SuperNova x Severe

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

SuperNova x Severe

Mensagem por Daniel Avalos »

Haha há anos eu não peço ajuda nem nada sobre yoyos aqui no fórum, mas enfim, agora eu queria saber se alguém jogou ou se ao menos poderia me apontar pontos positvos nesses dois yoyos, o Severe 2010 e o SuperNova.

Ambos tem características MUUUUITO parecidas quanto a formato, peso, diâmetro e tal.Mas queria saber se tem algum diferencial notável entre ambos.


http://shop.yoyoexpert.com/product/106/Severe
http://shop.yoyoexpert.com/product/309/ ... rNova-LITE
Só respondam o tópico quem tiver algo construtivo e útil a dizer.Dispenso comentários inúteis e que não ajudem em nada (;

Valeu :)
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: SuperNova x Severe

Mensagem por Asafe Azevedo »

noss tbm tava com essa duvida, mas axo q vo compra os 2 huasuhauhashuuhas axo que qualquer um dos dois que voce escolher vai ser uma boa escolha.
Eu gosto de yoyo mais aberto, eo super nova pelo formato dele, parece ser mais aberto que o severe
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: SuperNova x Severe

Mensagem por Fabrício De Aquino »

faça como o asafe compre os dois e seja feliz (comentario inutil nao resisti)
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: SuperNova x Severe

Mensagem por zehlou »

poh ambos tem a participação do Tyler no projeto... acredito q devão ser bem semelhantes no quesito performance...ia de qquer um dos dois...rs
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: SuperNova x Severe

Mensagem por Victor H. »

olhaaa,nunca joguei com nenhum dos 2 q eu me lembre,mas darei a minha opinião e o por q baseado na experiencia cm yoyos no geral msm...
assim,os 2 yoyos tem praticamente as msm medidas...
porem:

supernova lite severe
63g 67g
85$ 99$

basicamente eh isso
e a estética do yoyo...

entao,e o supernova pro severe entao n muda quase nda meesmo,por q o super nova normal ae sim tbm tem o msm peso...
a diferença q o super nova normal eh 120$ se n me engano

entaao eh assim,se vc curtiu mais o supernova mas n esta disposto a pagar 120$, entao veja qual tem o peso q te agrada mais... a diferença eh grande, 63 eu acho meio levinho,ainda eh bom,67 ja eh mais pesado,um peso legal tbm,mas muda bastante coisa...
agr se vc n tem preferencia por um peso expecifico entao eu iria pela beleza msm
q pra mim o severe tem cores e acabamentos por dentro q achei mais bonito q o supernova lite
eeeh,eh um critério meio bobo maas ja eh,se vc n se importa com peso,vai pela beleza msm,q as medidas sao as msm e o formato eh muuito parecido
flww
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: SuperNova x Severe

Mensagem por Daniel Avalos »

Sim sim está certo Victor (;
Se eu for mesmo pegar algum deles vai ser pela "estética" mesmo.. no caso do peso não faço muita questão.E no caso seria o SuperNova Lite, porque o normal tá uma facada mesmo(U$120,00) hahaha

Valeu pelas opiniões pessoal!
Responder