Resposta fhz.

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
deivids25
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Dez 2010, 15:30
Localização: jampa

Resposta fhz.

Mensagem por deivids25 »

Galera eu to pensando em pedir um gm e um fhz com o skyer, mas eu queria saber se o retorno do fhz pode ser o de silicone da yoyojam (http://shop.yoyoexpert.com/product/56/YYJ-Silicone) que eu pesso logo tudo junto.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Resposta fhz.

Mensagem por Asafe Azevedo »

esses da yyj nao servem
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Resposta fhz.

Mensagem por zehlou »

recess nele...
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Resposta fhz.

Mensagem por Daniel Avalos »

Como dito, procure pesquisar(ali em cima) por recessed/ recess.É a única opção caso vc queira usar esses retornos da yoyojam, ou então colocar silicone normal em casa mesmo.
Se não, compre algum pad ou um retorno bem fino e suave pra por nele.
deivids25
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Dez 2010, 15:30
Localização: jampa

Re: Resposta fhz.

Mensagem por deivids25 »

Se eu for fazer o retorno dele com recess de silicone qual silicone eu uso e onde eu compro? Mas tambem tem que aquele kit de rolamentos da ducan (http://shop.yoyoexpert.com/product/71/D ... -Parts-Kit) que vem com rolamento e que eu to precisando de um roll ducan pois perdi o do meu armor e tambem vem com o-rings sera que eles nao servem no fhz
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Resposta fhz.

Mensagem por Daniel Avalos »

Silicone vermelho de alta temperatura, vende em qualquer loja de material, de construção..
Os o'rings não servem, pois para usar eles precisa ter um "sulco" no shape, que é justamente o que o recessed proporciona.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Re: Resposta fhz.

Mensagem por skyer »

viu deivids25 esses o-rings que vem no kit são bem pequenos, e eles encaixam nos espaçadores, não servem como retorno não
Responder