Yoyo Mars e Rolamento

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
xdariio
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mai 2011, 16:48

Yoyo Mars e Rolamento

Mensagem por xdariio »

Fala aee pessoal da ABI eu sou novo aqui(acabei de criar a conta) mas passei vaarias vezes aqui pra escolher que yoyo eu compraria.
Bom eu decidi comprar um Mars.Comprei ele no dia 16 e ele foi enviado dia 17 e só chegou dia 26 eu já estava até acreditando que não ia mais chegar.
Bom ele chegou Quinta-feira(meu primeiro yoyo), até agora eu já consigo fazer algumas coisas:
-Bind;
-Trapézio;
-Irmão;
-Entrada 1.5;
-Brain Twister;
-Atom Smasher;
-Houdini Drop;
-Bucket;
Mas eu só consigo fazer uma de cada vez porque ele dó dorme 23 segundos(eu cronometrei), comprei hoje o fluido de isqueiro pra fazer a secagem.
Olha a foto dele:
Imagem
A imagem está bem ruim(câmera de celular fail) mas da pra ver legal.
Eu queria saber como que eu posso tirar esse papel e plástico dele pra ele ficar assim:
Imagem (Mars do Guilhermeh2011)
Editado pela última vez por xdariio em 08 Jun 2011, 20:03, em um total de 1 vez.
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Yoyo Mars e Rolamento

Mensagem por tanuk »

manja aqueles negocio que gruda na parede?
Ventosa.

entao, soh pegar uma ventosa, colocar nesse "plástico "(side-cap) e puxar que sai

abraços
Matheus Cardoso
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Fev 2011, 01:39
Localização: Vitoria da Conquista - Bahia - Brasil

Re: Yoyo Mars e Rolamento

Mensagem por Matheus Cardoso »

Tem um video no youtube, procura la por TimelessYoyos e ai entra no canal, acho que eh um dos primeiros : Como desmontar um Mars
xdariio
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mai 2011, 16:48

Re: Yoyo Mars e Rolamento

Mensagem por xdariio »

Valeu ai gente ;D
Adorei meu mars \o/
Vo faser isso quando chegar em casa
*Edit*
Faser em casa naada! Acabei de fazer ficou shoow!
Em casa eu faço a secagem!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Yoyo Mars e Rolamento

Mensagem por JONES »

po cara, ofendeu a parte do foi enviado no dia 17 e SÓ chegou no dia 26, não deu nem 10 dias, voce comprou num dia e foi enviado no dia seguinte, o resto é culpa dos correios.

quanto ao só da pra fazer 1 manobra por vez, em 23 segundos no caso, bem, isso é normal e mostro pra voce, se voce pegar qualquer video de campeonato, verá que o pessoal joga o yoyo faz manobras durante uns 30 segundos, e ai volta pra mão, a diferença é que essas pessoas são experientes e fazem varias manobras em 30 segundos, entao a experiencia fará voce aumentar o numero de manobras nesses 23 segundos ai, e depois aumentar esses 23 segundos pra uns 30 segundos (durante manobras claro)
Guilhermeh2011
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2011, 22:31
Localização: Parana
Contato:

Re: Yoyo Mars e Rolamento

Mensagem por Guilhermeh2011 »

Dae man, não aconselho muito vc tirar a capinha pois alguns vem com uns riscos dentro... mas se quiser é so abrir ele e pressionar o parafuso contra o chao com bastante força q a tampa saira...

Té mais!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Yoyo Mars e Rolamento

Mensagem por JONES »

sem dizer que as tampinhas tem 2,5 gramas, que num yoyo fazem muita diferença, então deixa elas que é melhor
xdariio
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mai 2011, 16:48

Re: Yoyo Mars e Rolamento

Mensagem por xdariio »

Po jones eu comprei la na Artística ai eles enviaram bem rapido disso eu gostei, porém eles nao respondem e-mails eu mandei 3 e-mails para eles e até hoje nao responderam. Falta melhorar essa parte do contrato, a parte da demora eu sei que foi culpa dos correios(Malditos atrasam de sacanagem haha)
Eu fiz a secagem no mesmo dia que criei esse post e o Mars chegou a rodar 44 segundos \o/
Já aprendi umas manobras novas AW YEAAAAAH!
Mach 5(fácil);
Torre de trapézio(fácilima);
Barrel Rolls(tive que treinar);
Buddhas' Revenge(treinando ainda);
E as tampinhas são aquelas de plástico, faz tanta diferença assim?
PS.: Adorei o yoyo, geral zoa mas toda hora pedem pra jogar e ficam falando " A isso nao sobe" e ficam puxando igual loucos kkkk

****EDIT****
A entrada 1.5 está me enchendo o saco, eu sempre erro ai isso atrapalha muito o buddha
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Yoyo Mars e Rolamento

Mensagem por Victor H. »

na jogabilidade n muda absurdos,soh q o mars n eh um yoyo pesado,entao sem as tampinhas ele fica mais leve ainda,mas da pra jogar sem elas tranquilamente...
flww
xdariio
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mai 2011, 16:48

Re: Yoyo Mars e Rolamento

Mensagem por xdariio »

Victor H. escreveu:na jogabilidade n muda absurdos,soh q o mars n eh um yoyo pesado,entao sem as tampinhas ele fica mais leve ainda,mas da pra jogar sem elas tranquilamente...
flww
Vlw aee! Eu ja to até mandando o barrel rolls terminando com o mach 5 (como se fosse muita coisa)
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Yoyo Mars e Rolamento

Mensagem por tufaopatola2 »

xdariio escreveu:
Victor H. escreveu:na jogabilidade n muda absurdos,soh q o mars n eh um yoyo pesado,entao sem as tampinhas ele fica mais leve ainda,mas da pra jogar sem elas tranquilamente...
flww
Vlw aee! Eu ja to até mandando o barrel rolls terminando com o mach 5 (como se fosse muita coisa)
Para o tempo que vc ta jogando ja é bastante coisa sim! tenta colocarum boing boing no meio ai ! =D
Guilhermeh2011
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2011, 22:31
Localização: Parana
Contato:

Re: Yoyo Mars e Rolamento

Mensagem por Guilhermeh2011 »

Man se vc gosta dele aberto é bem simples para manter o peso... Tira so o desenho e deixa a tampa transparente pois ela e bem pesadinha... ai da pra continua vendo ele por dentro mas ao mesmo tempo ele fica mais pesado... Flws
xdariio
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mai 2011, 16:48

Re: Yoyo Mars e Rolamento

Mensagem por xdariio »

Eu deixei do jeito original agora kkkkk!
O boing boing eu sempre erro, so acertei 2 vezes.
Fiz eiffel tower, green trapezze.
Agora vo aprender Cold Fusion e Canadian Bean ;D
rethinkyoyo.com é muito bom!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Yoyo Mars e Rolamento

Mensagem por tufaopatola2 »

enõ.. o boing boinb ele está saindo da linha? se for isso, é porque vc não está mantendo as mãos paralelas, um pequeno desvio e pronto! la se vai o ioio!

Mas continue treinando pq vc ta indo bem !=D

t++
Responder