4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por JONES »

Editado pela última vez por JONES em 20 Mar 2011, 21:32, em um total de 2 vezes.
araj-mp
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Dez 2010, 07:11
Localização: Miguel Pereira-RJ

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por araj-mp »

Mano, vou ficar esperando ancioso pelos novos yos.
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por Juan »

Eu tenho 1! Comprei ano passado ainda, antes de ficar pronto!
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por Victor H. »

nuuss,eu nem tava sabendo =P
mas estou ancioso pra ver esses yoyos novos ae =P
teeh
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por Daniel Avalos »

É isso aí pessoal, pelo visto esses yoyos ficaram show de bola.
Vale a pena deixar de ver fantástico/pânico uns 5 minutinhos e vir aqui ver as fotos hahaha ;)
JONES manda mal.
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por Juan »

Jones sem atraso???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa piada foi ótima!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por Daniel Avalos »

Tenso como as pessoas só sabem cobrar.
Tudo bem que o horário era pra ter sido as 21h, mas nunca se sabe se rolou imprevisto, alguma emergência ou coisa mais importante do que postar as fotos aqui na hora.

ESPEREM!PACIÊNCIA É UMA PROEZA.
E não se esqueçam que com o Jones, tem 2 horas de fuso horário ahhaha
Noga
Mensagens: 98
Registrado em: 24 Abr 2007, 16:18
Localização: Curitiba - PR

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por Noga »

É tao bom ver minhas criaçoes tomarem forma *-*
Noga
Mensagens: 98
Registrado em: 24 Abr 2007, 16:18
Localização: Curitiba - PR

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por Noga »

Galera, com toda certeza os melhores yoyos nacionais ja feitos, e sem duvida da pau em muitos gringos ai!
espero que gostem, foi feito com muita atençao e conhecimento tecnicos!
Testem, esperimentem e comentem! Abrass a todos
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por Daniel Avalos »

Fodas demais é isso aí, o FS ficou lindo de mais, mandou bem.
E parabéns ao Mr. Juan pelo polimento ficou show
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por HeitorPeres »

Nuss paguei um pal pro da terceira imagem - o terceiro e o primeiro ''da esquerda pra direita'' E MEU DEUS! RETORNO NO ESPAÇADOR! REVOLUCIONÁRIO! CARACA MTO LOCO ! PARABENS AI JONES E TODO TIME DA TIMELESS! VALEU !
renan
Mensagens: 443
Registrado em: 18 Set 2005, 19:57
Localização: Rio das Ostras - RJ
Contato:

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por renan »

otimo jones, os yoyos ficaram otimos...
ai galera agora é só cair matando e comprar!!!!

aproveita enquanto tem!!!!
abraços
Editado pela última vez por renan em 21 Mar 2011, 13:07, em um total de 1 vez.
guga andrade
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Jun 2010, 15:58
Localização: rio das ostras rj

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por guga andrade »

muito foda lek dessa vez se superou
mais qro saber de preços?
sekula
Mensagens: 114
Registrado em: 21 Out 2008, 16:59
Localização: Ponta Grossa/PR

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por sekula »

mto massa xD
n vejo a hora de tar com um ( dois, tres, quatro) desses ai xD
ausaushausaus
leo utida
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Nov 2010, 23:05
Localização: Sao Bernardo do Campo

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por leo utida »

Muito daora!!!!!!!!
Vai dar pau em muito yoyo gringo.
Tbm quero saber os precos.
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por zehlou »

perfeitos!!! polimento do kct!!!Gostei mto desse sistema independente do retorno e rol!!!parabéns a todos envolvidos no projeto!!!
guga andrade
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Jun 2010, 15:58
Localização: rio das ostras rj

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por guga andrade »

só qro ver qual vai ser a desculpa dakeles q sempre falaum mal das paradas por q achar defeito nesse aew vai ser foda
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por Lucas Red »

zehlou escreveu:perfeitos!!! polimento do kct!!!Gostei mto desse sistema independente do retorno e rol!!!parabéns a todos envolvidos no projeto!!!
oq eu n gostei foi exatamente isso pq depois de um tempo pode da uns rangido metal com metal diteto, mais curti o desenho desses ioios vai anodiza?
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por ianmarcelo »

