Dúvidas de iniciante.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Dúvidas de iniciante.
Boa tarde, pessoal.
Estou querendo começar a praticar, e estava revirando o forúm tentando intender o funcionamento, modelos etc...
Porem existem muitas palavras que eu desconheço, etc...
Fui ler o tópico de Sistemas de Retorno, e não intendi uma palavra hUhsauHUsa....
Enfim, alguem teria algum "Dicionário sobre Ioiô" disponibilizado na internet?
Quem puder tambem me adiconar no msn por favor, pra bater um papo...pra eu encher o saco de vocês um pouquinho xPPP
Tirar dúvida sobre palavras, diferença do modelo clássico para o Butterfly...etc hehe
diogo_chess@hotmail.com
Estou pensando em Pegar o Armor, pela Brazilian Yoyo.
Vocês indicam o Yoyo? O rolamento dele é "Padrão Duncan" O que isso quer dizer? é Modelo KK?
Obrigado por tudo.
Desculpa aew, por mais um iniciante encher o saco de vocês!!!!
Lembro quando era pivete e adorava brincar com o antigo Yoyo da Coca-cola....hehe
Estou querendo começar a praticar, e estava revirando o forúm tentando intender o funcionamento, modelos etc...
Porem existem muitas palavras que eu desconheço, etc...
Fui ler o tópico de Sistemas de Retorno, e não intendi uma palavra hUhsauHUsa....
Enfim, alguem teria algum "Dicionário sobre Ioiô" disponibilizado na internet?
Quem puder tambem me adiconar no msn por favor, pra bater um papo...pra eu encher o saco de vocês um pouquinho xPPP
Tirar dúvida sobre palavras, diferença do modelo clássico para o Butterfly...etc hehe
diogo_chess@hotmail.com
Estou pensando em Pegar o Armor, pela Brazilian Yoyo.
Vocês indicam o Yoyo? O rolamento dele é "Padrão Duncan" O que isso quer dizer? é Modelo KK?
Obrigado por tudo.
Desculpa aew, por mais um iniciante encher o saco de vocês!!!!
Lembro quando era pivete e adorava brincar com o antigo Yoyo da Coca-cola....hehe
Re: Dúvidas de iniciante.
Rapaz não começa c o Armor n...mto avançado, p iniciar... pega um Mars que tah de bom tamanho, pq no começo vc vai enjoar de bater o ioiô no chão, qto a dicionário, o fórum eh o dicionáario!!!rs, vai lendo os tópicos fixos, tem sobre rolamentos e tudo mais que vc precisa saber!!!qquer dúvida pode mandar mp p mim.
-
entao rolamento KK significa rolamento concavo, que seria um rolamento com um "vao" fazendo que a cordinha do yoyo fique no meio do rolamento e tenha mais estabilidade. Sistema de retorno é o que faz o yoyo volta para maos, existe varios sistemas como o-ring(anel de borracha), aranhaduras, silicone e etc.
O Armor para iniciante nao vai ser legal pq vc vai bate mt o yoyo no chao, o ideal seria o mars, mas se voce tem uma condiçao legal seria bom um gemini pq ele é feito de delrin entao vc bate no chao e acontece nada e com ele vc pod fica um bom tempo pq é um yoyo avançado. Ambos vende no meu site :D www.brazilianyoyo.com.br
O Armor para iniciante nao vai ser legal pq vc vai bate mt o yoyo no chao, o ideal seria o mars, mas se voce tem uma condiçao legal seria bom um gemini pq ele é feito de delrin entao vc bate no chao e acontece nada e com ele vc pod fica um bom tempo pq é um yoyo avançado. Ambos vende no meu site :D www.brazilianyoyo.com.br
Pessoal, só uma dúvida.
A modalidade que quero praticar é 1A.
Se o Yoyo é preso a cordinha como ele poderá tanto cair no chão? mesmo sendo iniciante....
Eu estava pensando em pegar direto o Armor, justamente para não ter a necessidade de comprar outro depois hehe
Eu costumo ser bastante cuidadoso...
Sobre a parte do Rolamento, eu já tinha intendido o que era um rolamento KK...
Eu gostaria de saber, era se o rolamento do Armor é KK (côncavo) ou normal., e o que significa "Padrão Duncan" ^^
E qual a diferença entre o modelo clássico e o Butterfly?
