yoyo mars

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
victorsport1

yoyo mars

Mensagem por victorsport1 »

oi,gente,como sabem,eu tenho um ax-fly e hoje ganhei um yoyo mars,eu soube que ele é muito elogiado aqui no fórum e eu queria saber por que ele é tão bom, e se algúem tem recomendações,dicas de mods,e dicas para conserva-lo,qualquer dica é bem vinda.
ianmarcelo

Re: yoyo mars

Mensagem por ianmarcelo »

eu acho que a unica recomendação é secar o rol,mods eu coloquei um side-cap de cd e coloquei aros de peso,mas eu acho que é melhor voce fazer isso só mais pra frente,só seca o rol,aprende o bind e pronto.Recomendo esse site de manobras: http://www.rethinkyoyo.com/tricks-by-difficulty.html
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

ah cara, ele é bom por que nao foi um yoyo feito pra campanhas, ou vendas em massa

ou até mesmo pra crianças muito pequenas

ele foi feito pra quem quer começar a jogar yoyo e almeja um dia participar de campeonatos

quando se diz que ele é pra iniciantes, seriam iniciantes no freestyle, e nao necessariamente iniciantes com yoyo

entao o yoyo permite mods, precisa de bind, e gira bem por que se nao girar nao da pra fazer as manobras
victorsport1

to ligado,eu aprendi o bind,algúem pode postar aqui um tutorial ou botar um link de um tutorial em portugûes para fazer mods no mars?
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

essa eu vou ficar devendo rapaz

mas acho que até o final de janeiro eu preparo algo do tipo

nao tem muita coisa extra nao

é trocar o o-ring original (borrachinhas em volta do rolamento) por outras vermelhinhas de silicone, cortar essas borrachinhas quase que pela metade (flush) e colocar 1 rolamento konkavo (kk) que faz o yoyo girar mais e nao enferruja.

é basicamente isso
victorsport1

eu to precurando aonde tem loja física que venda rolamentos kk mas eu sei uma loja que pelo que ela me diz chega no estoque em fevereiro.
Responder