Opa gente...jogo ioiô a bastante tempo mas não tenho equipamento suficiente^^hehehe
Tenho vários ioiôs...um monte de Yomegas e tal, mas o melhor q eu tenho é um fast 201(escroto né?!?!?!)...ele ja ta BEM velho...ele é de 2004(Yomegas de 1999), comprei qndo fui pra Espanha...
tava lendo os tópicos aqui e eu realmente fiquei com duvida entre o dv888 e o Beysick, ja vi que tem um tópico falando exatamente desses dois ioios...
Mas assim, eu li que o eixo do beysick é bem fino e bem frágil...eu queria saber se o do dv888 é mais resistente ou posso comprar o beysick mesmo que não vai quebrar o eixo...
breve terei os dois...mas queria saber ql comprar primeiro??
Grato pela atenção,
Víctor
Segurança
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
Re: Segurança
entre os 2 ficaria com o dv concertezaVictor Varela escreveu:Opa gente...jogo ioiô a bastante tempo mas não tenho equipamento suficiente^^hehehe
Tenho vários ioiôs...um monte de Yomegas e tal, mas o melhor q eu tenho é um fast 201(escroto né?!?!?!)...ele ja ta BEM velho...ele é de 2004(Yomegas de 1999), comprei qndo fui pra Espanha...
tava lendo os tópicos aqui e eu realmente fiquei com duvida entre o dv888 e o Beysick, ja vi que tem um tópico falando exatamente desses dois ioios...
Mas assim, eu li que o eixo do beysick é bem fino e bem frágil...eu queria saber se o do dv888 é mais resistente ou posso comprar o beysick mesmo que não vai quebrar o eixo...
breve terei os dois...mas queria saber ql comprar primeiro??
Grato pela atenção,
Víctor
-
Eu pegaria um DV888 também, mas só porque acho mais bonito, afinal os dois são exclentes e alto nivel, qualquer um deles vc vai tá fazendo uma boa escolha!
Quanto ao eixo, relaxa, não vai quebrar não, é típico da HSpin(Beysick) trazer seus yoyos com eixo mais "fino", mas isso não é problema não.
Abraço
Quanto ao eixo, relaxa, não vai quebrar não, é típico da HSpin(Beysick) trazer seus yoyos com eixo mais "fino", mas isso não é problema não.
Abraço
Velho, Eu tenho um Beysick, e o review que tem no forum é meu. Realmente ele tem o eixo fino, mas isso é pra tirar o peso do centro. Além disso ele vem com um eixo e um par de pads extras.
Ele só não e melhor por causa da anodização, que não é a ideal pra grinds.
Ele só não e melhor por causa da anodização, que não é a ideal pra grinds.
-
Então o dv é melhor para grinds pela anodização??
Eu tenho um dv... e vou lhe dizer que ele é muito bom... mas o beysick nao deixa a desejar nao... ai vai do seu gosto mesmo...