Barulho estranho em rol KK inox
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Barulho estranho em rol KK inox
Olá!
Então...
Comprei um mars com rol kk inox a 2 semanas e um dia, mas já fiz de tudo e não consigo secar, sempre algumas jogadas depois de secar o rol faz um barulho tipo therehmmmzzzz algumas veses e perde velocidade, já usei thiner, água, detergente, pressão dá água de uma mangueira com o dedo na frente, mas não tem nada que faça este rol ficar tão bom quanto o do meu kk do cygnuss, não faz este barulho estranho e gira 157 segundos, e quando giro o rol no dedo, parece que dentro dele entre o eixo e a parte que segura as bolinhas existe uma saliência de 0,5 milímetro, não sei se tem alguma coisa haver...O do cygnuss ´´sequei´´ com detergente e água e ta girando bem para mim, nunca deu problema, mas do mars não gira tanto nem no cygnuss quanto mais no mars que é mais leve.
O que poço fazer, tem solução?
Então...
Comprei um mars com rol kk inox a 2 semanas e um dia, mas já fiz de tudo e não consigo secar, sempre algumas jogadas depois de secar o rol faz um barulho tipo therehmmmzzzz algumas veses e perde velocidade, já usei thiner, água, detergente, pressão dá água de uma mangueira com o dedo na frente, mas não tem nada que faça este rol ficar tão bom quanto o do meu kk do cygnuss, não faz este barulho estranho e gira 157 segundos, e quando giro o rol no dedo, parece que dentro dele entre o eixo e a parte que segura as bolinhas existe uma saliência de 0,5 milímetro, não sei se tem alguma coisa haver...O do cygnuss ´´sequei´´ com detergente e água e ta girando bem para mim, nunca deu problema, mas do mars não gira tanto nem no cygnuss quanto mais no mars que é mais leve.
O que poço fazer, tem solução?
Re: Barulho estranho em rol KK inox
posta uma foto do rolamento q de pra ver essa saliencia ae... ae da pra ver se eh isso q tah travando seu rolamento
flww
flww
ixi.... começei a brincar a pouco tempo com yoyo ia ate comprar um mars com esse rolamento mais vou esperar vc ter uma resposta conclusiva para me decidir!!!
bem provavel q seja uma sugeira no rolamento msm...brnbob escreveu:ixi.... começei a brincar a pouco tempo com yoyo ia ate comprar um mars com esse rolamento mais vou esperar vc ter uma resposta conclusiva para me decidir!!!
q eu saiba n tem nenhum caso de rol kk com defeito
o meu tb faz um barulho mas eu achei que fosse normal O.o
no brazilian yoyo ja vem seco, asafe que disse
no brazilian yoyo ja vem seco, asafe que disse
-
Consegui!=D
Lavei com água para tirar algum resíduo, depois lavei com detergente e água, depois coloquei uma gota de detergente e girei ele na furadeira(dica da furadeira foi do Jones), ai girei ele uns minutos e o detergente verde ficou parecendo óleo de carro uma cor meio estranha(tipo suja),depois lavei com água e coloquei na furadeira denovo uns minutos, aparentemente ta bem bom agora...
ta dormindo 166 segundos, 3.16 minutos se não me engano, sem travar, antes dormia 142 segundos 2.36 minutos e com umas travadas(medidas feitas no yoyo cygnuss), aparentemente arrumou, vamos ver nas próximas horas no que que dá...Brnbob, o yoyo é bem bom, em um caso meio isolado meu rolamento deu uns probleminhas mas acredito que você não venha a ter algum problema com ele.
Abraço!
Lavei com água para tirar algum resíduo, depois lavei com detergente e água, depois coloquei uma gota de detergente e girei ele na furadeira(dica da furadeira foi do Jones), ai girei ele uns minutos e o detergente verde ficou parecendo óleo de carro uma cor meio estranha(tipo suja),depois lavei com água e coloquei na furadeira denovo uns minutos, aparentemente ta bem bom agora...
ta dormindo 166 segundos, 3.16 minutos se não me engano, sem travar, antes dormia 142 segundos 2.36 minutos e com umas travadas(medidas feitas no yoyo cygnuss), aparentemente arrumou, vamos ver nas próximas horas no que que dá...Brnbob, o yoyo é bem bom, em um caso meio isolado meu rolamento deu uns probleminhas mas acredito que você não venha a ter algum problema com ele.
