Boa tarde, gente. Recentemente comprei um yoyojam Dark Magic 2, gostei muito do yoyo e tal, veio com um bearing responsivo e um nao responsivo. Mas, o problema, é que de vez em quando, a corda fica descentralizada, e o yoyo acaba respondendo (mesmo com o rolamento nao responsivo). E por isso, eu comecei a pensar em comprar um Konkave pra ele.. A minha dúvida é o seguinte: qual modelo de kokave bearing serve no darkmagic 2? E tem um problema maior que esse: eu tô morando na Alemanha, e o único site de yoyo que achei até agora (de onde comprei o dm2) é esse: http://www.spielograf.de/.
Ok, lá eles tem uns kokaves, achei que esse aqui pudesse servir:
http://www.spielograf.de/epages/6108902 ... ducts/1907
Ali diz serve nos yoyos da yoyojam e yoyofactory com rolamento tamanho L. Nao conhecia esse tamanho L, mas enfim..
Serve?
Outra coisa: qual a diferenca entre cordas de poliester e algodao?
Entao, se o rolamento nao servir, gostaria que me passassem o nome do modelo que serve e aí eu busco algum outro site.
Desde já, obrigado.
Dúvida sobre ball bearing no darkmagic 2
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
pituxa2769
Re: Dúvida sobre ball bearing no darkmagic 2
encaixa sim tamanho L é large e tem tbm alguns yoyo jam com um rolamento menor como o sunset
acho q 90% das cordinhas de ioio q vc achar pra comprar ( a menos q seja fever ou york) vao ser e poliester pois duram mais sao mais elásticas e mais bonitas
qualquer coisa pode pergunta lembre-se sempre de pesquisar
acho q 90% das cordinhas de ioio q vc achar pra comprar ( a menos q seja fever ou york) vao ser e poliester pois duram mais sao mais elásticas e mais bonitas
encaixa sim tamanho L é large e tem tbm alguns yoyo jam com um rolamento menor como o sunset
se tiver afim de comprar um rolamento kk poara seu dark magic, eu vendo ele na versão ceramica e inox
só dar um toque
só dar um toque