Câmera

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
MTFL
Contato:

Câmera

Mensagem por MTFL »

Whipê, chegou! :-P
To com a minha câmera em mãos, uma minidv.
Fiz uma seçãozinha rápida nesse fim de semana com o Caie e já deu para editar um videozinho rápido no Domingo. A qualidade está precária e o pior de tudo é que estou sem codecs bons para .avi. Exportando os videos ficam com 70mb! ehehe
Mas assim que der um jeito nisso já começo a fazer vídeos novamente!
Este primeiro é um teste mesmo, chama-se Aurora (o nome do papagaio que tem aqui em casa).
Tá lá na Vulto!
www.vulto.com

Mário
Kb8
Contato:

Mensagem por Kb8 »

ae MTFL, bem loko esse video ae fico bem diferente dos videos de ioio tradicionais!!
Ae Caie, da proxima vez toma cuidado com o Photon viu.....vai q ele fica no seu forevis mesmo....hahahahha!!!!!
Espero q mais desses apareçam agora com essa sua camera noa agora!!
Flw......

Kb8
Sprout

Mensagem por Sprout »

Loco heim?

Altos grinds rolando né? e eu pensando que vc tava só envolvido com desenvolvimentos e novidades sem treinar.
Mero engano.

Valeu quero ver mais vídeos.

Sprout
MTFL
Contato:

Clone

Mensagem por MTFL »

Aquele negócio de segurar o ioiô rodando pelas laterais foi o Caie que inventou.
Antes (2002, por aí) a gente fazia isso por brincadeira mesmo, mas agora já é uma manobra, o ioiô não para de dormir não! heheheh
:-P
Valeu, Sprout!

Mário
MAZ

Mensagem por MAZ »

MTFL, IRADO ESSE VÍDEO, MUITO MASSA. QUE YOYO ENORME ERA AQUELE. DEVE SER AUTOS PARA JOGAR OFFSTRING... :D

POR FAVOR, DA PRÓXIMA VEZ FAZ AS MANOBRAS COM LINHAS CONSTRATANDO COM AS SUAS CAMISETAS, POR EXEMPLO, CAMISETA PRETA LINHA BRANCA, ASSIM FICA MAIS FÁCIL DA RAPAZIADA INICIANTE (COMO EU) APRENDER. VALEU. :lol:

ACHO QUE CONHEÇO AQUELAS LINHAS (acho que são iguais a que adiquiri na VULTO, CERTO?) 8)

MAZ-FLORIANÓPOLIS-SC
Responder