Eu acho que seja por que o butterfly tendo os lados abertos facilita nas manobras de corda...mais me corrijam se eu estiver errado...hehe
Já sobre os Sistemas eu sei que serve para retornar para a mão...porem eu estou tentando intender o funcionamento deles hehe
Vou pesquisar mais no forúm, e acredito que logo logo eu acho melhor uma explicação para eles ;)
Pessoal, desculpem todas as dúvidas...HusahuHusa
Eu tenho esse defeito...hehe sou bastante teórico ^^
Abraço!!!
E obrigado pela atenção de vocês.
Pode deixar Azevedo, quando for comprar meu Yoyo será com você ;)
Já tinha pesquisado e vi as indicações sobre sua loja....
A modalidade que quero praticar é 1A.
Se o Yoyo é preso a cordinha como ele poderá tanto cair no chão? mesmo sendo iniciante....
Eu estava pensando em pegar direto o Armor, justamente para não ter a necessidade de comprar outro depois hehe
Eu costumo ser bastante cuidadoso...
Sobre a parte do Rolamento, eu já tinha intendido o que era um rolamento KK...
Eu gostaria de saber, era se o rolamento do Armor é KK (côncavo) ou normal., e o que significa "Padrão Duncan" ^^
E qual a diferença entre o modelo clássico e o Butterfly?
Eu acho que seja por que o butterfly tendo os lados abertos facilita nas manobras de corda...mais me corrijam se eu estiver errado...hehe
Já sobre os Sistemas eu sei que serve para retornar para a mão...porem eu estou tentando intender o funcionamento deles hehe
Vou pesquisar mais no forúm, e acredito que logo logo eu acho melhor uma explicação para eles ;)
Pessoal, desculpem todas as dúvidas...HusahuHusa
Eu tenho esse defeito...hehe sou bastante teórico ^^
Abraço!!!
E obrigado pela atenção de vocês.
Pode deixar Azevedo, quando for comprar meu Yoyo será com você ;)
Já tinha pesquisado e vi as indicações sobre sua loja....
-
o yoyo poderá bate no chao, pq vc sempre perde a noçao do tamanho da corda ai acontece de abaixa demais o braço e ai o yoyo bate no chao. O rolamento do armor é normal, o kk inox é 25 reais(ainda nao botei no site a venda).
Modelos classico sao estilo eixo fixo(os da coca cola) em yoyo de rolamento existe varios formatos como formato H, butterfly(como voce citou) e etc, mas pod ter certeza que a maioria dos yoyos de rolamentos vai ser bem facil acerta a corda(so pratica).
Modelos classico sao estilo eixo fixo(os da coca cola) em yoyo de rolamento existe varios formatos como formato H, butterfly(como voce citou) e etc, mas pod ter certeza que a maioria dos yoyos de rolamentos vai ser bem facil acerta a corda(so pratica).
Asafe, tudo bom?
Eu irei comprar o Yoyo com você ainda hoje em sua loja,
Porém você poderia me adicionar ao msn antes para conversarmos?
Abraço!!!
diogo_chess@hotmail.com
Eu irei comprar o Yoyo com você ainda hoje em sua loja,
Porém você poderia me adicionar ao msn antes para conversarmos?
Abraço!!!
diogo_chess@hotmail.com
-
ja add
-
Cara não pega o armor o ioio é demais mas voc~e vai bater no chão,logo que o meu mars chegou eu bati ele com tanta força no chão que fez uma especie de bura co mas bem pequeno,o barulho foi enorme se fosse um de metal tenho certeza que tinha perdido o ioio.Pega um mars com rol kk e tenho certeza que você não vai se arrepender,se quizer um mais top e brasileiro pega um kepler ou um gemmini ou então comprar um yoyojam de plástico como um KS ou um journey ou então um GM da yoyo factory(tem no site da vulto)e ja aproveita e compra 1 roll kk para qualquer um que você for comprar,garanto que não irá se arrepender em nenhuma dessas compras.
Ian, valew pelas dicas ;)
Asafe, se você ler isso aqui...entra lá no msn que preciso falar com você se possível ainda hoje de madruga hehe.
Abraço!!!
Asafe, se você ler isso aqui...entra lá no msn que preciso falar com você se possível ainda hoje de madruga hehe.
Abraço!!!
-
- Contato:
Amigão! tem um botão chamado Busca lá em cima! da uma boa ultilizada no mesmo e alrtere os filtros que você encontra tudo o que precisar! mas como estou de bom espírito hoje(deve ser o fim de ano...), vou dar uma ajudinha...
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... dicionario
Boa leitura.
t++
Boa leitura.
t++