Qual devo Comprar???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Qual devo Comprar???
Boa Noite Galera, sou novo por aqui, tenho 14 anos e qro comprar um ioio bom, nao mando mt mas tento...
Estou procurando um yoyo ate uns 100conto no max.....
Alguem conhece alguma loja virtual confiavel q entrege no rj ou alguma loja em algu lugar por aki tijuca? barra? copacabana?
alguem conhce essa http://www.artisticaonline.com.br/index.php?/ioio.html ????
estava pensando no planck, mas nao sei... ioio de metal é melhor, pior? qual desse site acima devo comprar????
abrc brigadao galerinha....
Estou procurando um yoyo ate uns 100conto no max.....
Alguem conhece alguma loja virtual confiavel q entrege no rj ou alguma loja em algu lugar por aki tijuca? barra? copacabana?
alguem conhce essa http://www.artisticaonline.com.br/index.php?/ioio.html ????
estava pensando no planck, mas nao sei... ioio de metal é melhor, pior? qual desse site acima devo comprar????
abrc brigadao galerinha....
Re: Qual devo Comprar???
Da artistica, recomendo o Planc mesmo, ele é um bom yoyo, se comprar pode ter certeza q vc não ira se arrepender... flws.
Juan.
Juan.
por ser de metal nao é pior? ruim? dorme bem? qto tempo ?
planck ou kickiside ou Lyn Fury????
dicas sao sempre bem vindas
vlw abrc juan
planck ou kickiside ou Lyn Fury????
dicas sao sempre bem vindas
vlw abrc juan
Ai cara pega um plank de metal dorme mais tipo uns 2,5 min seco da para fazer as manobras tem uma boa estabilidade só falar com jones ou forest ou asafe azevedo
-
te mandei uma mp
Asafe
Timeless Team
Asafe
Timeless Team
conheço sim, e é uma loja confiavel
todos os vendedores citados são de confiança
pode pegar tanto com asafe, quanto com a artistica quanto comigo pessoalmente dependendo de que região voce mora
alem do planck existem outras opções como o gemini e o kepler, ou até mesmo o cygnus que ainda tenho algumas peças aqui
quelquer coisa da um toque
todos os vendedores citados são de confiança
pode pegar tanto com asafe, quanto com a artistica quanto comigo pessoalmente dependendo de que região voce mora
alem do planck existem outras opções como o gemini e o kepler, ou até mesmo o cygnus que ainda tenho algumas peças aqui
quelquer coisa da um toque
eh justamente por ele ser de metal q ele tende a girar mais...
com,2:30 é com rolamento lubrificado ainda,chega a uns 5 min com o rolamento seco facil =D
é isso
flwws
com,2:30 é com rolamento lubrificado ainda,chega a uns 5 min com o rolamento seco facil =D
é isso
flwws
mt obrigado gente msm, desculpa nao resp um de cada vez, estou co m prreca.....
qualqrais ajuda é bem vinda....
qualqrais ajuda é bem vinda....