MOD ARMOR
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
MOD ARMOR
Postando hoje meu primeiro mod, espero que gostem:
Primeiro lixei as bordas e depois afinei elas, to pensando em colcar aros de peso com cola quente pra compensar o peso perdido serve?
Primeiro lixei as bordas e depois afinei elas, to pensando em colcar aros de peso com cola quente pra compensar o peso perdido serve?
- Anexos
-
- Imagem0717.jpg (197.2 KiB) Exibido 2139 vezes
-
- lixei as laterais
- Imagem0715.jpg (226.39 KiB) Exibido 2139 vezes
-
- Afinei as bordas
- Imagem0714.jpg (217.66 KiB) Exibido 2139 vezes
Re: MOD ARMOR
Isso ai cara!!!
Rapaz aro de peso com cola quente pode vibrar...mas vai testando, recomendaria um oring na medida interna do aro
Keep moding!!
Rapaz aro de peso com cola quente pode vibrar...mas vai testando, recomendaria um oring na medida interna do aro
Keep moding!!
-
Ficou muito massa mano !!!
so de lixar ja desbalanceo (pode n ser aparente mas desbalanceo)n faz a besteira de bota cola quente pq vc vai ter q lixa pra tirar depois
Cara vc tem certeza eu medi uma parte de uns poucos centrimetros e comtei as vezes que passei a lixa por cima e depois fiz o mesmo do outro lado eu acho que nao desbalanceou, ea cola eu taca pensando em colocar ela em outro lugar como forma e depois que ela ficar dura colocar no yoyo pra nao grudar.Lucas Red escreveu:so de lixar ja desbalanceo (pode n ser aparente mas desbalanceo)n faz a besteira de bota cola quente pq vc vai ter q lixa pra tirar depois
-
Não entendi o que você quis dizer...
...
Mas ae, cola quente não é uma boa idéia não, depois ela solta, e não tem como colocar uma medida exata 100% nivelada dos dois lados do yoyo, vai ficar trepidando muito...
...
Mas ae, cola quente não é uma boa idéia não, depois ela solta, e não tem como colocar uma medida exata 100% nivelada dos dois lados do yoyo, vai ficar trepidando muito...
-
Como o zehlou falo, melhor colocar oring do tamanho das bordas, maior um pouco so pra entrar!
-
- Contato:
Não necessáriamente... Se ele estiver retirado exatamente a mesma quantidde de material na mesma área, é bem possível de ter ficado balanceadinho!Lucas Red escreveu:so de lixar ja desbalanceo (pode n ser aparente mas desbalanceo)n faz a besteira de bota cola quente pq vc vai ter q lixa pra tirar depois
Quanto a cola quente, não recomendo em hipótese alguma, pois não irá conseguir distribuir por igual em toda a superficie aplicada.
Agora se mesmo assim quizer tentar, ultilize alcool isopropílico para remover a mesma, ela vai soltar com facilidade devido ao fenomeno de capilaridade! =D
-
Se ele lixo manualmente , 99% de chance de ter ficado desbalanceado..mesmo que não seja tão aparente...
-
- Contato:
Uma furadeira como torno e um paquimetro resolveriam o problema! =DGuiAndrade escreveu:Se ele lixo manualmente , 99% de chance de ter ficado desbalanceado..mesmo que não seja tão aparente...
isso ai mesmo q o tufão disse, e manter a lixa sempre reta apoiar em um pedaço de madeira ou cantoneiras funciona bem, n lixar por mto tempo a mesma parte, sempre parar para comferir, fiz um monkey assim n vibra nada.tufaopatola2 escreveu:Uma furadeira como torno e um paquimetro resolveriam o problema! =DGuiAndrade escreveu:Se ele lixo manualmente , 99% de chance de ter ficado desbalanceado..mesmo que não seja tão aparente...