Sobre FHZ girar pouco

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Aquash
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Mai 2010, 18:34
Localização: Porto Alegre

Sobre FHZ girar pouco

Mensagem por Aquash »

Bom, procurei no fórum, e achei só 1 tópico sobre esse assunto e mesmo assim não tirou a minha dúvida, então.
Comprei u FHZ novo a um mês atras +- limpei com fluido de isqueiro normal, limpei até 2x, deixei secar, fiz todos os procedimentos certos e ele ta "dormindo" menos que meu LF, ou para de girar no meio da manobra. Como ele é novo, ele vem com 2 o-rings ( acho que é isso ) tirei 1, e mesmo assim o retorno fica MUITO agressivo. Bom me disseram que tem que "gastar" pra ficar melhor o retorno.
Ai que vem a minha pergunta, ele ta girando pouco, por que eu não sei jogar, por que o "o-ring" ta novo, ou o yoyo ta ruim :(

espero ter exposto minha dúvida bem claro.

Valeu.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Sobre FHZ girar pouco

Mensagem por Daniel Avalos »

Se o yoyo é realmente novo, ele não vem com o'rings, e sim Frictions Stickers, tipo um adesivinho emborrachado preto.Eles dão uma resposta absurda, eu te aconselho, tirar os 2, e fazer um Recessed no FHZ ou colocar um Pad(Sticker, adesivo) menos responsivo e duráveis, como um Dif Pad ou Kentaro Pad.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Re: Sobre FHZ girar pouco

Mensagem por skyer »

procure ver tambem se eles ta com os espaçadores (aquelas "roelinhas") mais largos, use os mais largos que deixam o gap maior tornando o yoyo menos responsivo
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Sobre FHZ girar pouco

Mensagem por TUTE »

Use apenas um friction, e se lin fury dorme bastante pq vc já joga com ele a algum tempo, vá usando o fhz que com o tempo ele dorme mais, normal dormir pouco no começo, ou suas manobras são meio devagar, flw abraço,
by TUTE...
Aquash
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Mai 2010, 18:34
Localização: Porto Alegre

Re: Sobre FHZ girar pouco

Mensagem por Aquash »

Se eu tirar um dos Frictions Stickers ele não vai ficar sem resposta nenhuma?
o Recessed eu vou fazer ainda, mas até la vou conviver sem ele.
Ele ta com os espaçadores maiores sim, e mesmo assim a resposta ta grande ainda, mas ja ta meio gasto ja.
Sim minhas manobras são meio devagares ainda :( eu provavelmente ainda jogo o yoyo meio "torto" ae pega mais a cordinha no Friction Sticker e o yoyo gira menos.
Anyway, Obrigado pelas dicas.
Caum
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:53
Localização: Brasília/DF

Re: Sobre FHZ girar pouco

Mensagem por Caum »

velho, tenho um FHZ, com aros de peso. meti-lhe um Dif-e-yo KK e apenas um Dif pad e ainda assim ele fica responsivo, mas gira bastante. O melhor mesmo (acredito) ~e fazer um recess de responsa.
VLW
Responder