Mars Vibrando
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Edson Carlos
- Contato:
Mars Vibrando
Iai galera...
Como podem ver sou novo aki, e tbem to começando a jogar.
Comprei um ioio do Asafe e chego segunda aki p mim, até ai tudo bem apesar deu não consiger nem fazer o bind. Ontem tava bem de boa treinando, minha corda enrolou no roll, tirei desembolei e coloqueio de volta com cuidado para não estragar nada, depois disso ele começou a dar uma vibrada. Não sei o que pode ter acontecido, mas observei isso quando jogo ele com mais força, ai na medida em que ele vai perdendo velocidade ele parece que estabiliza. O roll é original, o que veio e não sequeio nem nada. Fiz apenas o flush, só isso. Há, tava me esquecendo não deixei ele bater no chão nenhuma vez, do no meu cotovelo e que por sinal doi muito.
O que pode ser? Será que já **** com ele em dois dias?
Esqueci de agradecer o Asafe pela sua atenção. Valew cara.
Valew galera.
Como podem ver sou novo aki, e tbem to começando a jogar.
Comprei um ioio do Asafe e chego segunda aki p mim, até ai tudo bem apesar deu não consiger nem fazer o bind. Ontem tava bem de boa treinando, minha corda enrolou no roll, tirei desembolei e coloqueio de volta com cuidado para não estragar nada, depois disso ele começou a dar uma vibrada. Não sei o que pode ter acontecido, mas observei isso quando jogo ele com mais força, ai na medida em que ele vai perdendo velocidade ele parece que estabiliza. O roll é original, o que veio e não sequeio nem nada. Fiz apenas o flush, só isso. Há, tava me esquecendo não deixei ele bater no chão nenhuma vez, do no meu cotovelo e que por sinal doi muito.
O que pode ser? Será que já **** com ele em dois dias?
Esqueci de agradecer o Asafe pela sua atenção. Valew cara.
Valew galera.
-
!!GABRIEL!!
Re: Mars Vibrando
pelo q você falou é iniciante, é normal ele vibrar um pouco mesmo se você não ta acostumado a jogar, mas é roll normal ou kk?Ta vibrando muito tipo 1 cm ou coisinha quase invisível?
-
Asafe Azevedo
e ae cara
entao nessa q vc abriu o yoyo pode ter acontecido varias coisas. Pode ter entrado algum fiapo da corda ou sujeira no roll pra fazer o yoyo vibrar, voce pode está jogando errado e etc.
O mais provavel é que vc nao apertou direito, o alguns mars tem esse problemas, se vc aperta demais vai vibra e se vc aperta de menos vai vibra. Entao vc vai apertando e afroxando até chegar no ponto certo.
Abrax
entao nessa q vc abriu o yoyo pode ter acontecido varias coisas. Pode ter entrado algum fiapo da corda ou sujeira no roll pra fazer o yoyo vibrar, voce pode está jogando errado e etc.
O mais provavel é que vc nao apertou direito, o alguns mars tem esse problemas, se vc aperta demais vai vibra e se vc aperta de menos vai vibra. Entao vc vai apertando e afroxando até chegar no ponto certo.
Abrax
-
Edson Carlos
- Contato:
To usando um roll normal. Não diria 1 cm e sim uns 4mm.
Asafe antes num tava acontecendo isso não, e olha que eu já havia retirado ele. O q vc axa devo limpar o roll?
Muita sacanagem, agora que eu aprendi a fazer o bind(o mais simples claro).
valeww
Asafe antes num tava acontecendo isso não, e olha que eu já havia retirado ele. O q vc axa devo limpar o roll?
Muita sacanagem, agora que eu aprendi a fazer o bind(o mais simples claro).
valeww
-
Asafe Azevedo
seria bom neh, tira as blindagens e limpa o roll. Ai tenta faze aquela coisa de aperta e afroxa q te falei, e verifica se o espaçador nao tá amassado ou fora do lugar.
abrax
abrax
-
Edson Carlos
- Contato:
Fiquei a manha todo tentando lembrar o nome dessa peça kkkkk. Não ta amaçado, verifiquei isso, e sempre o coloco de volta com cuidado. Vo da uma limpada nele, mas vai dar so a noite.Asafe Azevedo escreveu:...o espaçador...
Asafe se vc não se importar me add no msn: edsonnatalia@yahoo.com. Não se preucupa, num vo fik enchendo o saco não rsrsrs.
Valeww
-
Asafe Azevedo
ahsuhusahu vo add aqui, nem uso mt msn nao, costumo fica off. Qualquer coisa me manda um e-mail brazilianyoyo@r7.com
-
Edson Carlos
- Contato:
Faloww cara, eu tbém num entro muito não, pq minha namorada é muito chata kkkk.
Vo limpa ele depois posto aqui, p v se resolveu. Quanto sai o roll KK p ele? Me responde pelo msn se possível.
Valeww
Vo limpa ele depois posto aqui, p v se resolveu. Quanto sai o roll KK p ele? Me responde pelo msn se possível.
