qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
nitro007
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Set 2010, 22:39

qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por nitro007 »

qual e melhor loja do exterior que vende yoyos , quero dizer, a que o frete para o brasil eh barato , se alguem souber de alguma diz ai fazendo favor, obrigado
evandrobarreto
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jan 2009, 19:19

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por evandrobarreto »

Eu compro na Yoyonation. Vou aproveitar o tópico e fazer uma pequena crítica ás lojas brasileiras (online).
Os estoques das lojas online brazucas infelizmente são uma lástima. Ficam disponíveis algumas semanas, (ás vezes dias somente) e depois leva quase um ano para ter ítens repostos.
Na Artística, onde já comprei algumas vezes, já não há mais nada disponível há um bom tempo, na Vulto idem (o site está até off agora, acabei de ver).
E mesmo quando os estoques são renovados, as opções são bem limitadas. Parece até temporada de caça, abriu, tem que correr para pegar alguma coisa.
Claro que a demanda aqui não dá pra comparar com a dos gringos, mas acho que dá pra melhorar um pouquinho, não é mesmo?

Abraço a todos.
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por tanuk »

a yoyoexpert pelo menos em questao de atendimento eh muito boa...
os caras respondem rapido os emails..

a yoyoguy cada vez cai mais no meu desgosto..
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por Asafe Azevedo »

evandrobarreto escreveu:Eu compro na Yoyonation. Vou aproveitar o tópico e fazer uma pequena crítica ás lojas brasileiras (online).
Os estoques das lojas online brazucas infelizmente são uma lástima. Ficam disponíveis algumas semanas, (ás vezes dias somente) e depois leva quase um ano para ter ítens repostos.
Na Artística, onde já comprei algumas vezes, já não há mais nada disponível há um bom tempo, na Vulto idem (o site está até off agora, acabei de ver).
E mesmo quando os estoques são renovados, as opções são bem limitadas. Parece até temporada de caça, abriu, tem que correr para pegar alguma coisa.
Claro que a demanda aqui não dá pra comparar com a dos gringos, mas acho que dá pra melhorar um pouquinho, não é mesmo?

Abraço a todos.
Ano que vem(janeiro , fevereiro) quero inaugurar um antigo projeto meu , a SkillHouse , que vai se uma loja que vendera varios yoyos internacionais , nao so yyf ou yyj que é sempre os tradicionais mas venderei one drops , clyw , Big Brother yoyos , Crucial entre outras .
GuGaA
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Jul 2010, 15:40

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por GuGaA »

aeee asafe...
abre mesmo...
seria muitoo bom...
ja havia pensado em fazer isso mas nao tenho dinheiro suficiente!
abrass
evandrobarreto
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jan 2009, 19:19

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por evandrobarreto »

Asafe Azevedo escreveu:
evandrobarreto escreveu:Eu compro na Yoyonation. Vou aproveitar o tópico e fazer uma pequena crítica ás lojas brasileiras (online).
Os estoques das lojas online brazucas infelizmente são uma lástima. Ficam disponíveis algumas semanas, (ás vezes dias somente) e depois leva quase um ano para ter ítens repostos.
Na Artística, onde já comprei algumas vezes, já não há mais nada disponível há um bom tempo, na Vulto idem (o site está até off agora, acabei de ver).
E mesmo quando os estoques são renovados, as opções são bem limitadas. Parece até temporada de caça, abriu, tem que correr para pegar alguma coisa.
Claro que a demanda aqui não dá pra comparar com a dos gringos, mas acho que dá pra melhorar um pouquinho, não é mesmo?

Abraço a todos.
Ano que vem(janeiro , fevereiro) quero inaugurar um antigo projeto meu , a SkillHouse , que vai se uma loja que vendera varios yoyos internacionais , nao so yyf ou yyj que é sempre os tradicionais mas venderei one drops , clyw , Big Brother yoyos , Crucial entre outras .
Grande iniciativa. Boa sorte e sucesso!

