Starbusts

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Starbusts

Mensagem por andreobom »

Bom...nem sei c eh assim q c escreve...enfim eh o seguinte...hj...2-11-03...pude esperimentar tanto o patriot quanto o matrix...nem vo coloca a questao de grana no meio pois 2 dolares naum vai muda a vida de ninguem...a questao eh q para mim ambos dormiam igualmente...e gostei dos 2, tbm igualmente...porem o patriot...voltava para a mao mto...mais mto mais facil q o matrix...mesmo fazendo bind.
Pude notar no site da extremespin q o patriot assim como o saga eh com esses tais starbusts...porem em menos de um mes jah pude ver q os do meu saga jah estao quase no talo!!! Mas naum sinto diferenca...pode ateh ajudar...mais o verdadeiro atrito esta na questao de corda X corda q o bind faz...
Intaum gostaria de saber c estou certo...c com ou sem esses starbusts...fazendo bind ele volta para a mao??? E se posso assim compra meu patriot na paz...
Vlw
André

PS: Cerca de 15 neguinhos hj no encontro...foi realmente bom...ainda mais que ganhei 40 cordinhas... 8) :D. Vlw matsunaga!!!
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

A proposito...na estremespin...na opcao de cores tem Es's...q q eh issu??? E otra...alguem sabe qual o frete para entrega nos EUA (em media)???
Vlw
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

andreobom escreveu:A proposito...na estremespin...na opcao de cores tem Es's...q q eh issu??? E otra...alguem sabe qual o frete para entrega nos EUA (em media)???
Vlw

"Extreme spin´s choice " isso significa que a ES(ExtremeSpin) que vai escolher a cor do seu ioio.

e olha só, vc já jogou com o 2yr? se sim o que vc achou?
pq eu acho que o 2yr não deve nada pro patriot, alias eu acho o 2yr melhor que o patriot.
se vc ja tem ioios nacionais (saga e 2yr) e quer mais então va em frente compre ioios gringos, mas senão compre primeiro os naionais que são tão bons quantos os gringos nessa faixa de preço de 15-18 dolares.
importado eu compraria o element-x que custa 20 dolares e o matsunaga falou que é MUITO bome que vale a pena mesmo.

o frete fica em 7 dolares na ES.
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Re: Starbusts

Mensagem por Li_Shaoran »

andreobom escreveu: Intaum gostaria de saber c estou certo...c com ou sem esses starbusts...fazendo bind ele volta para a mao??? E se posso assim compra meu patriot na paz...
Vlw
André
cara, o starburst do saga come mais rápido mesmo, mas quando acaba credo, não volta quase que de jeito nenhum e depois de mais um tempo fica tão ruim que não da nem pra lançar o ioio direito que ele sai todo frouxo.

starbursts não necessitam de manutenção como friction stickers, mas quando acabam vc tem que achar algum meio de dar retorno pro ioio.
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

Vlw kra...e sei lah...vo decidi c compro patriot ou YYR...jah tenho o saga...
Vlw
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Quando acabar o starbrush você faz um o-ring artesanal, fica muito bom. Se não quiser se arriscar faça frictions disk com esparadrapo, fica muito bom mas não como o o-ring. :D
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

Tipow li...vo compra o patriot memo...pois sou mto cabeca dura... :oops: e se naum compra um ioio gringo logo...naum vo abaxa o facho... :D ...e vo acaba gastando mais grana...sem conta que o kra vai vim para ca ai...ele jah tras...eh garantido...frete menor e nada de alfandega...
E-rod...como q faco??? E para enquaxar...naum tem q ter um espaco??? Ou eh cola memo???
Vlw
Responder