Cordas maiores que as padrões.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Cordas maiores que as padrões.
Salve a todos galera, gostaria de saber se alguem sabe onde vende, ou se derepente alguém tenha pra vender cprdas em poliester, mas no tamanho maior que as normais? Tipo, ja comprei na vulto, e tbm na gringa, e as cordas sempre vem no tamanho 1.15m a 1.10m. E tem uns vídeos no youtube que percebe-se que as cordas dos caras são relativamente maior. A única coisa que achei, eolha que procurei demais , em tudo que eh loja gringa, nacional, foi este link aki: http://www.yoyonation.com/product.php?p ... t=0&page=1, mas infelismente eles não tem mais, e como podem ver, 1 metro e meio a cordinha. Bem agradeço desde já, salve a todos!!!!
Re: Cordas maiores que as padrões.
fala com o vorcegy
e pede o tamanho e tal
abraço
e pede o tamanho e tal
abraço
-
Cara vlwww mesmo, vou contactá-lo já, abraços.
se tiver afim posso fazer umas cordas dessas dependendo da quantidade
da pra fazer até 1,40
só que ai é mais caro tambem
da pra fazer até 1,40
só que ai é mais caro tambem
-
Obrigado Jones por responder, desculpa eu demorar para responder, eu já estou em contato com o Vorcegy, mais vlw mesmo pela sua resposta, qualquer coisa eu entro em contato com vc tbm por MP OK? Muito Obrigado.
-
Oi Jones, sou o William de Sampa, falei com vc o ano passado a respeito de cordas, gostaria de saber se vc está ainda trabalhando no ramo, caso esteja, me de um feedback para nos conversarmos, abraços manolo!!!