E ae pessoal...!
Tava vendo meu cygnus sem muito o que fazer e troquei o rolamento do NITROBOLT que estava normal por um seco e ele me emprecionou o quanto rodava...
Vale a pena secar o rol do nitrobolt?Vai me causar algum prejuiso futuro?E o nitrobolt entra normal mais sai fácilmente comparado com a primeira vez q tirei... tem um jeito certo para colocar ou fica assim mesmo?
valew!
SECAGEM DE NITROBOLT
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
!!GABRIEL!!
Re: SECAGEM DE NITROBOLT
quanto ao risco penso que seja o mesmo do roll normal
quanto a sair facilmente, é que tem um mini o-ring
coloque o roll, o mini o-ring e depois tampa
quanto a sair facilmente, é que tem um mini o-ring
coloque o roll, o mini o-ring e depois tampa
-
!!GABRIEL!!
eu encaixei o mini o-ring normalmente mais o que está saindo fácil é o plástico que cobre o rolamento...
como posso dar um jeito sem ser colocar alguma coisa entre o rolamento e o plástico?
como posso dar um jeito sem ser colocar alguma coisa entre o rolamento e o plástico?
-
tufaopatola2
- Contato:
Aperta ele mais ! =D
se encaicou o mini-oring certinho so empurra mais a capinha
-
!!GABRIEL!!
valew pelas dicas mas...
mesmo empurrando...ele tá saindo mais fácil ainda, é como se estivesse a vacuo da primeira vez que saiu e agora ele estivesse folgado mais o tamanho ta certo o que nao ta é a força que faz para ele sair, só de puxar o ioio rodando mais rápido segurando os nitrobots que ele sai...
mesmo empurrando...ele tá saindo mais fácil ainda, é como se estivesse a vacuo da primeira vez que saiu e agora ele estivesse folgado mais o tamanho ta certo o que nao ta é a força que faz para ele sair, só de puxar o ioio rodando mais rápido segurando os nitrobots que ele sai...