Roll kk Inox Timeless
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Roll kk Inox Timeless
É verdade que se o roll ja vem seco de fabrica e ja está sem óleo eu não preciso mais secar com fluido e sim passar apenas Agua e Detergente ?
-
Re: Roll kk Inox Timeless
ele ja vem seco, o detergente voce passa se nao tiver fluido, o detergente serve para tira o oleo do rolamento.
-
cara, já ouvir dizer disso tbm, falaram que funciona mas eu nunca fiz o teste. mas creio q funcione sim
"inox"
se enferrujar... não é inox
:D
se enferrujar... não é inox
:D
-
- Contato:
Detergente? não creio que seja necessário, é só fazer uma secagem normal que retira o óleo e a graxa de qualquer forma, e ainda evita deixar resíduos de água e sabão que acelera o processo de oxidação.
t++
t++
-
Tufão...
INOX=INOXIDÁVEL
INOX=INOXIDÁVEL
-
Oxidação só ocorre em roll sem ser inox -.-' !
-
- Contato:
Desculpa amiguinhos, mas acho que vocês desta vêz se enganaram.
TUDO nesta vida oxida, uns mais rápidos, outros mais lentos. como no caso do alumínio, a oxidação do mesmo, se dá atravez da perda do brilho e do acumulo de partículas. quando você faz o polimento do mesmo, voce retira as "impurezas" da superficie do alumínio, que não passa de oxidação!
Então, rolamentos inox, tem um processo de oxidação muito lento, mas ainda tem!
Se quiserem dar uma lida neste artigo, creio que esclareça melhor o que quero dizer.
http://www.pipesystem.com.br/Artigos_Te ... _inox.html
Um abraço!
TUDO nesta vida oxida, uns mais rápidos, outros mais lentos. como no caso do alumínio, a oxidação do mesmo, se dá atravez da perda do brilho e do acumulo de partículas. quando você faz o polimento do mesmo, voce retira as "impurezas" da superficie do alumínio, que não passa de oxidação!
Então, rolamentos inox, tem um processo de oxidação muito lento, mas ainda tem!
Se quiserem dar uma lida neste artigo, creio que esclareça melhor o que quero dizer.
http://www.pipesystem.com.br/Artigos_Te ... _inox.html
Um abraço!
falo bonito !! rsrssr boa tufa rsrsr
-
Hahaha, eu só estava esperando alguém(ou o próprio Tufão) responder, hahaha.
As pessoas associam oxidação com ferrugem, e nem sempre a oxidação é "visível" , afinal ambos oxidam, cada um do seu jeito, e cor, hahaha.
Aula básica de química, haha.
As pessoas associam oxidação com ferrugem, e nem sempre a oxidação é "visível" , afinal ambos oxidam, cada um do seu jeito, e cor, hahaha.
Aula básica de química, haha.
-
Por favor, não fujam do assunto, a pergunta não foi se ele oxida,enferruja ou algo do tipo. A pergunta foi: Se eu limpar com agua e detergente vai ter algum problema ? Ah e essa oxidação é em quanto tempo ? 1 ano ? eu lavando de 2 em 2 semanas...
-
Não tem porque lavar de semana em semana, e nao precisa lavar com agua e detergente, visto que de fato pode trazer danos a longo prazo.lucaspyoyo escreveu:Por favor, não fujam do assunto, a pergunta não foi se ele oxida,enferruja ou algo do tipo. A pergunta foi: Se eu limpar com agua e detergente vai ter algum problema ? Ah e essa oxidação é em quanto tempo ? 1 ano ? eu lavando de 2 em 2 semanas...
Seca normal com fluido de isqueiro, alcool isopropilico, ou tinner e boa, seja feliz.
-
Não posso lavar com fluido,alcoole nem tinner... -.-'
-
Por que?lucaspyoyo escreveu:Não posso lavar com fluido,alcoole nem tinner... -.-'
-
Minha mãe tem alergia ao cheiro junto com meu irmão, ninguem da casa quer fazer, e quando ela ve eu mexendo fica dizendo q hj não tem problema nenhum masss, mais tarde eu vou ver as consequencias.
-
lucaspyoyo escreveu:Minha mãe tem alergia ao cheiro junto com meu irmão, ninguem da casa quer fazer, e quando ela ve eu mexendo fica dizendo q hj não tem problema nenhum masss, mais tarde eu vou ver as consequencias.
avaiana de pau !!!!!!!!!!!!!
sauhasuh foi mal , nao resisti
-
HAHAHAHAsafe Azevedo escreveu:lucaspyoyo escreveu:Minha mãe tem alergia ao cheiro junto com meu irmão, ninguem da casa quer fazer, e quando ela ve eu mexendo fica dizendo q hj não tem problema nenhum masss, mais tarde eu vou ver as consequencias.
avaiana de pau !!!!!!!!!!!!!
sauhasuh foi mal , nao resisti
Cara, vai fazer isso na rua, na calçada do vizinho, qualquer lugar do lado de fora então, não dá nada.
-
- Contato:
Amigo, acho que esta resposta foi em função da sua pergunta, em momento algum fugi do assunto.lucaspyoyo escreveu:...Por favor, não fujam do assunto, a pergunta não foi se ele oxida,enferruja ou algo do tipo. A pergunta foi: Se eu limpar com agua e detergente vai ter algum problema ? ...
Oxida SIM, e é por este motivo que respondio desta forma. NÃO me responsabilizo por danos causados ao seu equipamento, mas se quizer simplesmente ignorar as respostas que os mais experiêntes estão lhe passando e dizer NÃO FUJA DO ASSUNTO, então vá em frente.
Se o seu problema é com alergias, pode tentar usar gasolina Pódium ou V-Power com agua destilada para retirar a água do combustível, deixando ele somente com a parte abrasiva.
Pode também tentar usar aguaráss, tem bom resultado, mas evite contato com a mesma pois literalmente seca a pele e ainda pode deixar um resíduo branco no rolamento.
Sem mais.
Axo q ninguém aki fugiu do assunto! Concordo com oq o tufão falou! Cara, se sua mae tem alergia aos produtos como o fluido, faz na rua, senta na calçada da frente da sua casa, faz em um lugar bem ventilado! E outra, se o rolamento ja vem seco, qual o motivo da necessidade de lavar ele? flws...
Juan.
Ioio Fênix.
Juan.
Ioio Fênix.
bom galera n uso mais fluído, soh detergente industrial e água...mas inox n quer dzer que n oxida... apenas eh um processo mais lento, algumas substâncias podem acelerar este processo, se alguém tiver com paciência tem um tópico se não me engano do começo do ano que eh uma discursão minha c o Caum sobre o assunto.
-
Então você usa detergente e agua no seu kk inox certo ? A quanto tempo ? Tipo se for mto eu compro outro depois kkk =D
uso detergente há uns quatro meses, tem funcionado mto bem...
-
Então, zehlou me adiciona aqui por favor lpac253@hotmail.com. Gostaria de saber pelo msn como vc faz o procedimento ou se vc so joga o roll num pote com agua e deter e fica mexendo. E se ta em 4 meses e ta de boa, ta tranquilo. Meu medo era q não durace nem 1 mês ou 1 apusso =D
-
entaum cara é melhor voce secar o rol e não lavar,vai durar mais.Você pode secar com alcool isopropílico,tem o mesmo cheiro do alcool normal só um pouco mais forte,só da para sentir se estiver perto do vidro.