Duvida Mars

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Leandro Guideli
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Jan 2011, 16:40

Duvida Mars

Mensagem por Leandro Guideli »

Pessoal comprei o mars com rolamento kk inox , e queria saber quanto e o sleep time del em cerca ( com rolamento seco )
Obrigado
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Duvida Mars

Mensagem por Guaen »

ei só uma dica nao se preucupe com o tempo de sleep tipo pra mim num vale nda vc ter um yoyo ue dorme 10 mim em manobras e vc nao tem nem 1 mim.... tenho certeza com mars vai fazer maiorias da suas manobras,
tem um video aqui do mars que o jones ta jogano veja da pra faze bastante manobra
Leandro Guideli
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Jan 2011, 16:40

Re: Duvida Mars

Mensagem por Leandro Guideli »

Nao isso eu sei , mais queria saber mesmo por curiosidade
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Duvida Mars

Mensagem por JONES »

o meu varia entre 3 minutos e 4,40

depende se é novo ou usado, muito novo nao dorme tanto, creio que uns 3 meses já esta bem macio.

eu to sem nenhum yoyo aqui entao só tenho jogado de mars, assim consigo fazer ele girar muito.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Duvida Mars

Mensagem por tufaopatola2 »

Leandro Guideli escreveu:Nao isso eu sei , mais queria saber mesmo por curiosidade
Já que você quer saber apenas por curiosidade, porque não cronometra o seu?

Se você pesquisar, verá que depende de inúmeros fatores o tempo de dorminhoco, e por isso, pode variar de pessoa para pessoa, por isso, não se preocupe!

t++
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: Duvida Mars

Mensagem por !!GABRIEL!! »

o Meu eu comprei a 7 dias e dorme uns 35 segundos.
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: Duvida Mars

Mensagem por ianmarcelo »

oque gabriel mars com kk durmindo 35 segundos.O meu com rolamento normal ta durmindo cerca de 1 minuto...
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: Duvida Mars

Mensagem por !!GABRIEL!! »

7 dias né?Falta amaciar(espero rsrs).
mitsuharu
Mensagens: 113
Registrado em: 28 Abr 2010, 21:59

Re: Duvida Mars

Mensagem por mitsuharu »

o meu tem 2 semanas com kk

e faço em media 2 manobras (com muitos erros)
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Duvida Mars

Mensagem por Juan »

Leandro Guideli escreveu:Pessoal comprei o mars com rolamento kk inox , e queria saber quanto e o sleep time del em cerca ( com rolamento seco )
Obrigado
Galera pare com essas PAGAÇÃO DE PAU! Pergunte: Qual o tempo de giro ou entao quanto dorme!
Sem falar q fica bem melhor de se ler!
flws...



Juan.
Editado pela última vez por Juan em 05 Fev 2011, 11:47, em um total de 1 vez.
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Duvida Mars

Mensagem por Guaen »

tbm acho meio "frescurite" sleep timee, sem nada contra mais é frescura !!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Duvida Mars

Mensagem por tufaopatola2 »

!!GABRIEL!! escreveu:o Meu eu comprei a 7 dias e dorme uns 35 segundos.
Qual o tamanho da sua corda? quanto de forma na média você aplica? se jogar o ioio fraco, vai dormir pouco, se jogar o ioio mais forte, dorme mais. se jogar o ioio incorretamente, ele dorme pouco, se jogar certinho, dorme mais.

Então, além de "amaciar" o ioio, pode ser necessário treinar arremeço, com força e corretamente até atingir um bom tempo de giro. mas não se apegue a números. isso apenas atrapalha.

t++

Ps: Sleep Time é foda.. KKKK
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: Duvida Mars

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Não é isso não... eu jogo com bastante força e certinho, é que o rolamento tava travando e eu não tinha a tal manha de girar a cordinha pro ioio não começar a girar antes de parar, agora dorme uns 2.10- 2.15 minutos.Vlw as dicas ae!
bruneco
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2011, 02:31
Localização: registro

Re: Duvida Mars

Mensagem por bruneco »

esse mars parece ser muito bom pelo que falam

posso comprar sem medo?
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Duvida Mars

Mensagem por Asafe Azevedo »

pode compra de boa , o yoyo é bom msm
Leandro Guideli
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Jan 2011, 16:40

