aonde eu compro um case ou como faz um?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Re: aonde eu compro um case ou como faz um?
Seu case pode ser desde um pote de pringle's até uma maleta daquelas de filme, que po~e dinheiro, tudo depende do quanto vc pode gastar, como vc quer estilizar, e quantos yoyos vc tenha.
Vc pode fazer um case com o que vc quiser, latas, embalagens, ou compar maletas, porta Cd, qualquer coisa..
Vc pode fazer um case com o que vc quiser, latas, embalagens, ou compar maletas, porta Cd, qualquer coisa..
-
bom se vc nao consegui compra uma faça uma, vc vai precisa de uma pasta de notbook ou uma maleta case(te indico a maleta case) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ook-cd-_JM
ai vc vai onde reforma sofá e compra a espuma, se os caras forem gente boa vao até te da a espuma. Ai vc recorta no tamanho da case e fura com copo de requeijao com o fundo cortado.
Abrax
ai vc vai onde reforma sofá e compra a espuma, se os caras forem gente boa vao até te da a espuma. Ai vc recorta no tamanho da case e fura com copo de requeijao com o fundo cortado.
Abrax
a minha é um pouca mais rasa q essa q o asafe mostrou e coube facil uns 30 e poucos ioios