Comprar ou nao compra?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
deivids25
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Dez 2010, 15:30
Localização: jampa

Comprar ou nao compra?

Mensagem por deivids25 »

Entao eis a questao, eu to pensando em comprar a case da ducan(http://shop.yoyoexpert.com/product/321/Duncan-Parts-Box ), mas to em duvida se cbe ou nao yoyos nela pois nas imagens so tem linhas roll etc, eu ja to cansado de ter um pote de maionese com espuma em cime e em baixo e chamar isso de "minha case".

VL
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Comprar ou nao compra?

Mensagem por Lucas Red »

cara eu sei se vc manja de ingles ou jogou o texto e traduziu no google, isso é apenas uma mini case de partes e acessorios n cabe yos
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Comprar ou nao compra?

Mensagem por tanuk »

entalha uma em madeira.
deivids25
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Dez 2010, 15:30
Localização: jampa

Re: Comprar ou nao compra?

Mensagem por deivids25 »

Lucas Red escreveu:cara eu sei se vc manja de ingles ou jogou o texto e traduziu no google, isso é apenas uma mini case de partes e acessorios n cabe yos
Eu nao entendo quase nada de ingles so joguei no google tradutor e tinha pra guardar seus linhas, yoyos rolamentos..., ai fiquei em duvida alguem ai tem alguma ideia de como eu possa fazer uma case e nao gaste muito dinheiro ou onde eu possa comprar uma barata?
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Comprar ou nao compra?

Mensagem por tanuk »

pode fazer com caixinhas de metal(tipo aquelas que eh caixa com tampa), comprar maletas e adaptar, ou aquelas caixas de maquiagem e tals, vai variando, do que vc quer dizer com barato...
hahaha
pra mim barato seria as caixinha de metal, soh por espuma dentro e ja era
abraços
Responder