Bom, minha opinião:
FH2: Não é que ele seja ruim, às vezes alguns comentários dão essa impressão, ele só não é tão bom quanto o extinto FH1. Mas na minha opinião é um dos ioiôs mais macios (macio pra fazer truques, ele é de plástico duro mesmo

) que existem, além de ser bem confortável na mão. Só o formato que não é tão largo quanto os outros, mas ainda assim o espaço pra acertar a cordinha é praticamente igual ao do Saga.
ZanNavi: Tem alguns problemas: primeiro, o plástico branco, que é meio frágil (o do Akira não durou muito). Segundo é que ele usa uma espécie de o-ring pra retorno, mas a borracha é a mesma borracha da borda, portanto, se gastar não dá pra trocar o o-ring. Uma pena, pra jogar até que era razoável.
Revolver: Praticamente igual ao Element X pra jogar, só muda o formato, a largura do gap, rolamento e retorno são iguais. A distribuição de peso também é boa. Apesar de ninguém falar muito dele, é um bom ioiô. Se tiver demanda suficiente, eu acho que consigo trazer uns Revolvers por um preço um pouco melhor do que nas lojas lá de fora, do mesmo jeito que eu fiz com os Eclipses um tempo atrás.
HyperWarp Heavy Wing: Bem pesado, o gap muito fechado não ajuda, infelizmente. Os starbursts pequenos às vezes não dão conta do recado.
Do Matrixx e do Element X eu já falei no outro post.