Abraço a todos.
nitro007
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Set 2010, 22:39

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por nitro007 »

alguem aew ja compro na theyostore.com ou na yoyoshop.co.uk pq nessas vi q os fretes sao baratos, no resto o frete eh um absurdo pra algo tao pequeno, no yoyo play o frete eh $55 e no yoyonation ta $39, eh totalmente fora da realidade.
Tiag0
Mensagens: 159
Registrado em: 09 Dez 2009, 12:20
Localização: Balneário Camboriú - SC

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por Tiag0 »

Asafe Azevedo escreveu:Ano que vem(janeiro , fevereiro) quero inaugurar um antigo projeto meu , a SkillHouse , que vai se uma loja que vendera varios yoyos internacionais , nao so yyf ou yyj que é sempre os tradicionais mas venderei one drops , clyw , Big Brother yoyos , Crucial entre outras .
gogogogo Asafe
evandrobarreto
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jan 2009, 19:19

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por evandrobarreto »

nitro007 escreveu:alguem aew ja compro na theyostore.com ou na yoyoshop.co.uk pq nessas vi q os fretes sao baratos, no resto o frete eh um absurdo pra algo tao pequeno, no yoyo play o frete eh $55 e no yoyonation ta $39, eh totalmente fora da realidade.
Na theyostore.com, eles mandam nesse "padded envelope" = http://img.en.china.cn/0/0,0,96,19456,3 ... 64e750.jpg ou seja, bem "fubrega", por isso q sai mais barato. E tem o lance de limite de ítens. Veja o informe abaixo, do site:
International shipping at TheYoStore.com with limits.
International order may only contain ONE yoyo and
100 string (or parts) keep it under a pound, Order will ship
in padded envelope. This will ensure the low shipping
price of $4.95. Also being under a pound there will not be
any customs issues. If an international order is placed
with more than the one yoyo max. (plus string and parts) it
will be refunded.
Se alguém já comprou lá, comentem aí, mas não gostei muito...sei lá...

Abraço a todos.
viniks
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:56

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por viniks »

Ae Asafe Abre Mesmo uma Loja De Jogador Pra Jogador
nitro007
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Set 2010, 22:39

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por nitro007 »

bom comprei o duncan metal zero, fiz uma boa compra?
Chokituh
Mensagens: 128
Registrado em: 04 Dez 2008, 13:03

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por Chokituh »

nao rsrs
musicmarcos
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Out 2010, 10:17

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por musicmarcos »

Pessoal, quanto tempo pro Ioio comprando na Yoyonation, por exemplo, leva pra chegar ao Brasil no destinatário ? :P
Editado pela última vez por musicmarcos em 13 Out 2010, 14:24, em um total de 1 vez.
musicmarcos
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Out 2010, 10:17

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por musicmarcos »

flood sem querer..lol
mals ae. =O
evandrobarreto
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jan 2009, 19:19

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por evandrobarreto »

musicmarcos escreveu:Pessoal, quanto tempo pro Ioio comprano na Yoyonation, por exemplo, leva pra chegar ao Brasil no destinatário ? :P
Recebo em pouco menos de 1 mês. +/- uns 20 dias.
musicmarcos
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Out 2010, 10:17

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por musicmarcos »

Hmm, massa. E é de qualidade? =D
evandrobarreto
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jan 2009, 19:19

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por evandrobarreto »

musicmarcos escreveu:Hmm, massa. E é de qualidade? =D
O serviço é sim de qualidade. Nunca tive problemas.
Os yoyos são os dos grandes fabricantes, portanto tá tb tranquilo.

Abraços.
Caum
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:53
Localização: Brasília/DF

Re: qual a melhor loja internacional que vende yoyo?

Mensagem por Caum »

Eu gosto muito de comprar na yoyosam.com e na yoyoloco.com. O proprietário da yoyosam fica online no gtalk quase todos os dias e dá pra tirar um montão de dúvidas, isso é claro se vc manja inglês. a Euro-yo tem uns yoyos diferentões e uns rolamentos italianos que são ducaray (comprei 6 com eles e não me arrependi). O frete fica por umas £3.00, o responsável pelas encomendas é super gente boa e responde os e-mails rapidinho. Garante que qqr coisa chega em menos de duas semanas. Bom pra comprar io-ios europeus e asiáticos, e alguns lançamentos e edições especiais esgotadas, não recomendo comprar ioios americanos, pois a libra é mais valorizada que o dólar e o preço dos YYF lá é mais caro dos que vc comprar nos EUA, lógico.
A parte boa do yoyosam é o preço do frete, tipo 12 dólares só que vem em emvelope bolha leva mais de mês pra chegar. O cabra da yoyoloco manda em caixa de papelão com papel picado pra proteger mais, entretanto o frete é coisa de 24 dólares duas semanas tá em casa.
Comprei tem quase um mês o Dienasty Glow com o Steve (Brown) mandei um e-mail pra ele e o filho da puta me respondeu que tava enrolado com as entregas internacionais, e que iria postar meu ioio inda esta semana.... pelo preço que paguei no frete (US$ 6.00) deve chegar no Natal. o.O
mas voltando ao tópico: Nunca comprei na YoyoNation, mas recomendo muito yoyoloco, e a yoyosam.
Responder