Re: Duvida Mars

Mensagem por Leandro Guideli »

Blz , mais acho que vcs nao deviam controlar a maneira da fala no meu proprio topico , falo como bem entender já que não esta errado :/

Pode comprar sim compra nesse site : http://www.brazilianyoyo.com.br/
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Duvida Mars

Mensagem por tufaopatola2 »

Leandro Guideli escreveu:...mais acho que vcs nao deviam controlar a maneira da fala no meu proprio topico , falo como bem entender já que não esta errado...
Alguma vez, por curiosidade, você ja usou um sistema de busca não tão refinado como o do google?
è o nosso caso aqui no forum. É NECESSÁRIO que se use os termos corretos normalmente na linguagem nacional. Claro que existe termos que não mudam de lingua como o "bind" por exemplo. Pois bem. Escrever diferente, não ajuda na pesquisa do forum, pois o termo será provavelmente procurado de outra forma. a solução da dúvida de outros pode estar neste tópico.

imaxina vc eu iscrevê dexe xeito e algm tentá psquizá

ninguém encontra!

outra coisa... se é "meu", consequentemente é "próprio". Fica a dica! ;D
Leandro Guideli
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Jan 2011, 16:40

Re: Duvida Mars

Mensagem por Leandro Guideli »

ta pode ate ser , mais me adaptei a escrever assim , e nao esta errado e se alguem quiser algo assim pode procura mars duvida mars , uma serie de coisas .-. , so sair procurando tbm que acha , mas não acho necessario fica postando so pra corrigir uma coisa que nem esta errada mais nada contra , vcs podem fazer oque bem entender
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Duvida Mars

Mensagem por tufaopatola2 »

Olha o que eu ja iria postar...
tufaopatola2 escreveu:Tá bom tá bom... faça oq ue a Vsa Senhoria achar melhor! mas tenha ciência que NÃO ESTÁ CORRETO, apesar do termo existir!

Quer fazer, faça! não sou moderador do fórum e já não tenho mais paciência para explicar a mesma coisa DUAS VEZES. se quizer seguir o conselho dos mais experiêntes ótimo para você, caso contrário, paciência.
Mas pensando bem, não vou simplesmente deixar para lá!

É o seguinte, quando alguém sugere que mude algo, é para o bem de TODOS no forum, para pesquias e tals, não é porque somos chatos de galocha e queremos pegar no seu pé!

Se quizer conhecimento, isso encontrará de monte aqui, e foi corrigindo pessoas que diziam termos errados que conseguimos montar o sistema de busca do forum, mesmo que não tão eficiente, mas funciona. Agora vem você, que acabou de registrar no forum, passamos UMA DICA na boa, sem pagação de pau, você leva pelo PIOR LADO POSSÍVEL e ainda acha que ta com a razão?

Não amigo! não é assim que as coisas funcionam. Aprenda a ter humildade em aceitar conselhos dos mais experiêntes para a sua própria evolução, tente entender o porque das coias, não falo apenas para te atacar, mas para manter o forum organizado, local pelo qual, tenho o prazer de chamar de família, e como membro da mesma, me sinto na obrigação de ajudar da melhor maneira possível.

Claro que deve ter alguns que não vão concordar, (sempre tem) mas acredito que conversando entramos em um consenso. qualquer coisa, se quizer discutir, me add no msn tufaopatola2@hotmail.com, me manda uma MP ou um email no mesmo endereço do msn!

Sem mais.
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Duvida Mars

Mensagem por Guaen »

tufaopatola2 escreveu:Olha o que eu ja iria postar...
tufaopatola2 escreveu:Tá bom tá bom... faça oq ue a Vsa Senhoria achar melhor! mas tenha ciência que NÃO ESTÁ CORRETO, apesar do termo existir!

Quer fazer, faça! não sou moderador do fórum e já não tenho mais paciência para explicar a mesma coisa DUAS VEZES. se quizer seguir o conselho dos mais experiêntes ótimo para você, caso contrário, paciência.
Mas pensando bem, não vou simplesmente deixar para lá!

É o seguinte, quando alguém sugere que mude algo, é para o bem de TODOS no forum, para pesquias e tals, não é porque somos chatos de galocha e queremos pegar no seu pé!

