Finalmente
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Finalmente
Finalmente meu yoyo chegou, ele mal chegou ja cortei o dedo. Eu achava q era mais facil, mas é muito dificil, n consigo fazer nada, muitos falaram q era melhor um de plastico mas preferi um de metal, e gostei do armor, o bom dele é q o sistema de retorno é muito bom ai volta facil, eu esperava um yoyo maior, agora só resta treinar...
Re: Finalmente
rs, tive a mesma frustração qdo meu primeiro ioiô chegou...rs, achei o sagueta pequeno dmais, principalmente por nunca ter visto um io dessa categoria antes, mas agora eh treino,qto a borda cortante tem algumas sugestões ak no fórum, aconselho a vc NÃO secar o rolamento de imediato, aprenda a fazer o básico, depois vc começa a pensar em performance, n se preocupe c tempo de dorminhoco agora...espero que tenha ajudado de alguma forma... qquer coisa sinta-se a vontad em mandar MP.
reamlmente deveria ter pego um yoyo de plastico .... em questao do seu corte o armor sim ele tem a borda muito afida mais isso ja foi resolvido aqui mesmo no forum ...a dica é dar uma lixadinha nas bordas....
valeu, ajudou bastante, eu passei ontem o dia todo tentando fazer o trapezio, e ainda n consigo fazer direto, algumas vezes eu acerto mas outras n, eu erro mais q acerto, o video é o seguinte
http://www.youtube.com/watch?v=N8ClnXlc ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=N8ClnXlc ... re=related
-
- Contato:
Que massa!RafaelFSL escreveu:Finalmente meu yoyo chegou, ele mal chegou ja cortei o dedo...
Falta treino não é? deveria começar com um de PLASTICO, mas tudo bem...RafaelFSL escreveu: ...Eu achava q era mais facil, mas é muito dificil, n consigo fazer nada...
As vezes fico por entender para que ser ve o forum! Tem MILHARES de respostas de diversos jogadores informando que o ideal é começar pelo de PLASTICO, mas do que adianta ne? Agora bola pra frente!RafaelFSL escreveu: muitos falaram q era melhor um de plastico mas preferi um de metal,
De fato! o Armor realmente é um bom ioio, mas indicado a Intermediário/avançado, justamente para evitar acidentes como cortar o dedo por exemplo. sem falar que você como iniciante, vai baer ele no chão um bocado de vezes, macar o ioio um bocado também, pode danificar um eixo, rolamento, shape...RafaelFSL escreveu:...e gostei do armor, o bom dele é q o sistema de retorno é muito bom ai volta facil, eu esperava um yoyo maior, agora só resta treinar...
Conselho de amigo(espero que ouça)? Deixa ele ai guardadinho e aprenda a fazer o básico com um de plastico! tem vários nacionais muito baratos e muito bons, que com certesa vai aguentar mais porradas e caso ouver uma quebra não terá tanto prejuízo!
um abraço e Bons treinos sem corte nos dedos!
-
- Contato:
eh tufao esta com toda razao,eu soh tive meu yoyo de aluminio com 2 meses de treino e ainda sim achei cedo demias,mas cada um cada um entao digo a msma coisa guarda ele na partileira e compra um yoyo de plastico ai tipo fenix mars e depois que tu achar assim "deu posso jogar ja com meu armor estou confiante" tu joga com ele =D