Whipê, chegou!
To com a minha câmera em mãos, uma minidv.
Fiz uma seçãozinha rápida nesse fim de semana com o Caie e já deu para editar um videozinho rápido no Domingo. A qualidade está precária e o pior de tudo é que estou sem codecs bons para .avi. Exportando os videos ficam com 70mb! ehehe
Mas assim que der um jeito nisso já começo a fazer vídeos novamente!
Este primeiro é um teste mesmo, chama-se Aurora (o nome do papagaio que tem aqui em casa).
Tá lá na Vulto!
www.vulto.com
Mário
Câmera
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Clone
Aquele negócio de segurar o ioiô rodando pelas laterais foi o Caie que inventou.
Antes (2002, por aí) a gente fazia isso por brincadeira mesmo, mas agora já é uma manobra, o ioiô não para de dormir não! heheheh
Valeu, Sprout!
Mário
Antes (2002, por aí) a gente fazia isso por brincadeira mesmo, mas agora já é uma manobra, o ioiô não para de dormir não! heheheh
Valeu, Sprout!
Mário
MTFL, IRADO ESSE VÍDEO, MUITO MASSA. QUE YOYO ENORME ERA AQUELE. DEVE SER AUTOS PARA JOGAR OFFSTRING...
POR FAVOR, DA PRÓXIMA VEZ FAZ AS MANOBRAS COM LINHAS CONSTRATANDO COM AS SUAS CAMISETAS, POR EXEMPLO, CAMISETA PRETA LINHA BRANCA, ASSIM FICA MAIS FÁCIL DA RAPAZIADA INICIANTE (COMO EU) APRENDER. VALEU.
ACHO QUE CONHEÇO AQUELAS LINHAS (acho que são iguais a que adiquiri na VULTO, CERTO?)
MAZ-FLORIANÓPOLIS-SC
POR FAVOR, DA PRÓXIMA VEZ FAZ AS MANOBRAS COM LINHAS CONSTRATANDO COM AS SUAS CAMISETAS, POR EXEMPLO, CAMISETA PRETA LINHA BRANCA, ASSIM FICA MAIS FÁCIL DA RAPAZIADA INICIANTE (COMO EU) APRENDER. VALEU.
ACHO QUE CONHEÇO AQUELAS LINHAS (acho que são iguais a que adiquiri na VULTO, CERTO?)
MAZ-FLORIANÓPOLIS-SC