Duvidas pad e vibrando DV888

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
keyrox

Duvidas pad e vibrando DV888

Mensagem por keyrox »

fala galera blz?

eu gostaria de tirar 2 duvidas.

1- Comprei um DV888 a pouco tempo, e os pads dele é o normal da yyf que vem, de vez enquando ele da resposta e volta pra mão. A duvida é posso retira-los e deixar sem? vai ficar muito sem resposta? algo que se possa fazer?

2- O mesmo DV888, está meio que vibrando, meio torto "nao esta normal", sera que o problema pode ser os "pads"? ja fiz a secagem dele, ou seria mesmo o jeito de jogar? lembrando que outro amigo meu jogou e achou que ele nao estava bem.

Espero ter sido claro.

ps: ele nunca sofreu batidas fortes, apenas arranhoes.

Valeu galeraa
Daniel Avalos

Re: Duvidas pad e vibrando DV888

Mensagem por Daniel Avalos »

Quanto aos Pads, é aconselhável tirar um só, se tirar os dois nao vai ter NADA pra dar resistencia e fazer o yoyo voltar, ele sequer vai rodar direito.
Ou vc tira um só, ou compra algum outro retorno mais leve, que nao de tanta resposta, mas que seja o suficiente para não dar backspin.

Agora, a vibração, ela é desde que vc comprou?Se si, pode até ser algum problema do próprio yoyo dependendo.
É provável também que vc esteja jogando um pouquinho torto, ou algo assim, o que faz com que ele vibre.
Ou até algum probleminha no eixo e tal, dependendo das batidinhas que ele sofreu, nunca se sabe..

Abraço
aLeXey

Re: Duvidas pad e vibrando DV888

Mensagem por aLeXey »

Bem eu tenho um dv888... nunca precisei tirar nada.. eu mesmo nem acoselho... pelo menos o meu nao voltava nem com reza, falo voltava pq os pad originais ja foram gastos e eu botei silicone pra repor... ficou tranquilo... eu mesmo nao acoselho a tirar nao.. se ta voltando é pq o yoyo tem algum problema... nem secagem eu precisei fazer o meu ja veio de fabrica perfeito nao precisei fazer nadinha... e é isso!!
Responder