de estoque la..
ahaha

valeu, abraço
Caum
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:53
Localização: Brasília/DF

Re: Dv888 e beysick

Mensagem por Caum »

Acredito que o tempo e a velocidade de giro do besick seja superior ao dv888, assim como uma leve instabilidade. Explico fisicamente:
O Beysick tem a maior parte de seu peso nos aros, e quando eu falo a maior parte, quero dizer a maiooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mesmo! Se você quer que um io-iô gire bem, independente do rolamento, a distribuição de peso dele tem que obedecer a forca centrífuga, daí o peso nos aros. O que o pessoal da Hspin fez? Um io-iô undersized não tão largo, com qause todo o peso nos aros, com a parede do catch zone bem extreita, um eixo ridiculamente fino.
Pois temos que acertar a equação entre largura e distribuição de peso. Se o peso se concentrar no centro, ele roda menos, mas com mais estabilidade, se o peso for nos aros ele gira mais e com menos estabilidade.
A Hspin parece ter resolvido isso com os spikes e o problema do eixo fino-quebra-ou-entorta-fácil da seguinte forma: colocaram a maior parte do eixo dentro dos spikes, então a alavanca (io-iô pra um lado e corda pro outro com o eixo sofrendo essas duas forças vetoriasi contrárias) tem a pressão melhor distribuída.
É um puta dum io-iô macio, mas com o problema nos retornos anteriormente citado no meu review sobre ele. E acredito que ainda tem pra vender na Artística.
E te digo mais, trouxe ele quase pelo mesmo preço que compraria na Artística, Recebi com mais de um mês, se tivesse comprado aqui chegaria na mesma semana.
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Dv888 e beysick

Mensagem por tanuk »

eh que vai ser compra direta no eua... hahaha
mas entao, valeu pela explicacao!
epero ter um beysick vendendo qdo for comprar!
haha
valeu mesmo
abraço
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Dv888 e beysick

Mensagem por zehlou »

Por essas e outras que gosto muito do SPYY skyy chaser com rol tipo c, pequeno, agil, eixo bom, retorno exelente que aceita silicone!!!Ele possui peso bem concentrado nas bordas com spikes no centro, exelente opção tbm!!!O dv 888 eh um clássico entaum ele tbm tem seus meritos!!!Imagem
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Dv888 e beysick

Mensagem por tanuk »

problema eh a faixa de preço, esse já sobe um pouco... hehehe
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Dv888 e beysick

Mensagem por zehlou »

Esqueci desse detalhe...hhehehe
Tiag0
Mensagens: 159
Registrado em: 09 Dez 2009, 12:20
Localização: Balneário Camboriú - SC

Re: Dv888 e beysick

Mensagem por Tiag0 »

tem o armor q é brasileiro, já pensou nele?
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Re: Dv888 e beysick

Mensagem por skyer »

eu ficaria com um dv888 msm
Caum
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:53
Localização: Brasília/DF

Re: Dv888 e beysick

Mensagem por Caum »

É, mas conhecendo a qualidade HSpin e o novíssimo Icon (chegou hoje na yoyoguy) com os reviews positivos e o preço (59 doletas), eu apostaria nele. Icon na cabezzzzza.
Olhem só esse acabamento e babem!
Imagem
Óia o Gap: 4mm
Imagem
Peso: 65g
Diam/Larg.: 54mm x 40mm
Imagem
EU QUERO!
Responder