Abraço!
ei to preocupado agora... o yoyo faiz um barulho quando gira né???
-
Há...Depende, se ele fizer um barulho constante, não ficar lento do nada e nem dormir muito pouco tempo, des de que esteja seco ta bom, mas se do nada ele fizer um barulho diferente pode ser um problema, mas se ta dando para usar pode deixar assim...mitsuharu escreveu:ei to preocupado agora... o yoyo faiz um barulho quando gira né???
-
Há...Depende, se ele fizer um barulho constante, não ficar lento do nada e nem dormir muito pouco tempo, des de que esteja seco ta bom, mas se do nada ele fizer um barulho diferente pode ser um problema, mas se ta dando para usar pode deixar assim...mitsuharu escreveu:ei to preocupado agora... o yoyo faiz um barulho quando gira né???
MALS AE, FOI 2 VESES POR QUE TRAVOU AQUI...
ele faz um barulho constante... por isso que achei q era normal
n fika lento do nada e nunca vi quanto tempo fika rodando, mas eu acho que n sei tacar direito pq n chega a 3min ou 2min
n fika lento do nada e nunca vi quanto tempo fika rodando, mas eu acho que n sei tacar direito pq n chega a 3min ou 2min
-
- Contato:
166 Segundos são 2 minutos e 42 Segundos.mitsuharu escreveu:ele faz um barulho constante... por isso que achei q era normal
Vou repetir.. TEMPO DE DORMINHOCO varia por diversos vatores. Força do jogador, tamanho da corda, atrito do rolamento, atrito do retorno, atrito do shape... então, se passou de 1 minuto dormindo, está excelente!
-
É cara, para dormir mais que 3 minutos tem que dar muita sorte ou o yoyo tem que ser mais pesado e estar com um rol kk cerâmico (no caso do mars, cygnuss e planck), 2 minutos em um mars já ta bem bom, tem que jogar com bastante força e certinho para ele não ficar torto, se der um jeito de deixar mais pesado melhor ainda, no caso os 2.42 segundos foi com o rol no yoyo cygnuss, no mars deve dormir menos por ele ser mais leve mas até ai ta na média...
!!GABRIEL!! escreveu:Consegui!=D
Abraço!
tah estranhos esses numeros ae hem...
flw
-
POISÉ ME ENGANEI FEIO KKK, mas já foi resolvido SÃO 2.46 SEGUNDOS :P
caraaai,q q eh 2,46 segundos? tah pior q yoyo de eixo fixo =s!!GABRIEL!! escreveu:POISÉ ME ENGANEI FEIO KKK, mas já foi resolvido SÃO 2.46 SEGUNDOS :P
kkk
teenso ainda bem que foi corrigido
teenso ainda bem que foi corrigido
-
kkkkkk FAIL...
Nem vi, devia ser dois minutos e quarenta e seis segundos.
...kkkkk
Nem vi, devia ser dois minutos e quarenta e seis segundos.
...kkkkk
-
Então...
Arrumei o rol ficou tinindo, mas depois de umas horas voltou a travar, não sei mais oq faço, meu planck ta com um rol normal e gira pacasss, mas ta com um backspin lascado...2-o ring, no kk inox do mars ja fiz o turbinador com furadeira, já lavei e sequei com uma pá de coisas, o que mais posso fazer(sem ser comprar um novo rsrs)???
Arrumei o rol ficou tinindo, mas depois de umas horas voltou a travar, não sei mais oq faço, meu planck ta com um rol normal e gira pacasss, mas ta com um backspin lascado...2-o ring, no kk inox do mars ja fiz o turbinador com furadeira, já lavei e sequei com uma pá de coisas, o que mais posso fazer(sem ser comprar um novo rsrs)???
Editado pela última vez por !!GABRIEL!! em 26 Fev 2011, 12:22, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
ver se onde o ioio fica alojado não tem nenhuma sujeita que possa estar fazendo o rolameno travar novamente.