mars vs neblina

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Xjony
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Nov 2010, 22:54

mars vs neblina

Mensagem por Xjony »

pessoal sou nvo ai no ramo da coisa tava pesquisando uns ioio na faixa dums 40 paus vi esses dois e achei o maximo sei que o pessoal vai me condenar poe ter comparado o grandioso mars com um neblina mais considerando que o mars: recomenda-se que o jogador saiba efetuar a manobra bind. mzis ele é um ioiô prático, não exige muitas manutenções e não é necessário modificações para evoluir de uma jogabilidade iniciante para uma intermediária, entretanto é flexível para que modificações sejam feitas. Material resistente, bonitas cores e definitivamente cabe no seu bolso. já o neblina Tirando-o da embalagem já é possível jogá-lo sem precisar efetuar o bind, mesmo assim é um ioiô que possui um bom giro para efetuar vários tipos de manobras. O Neblina é um ioiô com formato bem aberto e tamanho médio. É possível ajustar o retorno do ioiô de acordo com o seu nível. O Neblina é recomendado para iniciantes e jogadores intermediários.

bem é isso achei os dois otimos a vista o mars é bem indicado o neblina é mais para meu nível mais quem não entra na chuva não aprende a se molhar fiz a comparação com base na artística mais o que ela quer é vender etnão recorri a vocês vlw
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: mars vs neblina

Mensagem por Asafe Azevedo »

Cara nao é porque vendo mars mas, eu sô muito mais um Mars do que um neblina. Ja joguei com os 2 e prefiro o mars, porque ? Maior e mais aberto que o neblina, retorno é o-ring vc nao vai precisa troca, o rolamento é padrao timeless, voce vai acha pra vende facil. Já o neblina ele é menor e mais fechado um pouco que o mars, o rolamento dele é muitooo fino, nunca vi um rolamento tao fino igual ao do neblina, alem do retorno ser uma espece de pad ou silicone que seria dificil vc repor depois pq nao é qualquer silicone que fixa em plastico nao...
Essa historia q o mars precisa faze bind é lenda, ela vai meio seco sim, mas só vc por meia gota de oleo q ele vai volta com um puxao. Eu mesmo tenho uns para vender ja com a meia gota de oleo. Vendo mt pra galera iniante e tals, ai de acordo q o oleo acaba o cara ja ta meio experiente no yoyo e aprende o bind
Espero ter ajudado
www.brazilianyoyo.com.br
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: mars vs neblina

Mensagem por PedroRosa »

o neblina é mais pra iniciantes que o Mars... o tempo de rotação do Mars é um pouco maior, mas nada Muito diferente
deivids25
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Dez 2010, 15:30
Localização: jampa

Re: mars vs neblina

Mensagem por deivids25 »

Agora vc tambem me deixou em duvida eu ia compra o mars mas agora ñ sei se compro neblina ou o mars eu to no intermediario, mas ñ consigo fazer o bind direito.


Qual que vcs acham melhor no meu caso?
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: mars vs neblina

Mensagem por Asafe Azevedo »

cara eu compraria o mars, mas nao vou da mas minha opniao senao depois aparece alguem falando q to só querendo vende meu produto sem pensar no cliente. Faz assim, manda uma MP pro fabricio de aquino( http://forum.ioiobrasil.org/memberlist. ... ile&u=5015 ), aqui do forum, ele qnd começo a jogar compro um neblina, depois de 1 semana ele trocou por um mars...tire a duvida com ele
pablogordao
Mensagens: 100
Registrado em: 11 Fev 2010, 22:11
Localização: Uberlandia, MG

Re: mars vs neblina

Mensagem por pablogordao »

mars sem duvida
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: mars vs neblina

Mensagem por HeitorPeres »

Nunca testei o neblina então não posso falar nada, mas eu comecei com o Mars e não me arrependi!

