Boom galera !
Queero comprar um yoyo com rolamento , bom , que durma num tempo suficiente pra fazer minhas manobras, entao eu achei alguns que parecem ser bons e cabem no meu bolso( pois sooh tenho 12 anos :D)
eles sao :
Mars :
Feverfly:
Neblina :
eu gostaria de saber algumas informacoes deles e quanto tempo em média cada um dorme ...
se conhecerem mais alguns em torno de 25 , 40 reais , me falem , com informacoes e site de compra :D
Já Agradeço a todos !
Informações de yoyos!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Re: Informações de yoyos!
Faz assim: tira o neblina e o fever fly. Vc tem um mars. Agora com a grande promoção polyshop style da timeless pro brasileiro (vide http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?f=6&t=17189)[/b] vc pode pegar o mars com roll kk inox (roda mais, menos resposta) pelo preço de um normal. Ainda um pack de 100 cordas por R$15 :). Não tem hora melhor pra comprar yoyo iniciante! Dedão botine de qualidade. Sério. Compra mesmo. sai 45 + frete. Normalmente sairia 75 + frete. Fala com o JONES pra comprar (fabricante/dono da TIMELESS)
-
Isso mesmo que o Pedro falou, pega um Mars na certa
Se quiser umas manobras que da pra fazer com ele :
Se quiser umas manobras que da pra fazer com ele :
-
mars com certeza
acessa o www.brazilianyoyo.com.br
acessa o www.brazilianyoyo.com.br
opcao alem do mars seria o..
Mira da fenix.
os outros dois nao recomendaria muito nao.
abraços
Mira da fenix.
os outros dois nao recomendaria muito nao.
abraços
Cara a resposta todo mundo disse o neblina depois que vc começar a fazer o trapezio( nao sei ja faz) da beckspin na hora o feverfly e muito fragil e dorme pouco compra um mars que eo melhor que voce faz
Cara não pensa meia vez, pega o MARS com roll KK, tá a 30 prata na promoção, o roll tá saindo na faixa. Valeu.