Compra yoyo,que duvida.

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
lucaspyoyo

Compra yoyo,que duvida.

Mensagem por lucaspyoyo »

Bom galera sou um amante de yo-yo e eu gostaria de saber qual yoyo eu devo comprar.Eu de inicio eu comprei esse yo-yo da fever http://www.artisticaonline.com.br/index ... Fever.html ,so que ele é muito ruim pois tem manobras que é necessário o yo-yo dormir muito e no caso desses ele não dorme nem 3 segundos.Bom fiquei amarrado no Mars depois de ver vídeos dele e ver pessoas comentando sobre o mesmo,e ainda mais animado em saber que ja vem com rolamento seco de "FABRICA" coisa que eu li e eu teria muito medo de secar o rolamento por ser novo,e tem mais é um yo-yo barato =D.Então galera eu fiquei sabendo que o tal de JONES(acho que é esse o nick ele aqui),ele vende yoyo ai queria saber se ele me venderia =D.Moro em Alagoas/Maceió,e se alguem mas vende ou sabe um local para eu comprar eu agradeceria.

OBS:Locais que estejam em estoque,pois ja fui na artistica online e esta fora de estoque =(
paulopanko

Re: Compra yoyo,que duvida.

Mensagem por paulopanko »

é, o Jones vende o Mars, sim, até pq ele é o fabricante.
O yoyo é realmente muito bom, tanto pra quem é iniciante, quanto pra quem é intermediário ou veterano, pois é bem estável e tudo mais, e não precisa de nenhuma manutenção, pq ja vem com o rolamento seco, mas vc pode fazer um flush, q é um tanto inutil se vc é um iniciante.

é basicamente isso, espero ter ajudado, qualquer duvida é só perguntar.
Renan Azevedo

Mensagem por Renan Azevedo »

e ae cara, sou representante timeless e tenho o mars, quanto ao rolamento pode deixar q se voce quiser eu faço a secagem e te mando seco já, sem contar q tbm tenho para venda o kk inox, me adicione no msn renanazevedobarreto@hotmail.com
abraço cara e fico no aguardo
lucaspyoyo

Mensagem por lucaspyoyo »

Obrigado a todos mas ja me comuniquei com o Jones e ja comprei.Vlw !
Responder