4A
Brazilian Yoyo Team

Visitem : www.tiozinhodoyoyo.blogspot.com
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: mars vs neblina

Mensagem por JONES »

o neblina é fabricado no brasil?

pega um mars ai. esse eu agarantio
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: mars vs neblina

Mensagem por tufaopatola2 »

Asafe Azevedo escreveu:cara eu compraria o mars...
Eu também...
Asafe Azevedo escreveu:mas nao vou da mas minha opniao senao depois aparece alguem falando q to só querendo vende meu produto sem pensar no cliente...
Bom... primeiramente, você já deu a sua opinião na primeira frase que escreveu. Segundamente, sinto que esta frase foi direcionada a minha pessoa, então, sinto-me na obrigação de responder a altura.
Asafe, ja disse que não sou contra a venda de ioiôs no forum? realmente não sou. Nesta ocasião o seu "cliente" está pedindo opinião em qual ioio comprar, com isso não vejo problema algum em sugerir um dos dois para o mesmo.
Agora, o que acho anti-ético, é empurrar um outro ioiô que não seja de interesse imediato do "cliente" como no caso do rapaz que queria o FHZ. esta é a diferença ok?

Agora, vendo estas respostas sem sentido e sem um bom julgamento, vejo que ficou algum rescentimento. estou disposto a conversa sobre no meu msn e E-mail respectivamente( tufaopatola2@hotmail.com e farley@suportetecnologia.com.br). Sem mais.

Amigo, o meu conselho é jogar com os dois ioiôs para saber qual vc vai gostar e se adaptar mais. caso contrário, encontre ao menos um review e cada ioiô e tire a suas dúvidas em relação ao estilo de jogo, pegada, peso etc... ai sim, pegue o que te agradar mais. agora se tiver com muita preguiça de pesquisar, vai pela voz do povo que dificilmente você vai errar.

t++
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: mars vs neblina

Mensagem por Asafe Azevedo »

Caro tufao, me desculpe se voce achou que a resposta foi para voce, nao foi minha inteçao. Voce me critico daquela vez eu até esqueci, nao ligo para aquilo. Existe muita picuinha no yoyo e as pessoas que leram e conhece o que já passei por causa do yoyo vai entender. Para voce ter ideia ja tive que ir na delegacia faze BO por causa de venda de yoyo, nao vou citar nomes por que nao vale apena me estressa novamente. Muitas pessoas acham que eu só quero vender meu produto sem pensar no cliente, mas só voce manifestou isso no forum e logicamente voce penso que foi para voce, nao foi minha intençao rapaz.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: mars vs neblina

Mensagem por tufaopatola2 »

oK! desculpa então!

Um abraço.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: mars vs neblina

Mensagem por JONES »

mas na real


alguem ai tem os 2 yoyos, ja jogou com os dois, pode dar um review?


eu posso claramente dizer que um mars premium é melhor que um fhz por que eu sei que é, ja joguei e ja ouvi de muita gente que testou que é melhor.

mas nao posso afirmar do neblina por que nao conheço ninguem que tem e nem nunca joguei com 1
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: mars vs neblina

Mensagem por PedroRosa »

o neblina é pior que o mars, o gap é menor e tal, é mais pra iniciante mesmo @ dr. JONES
thiagomachlara
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2010, 19:01

Re: mars vs neblina

Mensagem por thiagomachlara »

Eu sou iniciante e comprei um Mars, yoyo perfeito para mim, dorme bem, é resitente pacas, ja dei umas pancadas no chao e nem chegou a arranhar, o peso é ideal

Na minha opinião fica com o Mars que esse eu assino em baixo
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Re: mars vs neblina

Mensagem por Rômulo Alves »

Só pra dar uma colaborada, hehe!

Eu ja joguei com os dois, incluisive, tenho um Neblina que ganhei da Vulto. O que tenho a dizer é?

O Mars é um ótimo ioiô pra quem está em qualquer nível, desde o cara que ta pegando o ioiô na mão pela primeira vez, até o cara que joga ioiô a 6 anos por exemplo.
O Neblina tem sim um gap menor e um rolamento estreito, considerado melhor para o cara que pega o ioiô pela primeira vez na mão. Eu ganhei meu Neblina a pouco tempo, ví que não ia ter condições de jogar com ele do modo "default" dele então, fiz uma mudança que já fez ele se tornar um ótimo ioiô, se igualar ao Mars em relação a variedade de níveis ao qual ele se encaixa, troquei o rolamento, botei um tamanho padrão yyj e botei um eixo um pouco maior por que o que vem junto não tem tamanho suficiente para um rolamento mais largo.

Disse o que queria, obrigado!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: mars vs neblina

Mensagem por JONES »

é entao romulo, isso que eu queria saber mesmo.

entao, eu faço de tudo para o mars ir pronto pra jogar, sem precisar de modificações.

e ainda tem a vrsão premium com rol kk que ai fica perfeito.
Responder