Pergunta pro rafael matsunaga.....

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Pergunta pro rafael matsunaga.....

Mensagem por Malefico »

E aew cara,tranquilo?ei vei,olha só,tuh jah jogou com um elementX?pq,tipow,tow na duvida d comprar ele ou um hitman,pq,tipow,o hitman eh o dobro do preço do elemntX e talz,vale a pena??
Outra coisa,resolve por um quadrado d esparadrapo no lugar do friccion disk?
Flwz aew Xara...
rafael.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Bom, se não for levar em conta o preço, acho que o Hitman é um pouco melhor do que o Element X. Mas pelo preço, na minha opinião, o Element X vale mais a pena.

Eu nunca gostei de esparadrapo, até funciona, mas não chega nem perto de um friction disk ou dif pad de verdade.
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

Pow rafael,eu tow vendo uams reclamaçoes quanto a uns defeitos de fabrica do elementX..eh sério isso ou só em alguns?e,tipo,eu jogo a um mes,vale a pena pegar um elementX logo,ou pratico mais com meu 2yr?
Lfwz aew...
rafael.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Isso foi só nas primeiras levas do Element X (Beta e Nationals), ele tremia um pouco. agora o parafuso e o peso foram trocados e parece que as próximas já vão estar bem mais estáveis.

Como o Daniel disse em outro post, talvez você acabe não aproveitando todo o potencial do ioiô se for jogar com ele, mas a decisão de comprar ou não é sua.
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

Intaum c axa q eu devo continuar com o 2yr?e comprar depois?
Pow,eu tava pesando agora,pow vei,o o dollar tah a 2,88 reais,sera q vai baixar?favoprecendo eu comprar o yoyo depois,pagando mais barato?ou sera q vai aumentar?fazendo a situaçaum ficar preta pro meu lado?pow,c axa q agora eh um bom komento pra comprar um yoyo novo(do ponto d vista monetario/economico)?
Flwz...
rafael.
Ranngner Albuquerque
Mensagens: 164
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00

Mensagem por Ranngner Albuquerque »

acho que da pra esperar..

afinal a economia brasileira ta pegando no tranco agora...segundo as revistas mais conceituadas..

entaum acredito que a moeda permanecera estavel..

inclusive ha quem acredite que o dolar pode baixar ainda mais..

cara... joga mais um pouco... va por mim...

:wink: essa eh minha opiniao...


Ranngner Albuquerque
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

eh vei,axo q vo esperar...só q,tuh(ranngner)e gustacvo vaum comprar uns yo agora neh?dai agente podia rachar o frete e talz,dai se eu for comrpar lah pra dezenbro vo ter q pagar o frete sozin...
Ah,eu vo comprar ou agora ou lah pro começo d dezembro pow... :P
flwz...
Rafael.
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

MUdei d ideia,vo compra mesmo,pois,na epoca de natal tem mta gente comprando rpesente,dai a alfandega pega maix no peh... :P ....
Ow ranngner ou gustavo,cs vao compra os matrixx qnd?
Flwz...rafael.
Responder