Primeiro io-io
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Primeiro io-io
Boa tarde galera, estou querendo iniciar minha jornada no mundo do io-io, tenho um amigo que me manda coisas dos eua pedi para ele dar uma olhadinha la se achava algum io-io pra mim la
ele me disse que achou 3 por preços baratos perto da onde mora
Razor Pocket Pros Yo-Yo Zombie($15), F.A.S.T 201($10) e Duncan Wheel($5)
qual desses é melhor para um cara que mal sabe fazer ele descer e subir ? ou vale mais apena comprar outro modelo ?
vlw galera
ele me disse que achou 3 por preços baratos perto da onde mora
Razor Pocket Pros Yo-Yo Zombie($15), F.A.S.T 201($10) e Duncan Wheel($5)
qual desses é melhor para um cara que mal sabe fazer ele descer e subir ? ou vale mais apena comprar outro modelo ?
vlw galera
-
Re: Primeiro io-io
cara eu nao curto o duncan wheel nao , ele é bem ruim mas o fast é dahorinha mas nao é lá essas coisas nao eo primeiro nao sei qual é . Mas qualquer coisa entre nesse site http://www.brazilianyoyo.com.br/ e compre um Mars pq vc nao vai se arrepender , yoyo é muito bom e é o mais indicado para iniciantes e intermediarios aqui no forum .
ai nesse site tem so o ioio Mars por 30 e tem uma promo de ioio Mars + KK inox + Pct 5 Cordinhas por 50, vale a pena pegar a promo ou é melhor so o ioio mesmo ?
-
sim vale apena , eu tenho um mars com roll kk inox e ele tem o desempenho em dobro do que com o roll normalkurtyob escreveu:ai nesse site tem so o ioio Mars por 30 e tem uma promo de ioio Mars + KK inox + Pct 5 Cordinhas por 50, vale a pena pegar a promo ou é melhor so o ioio mesmo ?
-
cara essa promoçao ta muito boa, e o mars com kk é muito bom, tenho um e sei o q estou falandokurtyob escreveu:ai nesse site tem so o ioio Mars por 30 e tem uma promo de ioio Mars + KK inox + Pct 5 Cordinhas por 50, vale a pena pegar a promo ou é melhor so o ioio mesmo ?
ele atende iniciantes e intermediarios, e nao deixa nada a desejar, pode comprar sem medo
mars com rol kk fica show de bola
recomendo! mars com kk inox!
:D
:D
-
cara, nao precisa fica nesse mistério e pesquisa pra compra o primero yoyo.
pega 50 pila e compra esse mars com kk do asafe, q vc vai se feliz.
pega 50 pila e compra esse mars com kk do asafe, q vc vai se feliz.
ja era galera, vo pega esse mesmo, vlw pessoal