Valeww
-
tufaopatola2
- Contato:
Edson, uma solução bem pratica. Abre ele e fecha denovo, apertando o suficiente. sem exageros! costuma resolver!
Abração!
Abração!
-
Edson Carlos
- Contato:
Agora num vai ter como testar, mas assim que de testo aquii.
Galera brigadão pela atenção.
Faloww
Galera brigadão pela atenção.
Faloww
ctza!!!tufaopatola2 escreveu:Edson, uma solução bem pratica. Abre ele e fecha denovo, apertando o suficiente. sem exageros! costuma resolver!
Abração!
ctza ²
-
Edson Carlos
- Contato:
Iai galera!!!
To secando meu roll. Queria contar algo que aconteceu, na hora q eu tava tirando o anelzinho que segura a blindagem um deles simplesmente deu um pulo e sumiu detras da maquina de costura da minha mãe, mas depois de rezar para o grande deus do ioio e vasculhar uma caixa cheia de retalhos consegui achalo. Eh foda kkkkkkk
Jaja falo os resultados
falowww
To secando meu roll. Queria contar algo que aconteceu, na hora q eu tava tirando o anelzinho que segura a blindagem um deles simplesmente deu um pulo e sumiu detras da maquina de costura da minha mãe, mas depois de rezar para o grande deus do ioio e vasculhar uma caixa cheia de retalhos consegui achalo. Eh foda kkkkkkk
Jaja falo os resultados
falowww
-
Asafe Azevedo
mas cara a blindagemn vc tira e nao precisa por de volta nao huashusahu nao tem problema de perde, qnd to tirando a blindagem o anelzin pula tbm e some, eu nem peroc tempo tentando procura kkkk
-
Edson Carlos
- Contato:
Bem que eu lembrava de ter ouvido isso, mas fiquei com medo kkkk, fico bom, ta girando bem mais. Apertei menos tbem e melhorou um pouco.
Agora so vo espera o roll KK p v como fik.
Faloww
Faloww
-
!!GABRIEL!!
Só ficar esperto, se o rol cair num chão meio sujo, entra sujeira nele e ele fica travandoEdson Carlos escreveu:Bem que eu lembrava de ter ouvido isso, mas fiquei com medo kkkk, fico bom, ta girando bem mais. Apertei menos tbem e melhorou um pouco.
Faloww
-
JesusMetal
Asafe,só toma cuidado pra esse anel não voar no seu olho,eu digo isso porque uma vez ele saiu com força,bateu no meu supercilio e doeu um pouco,pouquinho mais pra baixo e eu tinha ficado mais cego do que eu ja sou.E hoje eu coloco o dedo na frente pra ele não voar,hehehe.Asafe Azevedo escreveu:mas cara a blindagemn vc tira e nao precisa por de volta nao huashusahu nao tem problema de perde, qnd to tirando a blindagem o anelzin pula tbm e some, eu nem peroc tempo tentando procura kkkk
Abraço.
-
!!GABRIEL!!
TensoJesusMetal escreveu:Asafe,só toma cuidado pra esse anel não voar no seu olho,eu digo isso porque uma vez ele saiu com força,bateu no meu supercilio e doeu um pouco,pouquinho mais pra baixo e eu tinha ficado mais cego do que eu ja sou.E hoje eu coloco o dedo na frente pra ele não voar,hehehe.Asafe Azevedo escreveu:mas cara a blindagemn vc tira e nao precisa por de volta nao huashusahu nao tem problema de perde, qnd to tirando a blindagem o anelzin pula tbm e some, eu nem peroc tempo tentando procura kkkk
Abraço.
-
Edson Carlos
- Contato:
So pra constar, o lance de apetar menos o ioio funcionou, ainda vibra um pouco, mas acho que ta normal. Há, sequei o roll também, tá girando mais mesmo, muito bom isso. Agora quero um Northstar, se alguém tiver um novo a pronta entrega, compro (desde que esteja com um preço bom, mas bom mesmo rsrsrs).
Obs.: Desculpa Asafe, por não esperar os seus chegarem (Northstar), mas como vc pode ver sou muito afobado kkkkk.
Brigadão a todos pela atenção.
Valeww
Obs.: Desculpa Asafe, por não esperar os seus chegarem (Northstar), mas como vc pode ver sou muito afobado kkkkk.
Brigadão a todos pela atenção.
Valeww
Na vultoshop.com tem, eu comprei o meu na yyexpert (gringa) fikdik
-
Edson Carlos
- Contato:
É eu vi, so q tah um pouco caro, queria um mais barato.
Valeww
Valeww
Acho q mais barato eh comprando em loja gringa
Flw
Flw
-
Edson Carlos
- Contato:
Mas ai tem o velho problema do frete e alfandega.
Flww
Flww
-
ianmarcelo
na yyf o frete não étão caro sai por 25 o mais demorado e por 35 o bem mais rapido.
uma dica pra tirar o anel...
coloca um dedo em cima dele, (não na ponta, se fizer isso é cabaço)...
oy prende com algum durex sla, por protecao
(:
coloca um dedo em cima dele, (não na ponta, se fizer isso é cabaço)...
oy prende com algum durex sla, por protecao
(: