Duvida

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
hyoyo
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2010, 16:24

Duvida

Mensagem por hyoyo »

Eu tenho um Saga ja faz uns dois anos e to querendo passar pra um de metal entao fiquei na duvida do Dv888, o beysick e o 44 da yoyofactory. Qual desses eh melhor?
Vlw
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Duvida

Mensagem por zehlou »

Gosto muito do dv888, mas já ouvi boas noticias sobre o beysick e o 44 acredito ser um exelente yo, o que vai definir sua crompa mesmo eh questaum de gosto, tipo formato , peso etc... mas qquer desses ios ai de cima vc vai notar uma gigante diferença p sagueta!!!
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Duvida

Mensagem por zehlou »

Gosto muito do dv888, mas já ouvi boas noticias sobre o beysick e o 44 acredito ser um exelente yo, o que vai definir sua crompa mesmo eh questaum de gosto, tipo formato , peso etc... mas qquer desses ios ai de cima vc vai notar uma gigante diferença p sagueta!!!
hyoyo
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2010, 16:24

Re: Duvida

Mensagem por hyoyo »

Vlw cara, o que eu mais quero eh um yoyo que surma mais q meu saga, pq eu nao consigo faze combo mto grande e nem treina manobra mais lenta.
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Duvida

Mensagem por tanuk »

ai vai do seu gosto e quanto quer gastar...
yoyo que dorme mais que o saga tem muitos
:]
Tiag0
Mensagens: 159
Registrado em: 09 Dez 2009, 12:20
Localização: Balneário Camboriú - SC

Re: Duvida

Mensagem por Tiag0 »

os 3 sao otimos, oq vai decidi e o seu gosto e quanto quer gastar
hyoyo
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2010, 16:24

Re: Duvida

Mensagem por hyoyo »

Acho q vou fica com o Beysick pq tem na artistica. A artistica eh confiavel?
Vlw
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Duvida

Mensagem por Daniel Avalos »

hyoyo escreveu:Acho q vou fica com o Beysick pq tem na artistica. A artistica eh confiavel?
Vlw

Sim, pode comprar sem medo!
Caum
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:53
Localização: Brasília/DF

Re: Duvida

Mensagem por Caum »

hyoyo escreveu:Acho q vou fica com o Beysick pq tem na artistica. A artistica eh confiavel?
Vlw
Confiabilíssima.
Eu tenho um Beysick (não foi lá que comprei) e posso te falar, é um io-iô fenomenal, eu comecei com um FHZ (que hj perdeu os caps e ganhou aros de peso e um rolamento KK, e a diferença de um pro outro é estúpida, sem falar no tamaho. O FHZ é um fullsize, acredito que o saga tmbm seja, já o beysick é undersize, menorzinho, macio, rápido: massa!
hyoyo
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2010, 16:24

Re: Duvida

Mensagem por hyoyo »

Comprei quinta o beysick na artistica e ja chego
soh q to viajando entao soh pego ele sexta
hyoyo
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2010, 16:24

Re: Duvida

Mensagem por hyoyo »

Hj pude usar o yoyo pela primeira vez e realmente eh mto bom, eh mta diferenca do saga prum de metal.
A unica coisa estranha q aconteceu foi q depois de abrir ele ao jogar umas tres vezes ele comecava a abrir mas depois parou. um yoyo mto bom recomendo a todos.
Responder