Se quizer conhecimento, isso encontrará de monte aqui, e foi corrigindo pessoas que diziam termos errados que conseguimos montar o sistema de busca do forum, mesmo que não tão eficiente, mas funciona. Agora vem você, que acabou de registrar no forum, passamos UMA DICA na boa, sem pagação de pau, você leva pelo PIOR LADO POSSÍVEL e ainda acha que ta com a razão?

Não amigo! não é assim que as coisas funcionam. Aprenda a ter humildade em aceitar conselhos dos mais experiêntes para a sua própria evolução, tente entender o porque das coias, não falo apenas para te atacar, mas para manter o forum organizado, local pelo qual, tenho o prazer de chamar de família, e como membro da mesma, me sinto na obrigação de ajudar da melhor maneira possível.

Claro que deve ter alguns que não vão concordar, (sempre tem) mas acredito que conversando entramos em um consenso. qualquer coisa, se quizer discutir, me add no msn tufaopatola2@hotmail.com, me manda uma MP ou um email no mesmo endereço do msn!

Sem mais.

falou bonito agora !!!
Leandro Guideli
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Jan 2011, 16:40

Re: Duvida Mars

Mensagem por Leandro Guideli »

não acho que to com a razao , so acho errado falar que e frescura ou " babar ovo " escrever dessa maneira , nao quero briga nem nada só isso .-.
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Duvida Mars

Mensagem por Guaen »

sem nda mais axo que frescura é sleep time !
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Duvida Mars

Mensagem por Victor H. »

3nTaÕ, o 5LEeP TaiMe DLee Cm RoL kk Eeh Un5 3MinUTE Dp3ndNdOO d0 Re-ToRnO qEE EsTVÉr No NÕ-NÕ(RuSSôÔ), OU dA XP d0 PLay3r VaR1AaA Ba5TAnT,Ms A MéÉDiA EeH Ak1L0 MSmu...
3sP3rO Q eSsA 1nFOrMaT1oN SeJA UT1l PrAaA 0uTROoOS PLaYErS NuM FUtuR0.

1A43V3R =]
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: Duvida Mars

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Victor H. escreveu:3nTaÕ, o 5LEeP TaiMe DLee Cm RoL kk Eeh Un5 3MinUTE Dp3ndNdOO d0 Re-ToRnO qEE EsTVÉr No NÕ-NÕ(RuSSôÔ), OU dA XP d0 PLay3r VaR1AaA Ba5TAnT,Ms A MéÉDiA EeH Ak1L0 MSmu...
3sP3rO Q eSsA 1nFOrMaT1oN SeJA UT1l PrAaA 0uTROoOS PLaYErS NuM FUtuR0.

1A43V3R =]
Quase que não entendi...
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Duvida Mars

Mensagem por HeitorPeres »

Gabriel... tu ta precisando ler alguns livros em '-'
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Duvida Mars

Mensagem por Asafe Azevedo »

HeitorPeres escreveu:Gabriel... tu ta precisando ler alguns livros em '-'
Uai nao sabia que nos livros era escrito que nem o vitao escreveu xD sahusauhuhsauhsauhsauhhuas
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: Duvida Mars

Mensagem por !!GABRIEL!! »

HeitorPeres escreveu:Gabriel... tu ta precisando ler alguns livros em '-'
QUASE não consegui ler, achei a primeira vista q fosse um bot kkkk.Mas afinal oq é isso?
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Duvida Mars

Mensagem por HeitorPeres »

não acredito que vou ter que traduzir isso :
então o sleep time dele com roll kk eh de uns 3/5 min, dependendo do retorno que estiver no yoyo, ou da experiencia do jogador que varia bastante, e a media é aquilo mesmo !
espero que essa informação seja util para outros jogadores no futuro

1A para sempre!

XD
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Duvida Mars

Mensagem por tufaopatola2 »

Viu como é essêncial escrever corretamente?
paulopanko
Mensagens: 496
Registrado em: 07 Jul 2009, 18:22
Localização: brusque, SC

Re: Duvida Mars

Mensagem por paulopanko »

nossa, nao dá pra acreditar q o pessoal faz discussao pq um escreveu sleep time.
Responder