Sobre FNX, corda e rolamento!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
musicmarcos
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Out 2010, 10:17

Sobre FNX, corda e rolamento!

Mensagem por musicmarcos »

E ai pessoal!
Bom, comecei agora com essas coisas de ioiô... surgiram algumas dúvidas...se vocês puderem ajudar, valeu ae!
Bom, primeiramente, comprei um Fenix. (pra dar uma ajuda pro país, né não? xD)
E...ele é bom?
Sou iniciante mesmo.


O rolamento dele(acho que vcs dizem roll) não é côncavo porcaria nenhuma, né?
No site diz que é concavo, mas acho que não sou tão cego...porque eu olho pro meu roll e vejo que ele tá bem reto..xD
E roll concavo, tipo o Dorothy da YYF que eu vi num shop aqui deve ser bom, né? o_O


E corda...euahueaheua
To a quase uma semana com a mesma corda.
Ela era amarela e tá quase preta agora. Daqui a pouco meu ioio vai matar alguem como se fosse um tiro! uheauhea
Tipo, sei que cordas novas são necessárias...mas na opinião de vocês, no que a corda velha contribui para passar raiva/falhar manobras/etc?
Ahh..e em que loja brasuca online eu compro corda? =P
Kzaverde, Fever ou Vultoshop?
Poliester ou Algodão? XD

Valeu ae!
Desculpe por tanta falta de conhecimento, começando agora. xD
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: Sobre FNX, corda e rolamento!

Mensagem por Fabrício De Aquino »

compra um ioio melhor e jah pede um pacote de cordas novas... xD
musicmarcos
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Out 2010, 10:17

Re: Sobre FNX, corda e rolamento!

Mensagem por musicmarcos »

euheuheheuheu, acredite cara, precisando MESMO! euahuahuaeheaa
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Sobre FNX, corda e rolamento!

Mensagem por JONES »

se voce curte a ideia de dar um aajuda ao brasil e precisa de yoyos melhores, entao tem a solução

eu tenho modelos em aluminio com um custo um pouco maior do que o yoyo que voce possui, e outro modelo com custo menor que esse que é considerado o melhor pra iniciantes

e cordas tambem, tenho milhares aqui esperando pra terem um dono, hehehe.


se precisara me add no msn, jonesyoyoman@hotmail.com

pode mandar e-mail tambem se precisar
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: Sobre FNX, corda e rolamento!

Mensagem por !!GABRIEL!! »

No caso da corda velha ajudar ou não eu diria que é PERIGOSO pro bolso rsrsrsrs...
Umas 2 veses usei a corda até estourar e lá vai um ioio rolando pelo chão, se amassando e riscando todo... e quando a cordinha soltou o nó do dedo ele me rendeu um vidro quebrado...(literalmente parece um tiro mesmo até o barulho kkkkkkkk), não sei qual é o seu modelo de ioio, mas acho que deve ser bom também, tendo rolamento e sendo da fenix, meu amigo tem um da fenix e é bem legalzinho, tenho alguns ioios da timeless e da vulto( gostei de todos, ai vai de gosto) mas no começo quando eu só tinha um saga dava para brincar bastante, como dizião...`se você fizer com um saga, consegue fazer com qualquer um´ e se vc ta com um iniciante e conseguir fazer com ele vai se dar muito bem com um melhor.
Eu aconselharia enquanto vc não compra um outro melhor que compre um monte de cordinhas e depois compre um ioio melhor, e que pode ser ariscado para quem tiver perto de vc e seu ioio usar cordinhas ´´no talo`` rsrsrsrsrs ele cai no chão com até mais força que um ioio um 4A que são projetados com aros de borracha para não se danificar na queda...
Boa sorte com seu ioio rsrs.
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: Sobre FNX, corda e rolamento!

Mensagem por Fabrício De Aquino »

qual cidade q vc eh veio... talvez tem alguem q vende cordinha ae perto...
musicmarcos
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Out 2010, 10:17

Re: Sobre FNX, corda e rolamento!

Mensagem por musicmarcos »

!!GABRIEL!! escreveu:... e quando a cordinha soltou o nó do dedo ele me rendeu um vidro quebrado...(literalmente parece um tiro mesmo até o barulho kkkkkkkk)
uehauheauheauhea, oloco!! ri litros aqui! imaginei a cara q tu deve ter feito qdo fez isso euhaeuaheau
Entao Jones, voce usa esse email no msn também?
Posso adicionar no msn pra agente ver ? =P
querendo largar essa corda "no talo" xD

Fabrício, sou de Uberlândia/MG, conhece alguém? xD
valeu ae!
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Sobre FNX, corda e rolamento!

Mensagem por Asafe Azevedo »

musicmarcos escreveu:
!!GABRIEL!! escreveu:... e quando a cordinha soltou o nó do dedo ele me rendeu um vidro quebrado...(literalmente parece um tiro mesmo até o barulho kkkkkkkk)
uehauheauheauhea, oloco!! ri litros aqui! imaginei a cara q tu deve ter feito qdo fez isso euhaeuaheau
Entao Jones, voce usa esse email no msn também?
Posso adicionar no msn pra agente ver ? =P
querendo largar essa corda "no talo" xD

Fabrício, sou de Uberlândia/MG, conhece alguém? xD
valeu ae!

Cara me add no msn asafe_ba@hotmail.com tem uns 10 caras aqui em uberlandia que joga yoyo ...
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: Sobre FNX, corda e rolamento!

Mensagem por Fabrício De Aquino »

aee tem muita gente em uberlandia q joga ioio eu e asafe somos alguns xD se quiser conversar com a galera de uberlandia veioo procura no forum q sempre tem encontro da galera
Renan Azevedo
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2010, 21:27
Localização: Uberlândia-MG

Re: Sobre FNX, corda e rolamento!

Mensagem por Renan Azevedo »

e ae cara, eu, o fabricio o asafe e mais um pá de gente aki do forum, sao de uberlandia rsrsrs
inclusive sou representante timeless, me add no msn pra gente podor conversar melhor. renanazevedobarreto@hotmail.com
musicmarcos
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Out 2010, 10:17

Re: Sobre FNX, corda e rolamento!

Mensagem por musicmarcos »

Poutz, que massa. xD
Renan, fiz amizade com teu irmao ae, depois eu te adiciono no msn por que agora tá meio apertado
mas valeu ae! =D
(cordas novas *-*)
Renan Azevedo
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2010, 21:27
Localização: Uberlândia-MG

Re: Sobre FNX, corda e rolamento!

Mensagem por Renan Azevedo »

o Marcos no encontro jogou 10 min com meu mars com roll kk inox, o mlk apaixonou e foi obrigado a comprar um kkkkk
e ai marcos agora ta de boa o yoyo?
Responder