FHZ do meu irmão
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
FHZ do meu irmão
Bom, o FHZ do meu irmão chegou e quando ele veio o rolamento tava todo grudento e com uma pasta rosa em algumas partes e quando dava um misero toque ele ja voltava (parecia ioio de 10 reais comprado na fera). Enfim estou neste exato momento secando o rolamento dele e gostaria de saber se assim vai resolver, pq pelo q eu ví o sistema de retorno dele é mto grudendo pra pega a corda é mto facil.
@EDIT
Mano acabei de secar e percebi que sim, ele dorme muito, mas tem um problema: Ele continua voltando muito facil pra mão. No meio do budha's revenge ele volta no meio do wrist mount ele volta. O que devo fazer ? Eu li e vi que o sistema de retorno dele e de alta resposta, mas e ai oq faço ?
@EDIT
Mano acabei de secar e percebi que sim, ele dorme muito, mas tem um problema: Ele continua voltando muito facil pra mão. No meio do budha's revenge ele volta no meio do wrist mount ele volta. O que devo fazer ? Eu li e vi que o sistema de retorno dele e de alta resposta, mas e ai oq faço ?
Editado pela última vez por lucaspyoyo em 04 Dez 2010, 16:07, em um total de 1 vez.
-
Re: FHZ do meu irmão
caraca, pelo que eu entendi o retorno derreteu /o/
-
Procure obter informações e ajuda com quem te revendeu, agente aqui sem ver e saber com detalhes como ele está, não tem como te ajudar.
Manda um email ou entre cm contato pra loja ou pessoa que te vendeu, e peça explicações.
Manda um email ou entre cm contato pra loja ou pessoa que te vendeu, e peça explicações.
-
Mas é normal ele volta tão facil assim ? Ate no double or nothing ele para (quando vou desarmar a manobra)
E outra ficou uma sujeira grudenta no roll, o cara falo q era por conta que derreteu o sistema de retorno. E ai como eu tiro essa sujeira ?
E outra ficou uma sujeira grudenta no roll, o cara falo q era por conta que derreteu o sistema de retorno. E ai como eu tiro essa sujeira ?
-
Sem secar o rolamento ele volta rapido sim, não roda quase nada.O rolamento do FHZ vem MUITO lubrificado.lucaspyoyo escreveu:Mas é normal ele volta tão facil assim ? Ate no double or nothing ele para (quando vou desarmar a manobra)
E pra tirar a sujeira, do yoyo(não do rolamento), passa um pano com alcool, ou algum solvente que faça sair a cola(derretida)
o retorno do fhz tem q desgastar pra ficar bom..
ele tem tipo uma pelicula...
eu gastava na mao msm
hahahah
ele tem tipo uma pelicula...
eu gastava na mao msm
hahahah
daniel, acho q solvente nao é muito bom.quando sequei meus roll, usei uma caixinha de plastico e a caixinha se desmanchou com o solvenete, e imagina isso no FHZ.
eu ja sei oq aconteceu com o yoyo dele! oq aconteceu foi o seguinte...o roll vem ultra engraxado! secando ja deu uma melhorada, e ele ta voltando facil pq pelo q entendi ele comprou novo...e o novo vem com friction disck dos dois lados, q faz ele ficar monstruosamente responsivo! faz assim, tira um dos lados o friction q ja vai dar uma melhorada! não muito mais vai...
flws...
Juan.
flws...
Juan.