HeitorPeres escreveu:Nuss paguei um pal pro da terceira imagem - o terceiro e o primeiro ''da esquerda pra direita'' E MEU DEUS! RETORNO NO ESPAÇADOR! REVOLUCIONÁRIO! CARACA MTO LOCO ! PARABENS AI JONES E TODO TIME DA TIMELESS! VALEU !
Faço das palavras do heitor as minhas
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por Asafe Azevedo »

haha ja joguei com o 3º yoyo qnd tava em prototipo, mt bom, horizontal mow dahora.
Noga
Mensagens: 98
Registrado em: 24 Abr 2007, 16:18
Localização: Curitiba - PR

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por Noga »

ianmarcelo escreveu:
HeitorPeres escreveu:Nuss paguei um pal pro da terceira imagem - o terceiro e o primeiro ''da esquerda pra direita'' E MEU DEUS! RETORNO NO ESPAÇADOR! REVOLUCIONÁRIO! CARACA MTO LOCO ! PARABENS AI JONES E TODO TIME DA TIMELESS! VALEU !
Faço das palavras do heitor as minhas
Muito obrigado! foram exatamente esses que eu desenvolvi! espero que vcs joguem e testem tbm!
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por zehlou »

Lucas Red escreveu:
zehlou escreveu:perfeitos!!! polimento do kct!!!Gostei mto desse sistema independente do retorno e rol!!!parabéns a todos envolvidos no projeto!!!
oq eu n gostei foi exatamente isso pq depois de um tempo pode da uns rangido metal com metal diteto, mais curti o desenho desses ioios vai anodiza?
acredito q n seria esse o problema principalmete se tratando de uma peça destacável, isso significa q pode ser trocada, caso haja folga ou algo parecido eo próprio aperto n permite q ocorra essa folga, vc tem um milk ele faz barulho?!
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por Victor H. »

muuuuito loko esses yoyos o.o
se superou jones,tinha visto soh o ff ainda,n sabia q lançaria uma renca junto auhauhauhauh
parabeens ae
quero jogar com todos,o polimento ficou fodaa

aee heitor,esse esquema do espaçador n eh taao revolucionario,o Milk ja tinha um espaçador assim,poreeem eh pra ter um sistema q ae sim eh revolucionario e original,pelo menos era pra ter...
Lucas Red,se o espaçador foi bem feito n eh pra ter esse desgaste do aluminio,acho q só seria possivel se tivesse uma folga entre o shape e o espaçador,mas caso tivesse seria facilmente notavel pelo yoyo,se tiver trepidando,essa folga pode ser a causa...
mas n eh pra ter esse problema,agr vamos ver como esta o desempenho desses yoyos ae

flwws
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por Lucas Red »

zehlou escreveu:
Lucas Red escreveu:
zehlou escreveu:perfeitos!!! polimento do kct!!!Gostei mto desse sistema independente do retorno e rol!!!parabéns a todos envolvidos no projeto!!!
oq eu n gostei foi exatamente isso pq depois de um tempo pode da uns rangido metal com metal diteto, mais curti o desenho desses ioios vai anodiza?
acredito q n seria esse o problema principalmete se tratando de uma peça destacável, isso significa q pode ser trocada, caso haja folga ou algo parecido eo próprio aperto n permite q ocorra essa folga, vc tem um milk ele faz barulho?!
o esquema do milk tem uma borrachinha e um ressaltado a traz do espasaador alem do mais ele é de plástico n ia range se atritasse, mas mesmo assim eu curto esse sistema da pra fazer uns mod
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por zehlou »

o esquema do milk tem uma borrachinha e um ressaltado a traz do espasaador alem do mais ele é de plástico n ia range se atritasse, mas mesmo assim eu curto esse sistema da pra fazer uns mod
ahm.... derlin range ateh mais q auminio... aluminio por incrivel q pareça tem uma capacidade de se modular mto maior q a do derlin, em questão a modificar br do ano q vem eu te digo...
GUGA
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:52
Localização: esteio

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por GUGA »

parabéns, muito loco esse sistema de retorno.
espero que o preço seja bom.....
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por JONES »

agora vamos dar nomes para as crianças.

essa belezinha aqui se chama SAPIENS: http://img46.imageshack.us/i/dscf0253cn.jpg/

é uma evolução definitiva do planck, o que muda nele é que os pesos vão totalmente para as bordas,ele fica com uma aparencia interna bem maior, e o acabamento será anodizado tambem. ROLAMENTO KK INOX
será o yoyo de guerra, primeira opçao e mais barata pra iniciantes. o peso esta por volta das 66 gramas.

