Gostaria de saber dos jogadores das modalidades 1A, 4A, e 5A duas informações importantes para o meu conhecimento! Por favor, respondam as perguntas!
Qual e o gap ideal para modalidade 1A?
R:
Qual e o gap ideal para modalidade 4A?
R:
Qual e o gap ideal para modalidade 5A?
R:
Qual e o peso ideal para modalidade 1A?
R:
Qual e o peso ideal para modalidade 4A?
R:
Qual e o peso ideal para modalidade 5A?
R:
3A
Ioiô Fênix
Gap e peso ideal.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Re: Gap e peso ideal.
yassukuni na minha opinião é tudo relativo, n existe um gap ideial ou peso tem muito mais coisa q vai influenciar, como o retorno, o formato o material, o tamanho e outros (rubstak spike) portanto a combinação de tudo vai criar o ioio ideal
mas fora isso eu gosto pra 1A um gap bem aberto e peso medio
4a tem q ter um gap correspondente ao retorno, o do hyabusa é otimo e peso medio
5a ioio leve pois muitos movimentos exigem q mude de direção rapido e mais leve menos inércia gap a mesma coisa q 1a aberto mais precisa de um retorno bom (silicone)
n coloco numeros concretos por que é relativo um gap pode ter de 4 a 6mm e n mudar nada q nem o peso 60 e 65 gramas pra ioio muda, tem uma faixa media de peso, vc percebe quando o ioio ta muito pesado ou muito leve mais quando a diferença é de 5 gramas vc nem percebe
minha opiniao flw
mas fora isso eu gosto pra 1A um gap bem aberto e peso medio
4a tem q ter um gap correspondente ao retorno, o do hyabusa é otimo e peso medio
5a ioio leve pois muitos movimentos exigem q mude de direção rapido e mais leve menos inércia gap a mesma coisa q 1a aberto mais precisa de um retorno bom (silicone)
n coloco numeros concretos por que é relativo um gap pode ter de 4 a 6mm e n mudar nada q nem o peso 60 e 65 gramas pra ioio muda, tem uma faixa media de peso, vc percebe quando o ioio ta muito pesado ou muito leve mais quando a diferença é de 5 gramas vc nem percebe
minha opiniao flw
Re: Gap e peso ideal.
Muito obrigado por responder Lucas red, mas não vou desenvolver um ioiô para cada modalidade! Apenas quero respostas para minhas perguntas de espaço do gap e peso!
O objetivo deste tópico e o meu conhecimento!!!!
3A
Ioiô Fênix
O objetivo deste tópico e o meu conhecimento!!!!
3A
Ioiô Fênix