esse yoyo foi desenvolvido pelo MARCIO ALVES.

o nome dessa outra belezinha é DISCO 70: http://img845.imageshack.us/i/dscf0266r.jpg/

muita gente vinha me pedindo yoyo com rolamento externo, mas como isso meio que encarece o produto, deixarei a principio a opção de comprar sem nitrobolts, e se quiser a peça será opcional. o yoyo tem uma otima cavidade pra grinds, é bem levinho cerca de 64 gramas, tambem será anodizado. ROLAMENTO KK INOX

yoyo criado por MARCIO ALVES.

ESSE aqui foi esperado durante meses por muitas pessoas aqui, mas finalmente ficou pronto, se chama FREESTYLE (fs-KK): http://img163.imageshack.us/i/dscf0258f.jpg/

é um yoyo que apresenta formato concavo, que tende a facilitar manobras horizontais, e combos muito longos em que o yoyo poderia perder giro com uma eventual batida na mão, com esse formato podemos evitar isso. o peso esta quase 70% nas bordas. acabamento será anodizado, ele não é um yoyo tão largo e nem grande, porem quem ve parece ser enorme por causa da distribuição do material. tem 53 mm de diametro apenas, peso por volta de 67 gramas. acabamento será anodizado. ROLAMENTO KK INOX

Criadores: GABRIEL NOGAROTO (NOGA), E EU MESMO HEHEHE.

e por ultimo, o digamos que mais barra pesada da turma, esse se chama MAFIOSO: http://img692.imageshack.us/i/dscf0260h.jpg/ http://img26.imageshack.us/i/dscf0261a.jpg/

esse dispensa muitos detalhes, foi feito pra ser estavel, girar muito, aguentar combos gigantes, e pra bons grinds nessa sua borda lisinha. é o mais pesado da turma, com 68 gramas, mas tambem é o maior deles em dimensões. ROLAMENTO KK INOX
criador: GABRIEL NOGAROTO (NOGA).

Essa peça que o pessoal esta comentando se chama CYB system (choose your bearing).

com ela nao terá mais aquela velha discussão de qual rolamento é melhor, qual tipo de yoyo é melhor e tudo mais, da pra fazer yoyo com pad e rol de fhz, se quiser da pra fazer yoyo com silicone e rol de yoyojam, da pra fazer o-ring e rol timeless mesmo, enfim, o cara que ve o que ele quer da vida.

os primeiros yoyos serão com rol yoyojam padrão, e sistema de retorno em silicone


todos os yoyos acompanham 30 cordas, rol kk inox e o retorno de silicone.


PREÇOS:

Mafioso, Sapiens, e Disco 70 (sem nitros) : 89 reais

Fs (FREESTYLE): 100 REAIS

KIT POR 280.


OBJETIVO DE LANÇAR JÁ AGORA:

pretendia eu ter esses yoyos prontos pro brasileiro e só lançar lá, mas eu nao tenho dinheiro pra finalizar eles, e ainda tem o custo das usinagens que nao foi pago. pra ter yoyos a venda no brasileiro, eu preciso começar a vender alguns poucos sob encomenda agora. então preciso de umas pré vendas, pra entregar proximo ao brasileiro ou no brasileiro, senão nao terei como terminar o acabamento deles.

anodização, colocar marca e tals não é algo tão caro, mas tem um custo e só consigo fazer em boa quantidade, então preciso fazer em todas as peças ao mesmo tempo, e pra isso que preciso arrecadar alguma coisa já.

então se alguem gostou e tiver interesse de encomendar o seu, será de grande ajuda.
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por PedroRosa »

parabéns pelos ioios Jones, quero ve esses novos.
curti bastante o mafioso, bem loko o formato, peso, com um rol duncan deve ficar gringo.

abras!
andre
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Dez 2010, 19:33

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por andre »

Muito loko os yoyos.
Dessa vez a timeless se superou.
Matheus C.
Mensagens: 109
Registrado em: 02 Out 2010, 08:15
Localização: Uberlândia, MG

Re: 4 NOVOS YOYOS TIMELESS - FOTOS!

Mensagem por Matheus C. »

gostei, muito loko!
Vou pegar um Fs mais pra frente =)
O q seria esse "KIT POR 280" ?
Responder